3.11.12

Omniverse Episodes: "Hot Stretch"



O oitavo episódio de Ben 10 Omniverse foi exibido há poucas horas nos EUA e podemos dizer que com certeza Hot Stretch é um dos episódios mais incríveis da série. Primeiramente, pela introdução dos Kraahos e da Ester (meia Kraaho), a aparição do Iguana Ártica e XLR8, e principalmente pelo NRG fora de sua armadura pela primeira vez desde seu desbloqueio, em Ben 10 Supremacia Alienígena. Confira agora mais um post do quadro Omniverse Episodes contendo vários screenshots e uma descrição detalhada do episódio.


O episódio começa com uma perseguição sem igual em Bellwood, pois uma ladra chamada Ester roubou uma máquina de fusão. Ben se transforma no Crashhopper e tenta alcançá-la, mas Ester acaba saindo da vista dos parceiros. Ben faz um comentário interessante, como resposta a pergunta que os fãs mais fazem:  Por que o Crashhopper é tão usado? De acordo com o herói, fansites declaram que o Crash é o alien mais fofo do Omnitrix. Eles vão até a Undertown e acham Ester novamente, agora correndo pelos canos das turbulações da cidade subterrânea.

Ben se transforma em Besouro e tenta capturá-la, mas eles conhecem os Kraahos, alienígenas que gostam de viver em temperaturas altíssimas. Os Kraahos já conseguiram o que queriam, mas Seebik (o líder) insiste em acabar com Ben. Os Kraahos começam a formar um círculo a volta de Ben e Rook, mas Gravattack os impede, jogando-os no chão. Ester, que demonstra um interesse romântico pelo Ben, joga água nos Kraahos e leva os heróis para Bellwood.


Ben desconfia de Ester, mas acaba se acostumando. De acordo com ela, os Kraahos apenas queriam a máquina de fusão para deixar o ambiente deles mais quente para a acomodação. Ester é meio-Kraaho, por isso pode viver em climas amenos sem problema. Neste momento, um grupo de kineceleranos (espécie do XLR8) chama Ester e Ben para jogarem um tipo de jogo peculiar (parecido com hóquei). Ben se transforma em XLR8, e depois em Ameaça Aquática, para refrescar todos. Ben e Ester trocam olhares, enquanto Rook está na sombra, furioso com o que Ben está fazendo.

Em Undertown, o plano dos Kraahos é finalmente revelado, pois eles não querem apenas viver em uma caverna, eles querem o mundo. Ativando um vulcão, a lava atinge as ruas de Bellwood. Ben se transforma em Iguana Ártica e congela a lava, deixando-a com uma aparência de pedra. Parece que Ben está se familiarizando com o Omnitrix e suas transformações.


Ester leva-os para Undertown para impedir os Kraahos de continuarem a fazer o vulcão expelir lava. Ester conversa com Seebik, enquanto isso Rook distrai os outros brincando de pega-pega, mas que depois se transforma em uma luta. Ben, transformado em NRG, tenta retirar a máquina de fusão dos equipamentos dos Kraahos, mas é impedido por outros, que acabam retirando NRG de sua armadura. Assim, Ben come ao núcleo da máquina de fusão e destrói todos os equipamentos. Ester termina como nova líder dos Kraahos, e Ben passa a ser considerado como namorado dela por alguns. Depois da luta, Ben e Rook vão para Bellwood para matar a sede com limonada.

12 comentários:

  1. Uau e se a julie descobrir que eles são considerados "namorados"?

    ResponderExcluir
  2. Então é temporário o NRG fora da armadura?

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas não ficou esclarecido uma coisa o NRG volta para armadura ou não?;o crashhopper não é fofo é um grilo literalmente, achei tambem que em vez do IGUANA ARTICA o ben poderia usar o FRIAGEM !

    ResponderExcluir
  4. quando vai postar o episódio então?

    ResponderExcluir
  5. Onde você achou as imagens?

    ResponderExcluir
  6. Onde eu acho o ep?

    ResponderExcluir
  7. O Ben não disse que o Crash era o mais fofo.. Ele disse que o Ditto era o mais fofo!

    ResponderExcluir
  8. Ester tinha que virar personagem fixa!
    Mas sera que a Julie traiu Ben com o Rex
    ou coisa parecida ?

    ResponderExcluir
  9. Ester tem que virar personagem fixa!
    Mas tem que explicar o que aconteceu
    com a Julie !

    ResponderExcluir
  10. agora todos as vezes que o ben vira nrg os vilões vai roda a tampa na cabeça dele eu acho que essa tampa não serve tanto assim

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'