31.10.12

Ben 10 Omniverse The Game: Novos Screenshots


Novos screenshots do jogo foram liberados pelo site GoNintendo, os quais mostram mais detalhes sobre o uso dos alienígenas Bloxx, Shocksquatch Gravattack. Novas imagens do jogo saem toda semana e a cada dia estamos chegando mais perto do lançamento. Infelizmente o jogo não vai sair pro console que eu tenho, então vai ser difícil postar uma análise detalhada. Mas de qualquer jeito, estaremos noticiando por meio de novos vídeos e gameplays quando estiverem disponíveis na internet. Fiquem ligados.








21 comentários:

  1. VG, pq então vc ñ emula o jogo no PC e faz uma análise até com gameplays do jogo?

    ResponderExcluir
  2. legal que quero quero pro meu xbox !

    ResponderExcluir
  3. qual é o console que vc tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um Playstation 2 (Mas eu ainda vou comprar um XBOX 360)

      Excluir
    2. eu tenho xbox360 o nintendi dsi e o ps2 mas so posso jogar ben10 omniverse no xbox e nintendo dsi

      Excluir
  4. VG, nâo parece que bloxx esta lutando com um techadon?

    ResponderExcluir
  5. não ele ta lutando com um Mechomorph Galvânico do mal,tipo o malware mas nao é ele

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu sou novo no mundo ben10, e queria saber como faço para ter uma parceria com o blog

    ResponderExcluir
  9. Cara,olha o erro de renderização de gráficos nos dentes do Gravattack...se não for,deve ser por que ele não escova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca ele comeu patata frita de mais

      Excluir
  10. bloxx e show é o alien que eu acho mais legal de omniverse

    ResponderExcluir
  11. VG olha um Sneak Peek do Predadores e Presas,se for colocar esse vídeo de créditos a mim.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ewSUJtmNkCk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, o vídeo não é seu. Segundo, não coloco créditos de nenhum outro blog.

      Excluir
    2. que legal, ele vai usar o casaco de vez em quando \õ/

      Excluir
    3. este jogo elegal

      Excluir
  12. este jogo elegal

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'