2.11.12

Omniverse Preview - Of Predators and Prey, Part 1



Ontem foi lançado um preview de um dos episódios mais esperados atualmente, Of Predators and Prey, Part 1, onde mostra Khyber e Ben pela primeira vez cara a cara. Podemos ver que, Ben está tendo problemas na luta, já que toda vez que ele usa um alien, um predador do Nemetrix aparece. Só resta saber como ele conseguirá enfrentar isso. No video, Ben está usando sua jaqueta usada em Adeus, e Obrigado Por Todos os Sorvetes. O episódio será exibido no dia 10 de Novembro nos EUA. Confira o video:








Crashhopper



Mucilator
Armatu e Mucilator
Slamworm, o predador de Armatu
Chama



Crabdozer, o predador de Chama


Khyber e sua nova arma

30 comentários:

  1. eu adoro essa jaqueta

    ResponderExcluir
  2. Será q aparecerão todos os predadores dos aliens q o ben virar nesse ep? tomara :3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a forma que o omnitrix esta recuperando a energia, mais ainda prefiro a versão clássica que ele fica vermelho

    ResponderExcluir
  4. Galera, existe os predadores do Quatro Braços, Tartagira, Nanomech, Massa Cinzenta e mais um lá. E o Mucilator é o predador do Crashhopper

    ResponderExcluir
  5. Esse grilo já tá aparecendo td em quanto é ep, parece que Ben viciou geral nesse ai, o alien não é ruim, mas enjoa. (Cumprindo seu papel de Fasttrack)

    ResponderExcluir
  6. VG posso ser postador

    ResponderExcluir
  7. Por mais que Khyber esteja levando vantagem, ele vai ter de fazer muito mais para me impressionar, pois a derrota dele, só PARECE ser muito rápida.

    ResponderExcluir
  8. Dá pra ver q Ben está aprendendo a usar o novo omnitrix, tá até trocando de alien rapidamente :D

    ResponderExcluir
  9. no omnitrix quando apareçe o massa cinzenta apareça a silhueta do blox atraz do massa cinzenta eu pensei se o ben pode misturar o massa cinzenta com o blox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e também acontece isso com o nanomech que esta com a silhueta de quatro braços atras e do seu lado

      Excluir
    2. e também acontece isso com o nanomech que esta com a silhueta de quatro braços atras e do seu lado

      Excluir
    3. assim também acontece com o nanomech que tem a silhueta do quatro braços atras dele e do seu lado

      Excluir
  10. esse episódio todo deve ser muito legal

    ResponderExcluir
  11. Sei que é muito improvável, mas imagine se Ben virasse o Alien X, e tipo a mascote do Khyber, virase um predador de Sapiens Celestiais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, hj pensei a mesma coisa, mas depois desisti dessa idéia, pois o Alien X veio do centro da criação e não tem mais aliens por lá fora os Sapiens Celestiais, já os outros é provavel que tenham mais versões predadoras sim.

      Excluir
  12. demais , esse episódio acho que vain causar um grande fusue estou ficando doido quero que ele saia logo nos estados unidos para eu ver e ja que sei falar inglês vai ser melhor ainda estou doido , doido ,doido,doido sai logo episodio Predadores e Presas!

    ResponderExcluir
  13. eu acho que vais sair proximo sabado bem eu acho porque algum site comfirmou

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. VGiles por que voçê não coloca nos downloads de episódios de Ben 10 Omniverse, Beco do Calor, Predadores e Presas, Parte 1 e Predadores e Presas, Parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondendo por ele digo
      só lançou beco do calor e nem é em português então não tem predadores e presas parte 1 ou 2 e só postam quando esta em HD e português mais pode ter certeza que vão providenciar assim que possível pois o Ben 10 Center é o melhor site sobre o Ben 10 de todos os tempos

      Excluir
    2. eu sei, mas o que eu estou querendo dizer é só escrever o nome do episódio

      Excluir
  16. VG me desbane na wiki porfarvor eu sou DD 97

    ResponderExcluir
  17. vcs perceberam q nos hologramas do Omnitrix apareceu o Massa Cinzenta na frente do Bloxx e o Nanomech na frente do Enormossauro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o novo ominitrix com suas "listas" de ETS. é so deslizar pra cima pra ver outros ETS, mais se ele clicar sem selecionar o primeiro e o massa cinzenta.

      o Ben já esta se acostumando com o novo ominitrix

      Excluir
  18. Faltam 16 dias para estrear no brasil

    ResponderExcluir
  19. VG ,, Ja ta inrritando eu clik o para ver os personagens Alieniginas ai eu vo em Ben 10 Ominiverse ai sai do manu onde ta a lista ben 10 ominiverse etc

    ResponderExcluir
  20. eu tô torcendo para lançar esse episódio de ben 10 omniverse na próxima segunda no cn brasil. eu tambem acho que o ben consegue misturar os aliens pois no jogo você cria um e também o cn não é besta de fazer um erro daqueles ben 10 omniverse é bom demais:D!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu acho que quando malware toco no relogio ele pego todas as amostras de dna do alien e conto pro cara que fes o nemetrix assim mando conto a khyber sobre os aliens e khyber capturou os predadores deles

    ResponderExcluir
  22. talvez n seja isso porque malware toco no relogio do ben de 11 não do de 16

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'