2.10.12

Fim...


Eu acredito que tudo tem seu fim, e hoje é o fim do blog Ben 10 Center, conhecido e acessado no mundo inteiro por divulgar novidades e compartilhar imagens e vídeos da franquia Ben 10. Passamos 1 ano e 3 meses presentes postando tudo sobre a nossa série favorita, além de escrever sagas e gastar várias horas renderizando episódios. É, não era fácil, mas era divertido. Hoje eu vejo que não é tanto como antes. Sim, Ben 10 Omniverse acabou de estrear e todos gostamos, mas suportar o Center não é tão fácil como foi no começo de tudo. Tenho me dedicado demais a este blog a ponto de esquecer pontos primordiais da vida. Por isso, nossa jornada acaba aqui. Obrigado, benáticos. Obrigado por nos visitar sempre que possível. Lamentamos a nossa saída do Mundo Ben 10.

Ben 10 Center
16/07/11 - 02/10/12

85 comentários:

  1. Afz dá licença! Todos dependem desse blog! Caso o blog tira o seu tempo, contrate novos news editors e outros tipos de funcionário! Você é um ótimo news editor, e nas outras funções que exerce no blog, é um pecado você deixar esse blog que conquistou o sucesso e que fará falta para os fãs do blog e de Ben 10... Espero que mude sua opinião, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas não acredito que outro postador cuide do Ben 10 Center como eu cuidei. Eu sei que muita gente vai ficar chateada, mas como eu disse, tudo tem um fim e temos que nos conformar com isso.

      Obrigado pelo apoio.

      Excluir
    2. Eu Quero Ficar Com O Blog!Esse é O Meu Email:Marcos-Netinho@Hotmail.com!

      Excluir
    3. kkkk vai sonhando ;)

      Excluir
    4. kkkkk,mas vc não vai tirar ele do ar, vai VG ?

      Excluir
    5. VG, você pode contratar funcionários e ficar de olho no desenvolvimento e nas postagens...

      Excluir
    6. VG é Sério Posso Ter 8 Anos Mais Cuido Muito Bem Meus Blogs Saiba Vg Que Não Podemos Brigar Assim Com Todos Tristes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por Favor Deixe Eu Ser o Postador Não Quero Ficar Sem Center!

      Excluir
    7. O Center não é o mesmo sem mim.

      Excluir
  2. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ MEU BLOG FAVORITO BUAAAAAAAAAA :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara pensa direito isso foi , foi não é um dos melhores blogs de Ben 10 do brasil não faça isso você co esse blog conseguiu uma reputação e credibilidade com todos nós,peço que reconsidere sua decisão,braços.
    PS:Com isso você decepcionara muita gente que tinha (tem ainda)fé em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Derrick recomendava, e mandava ver os Vídeos de OV nesse blog !

      Excluir
  4. Poxa... Minha vida não tem mais sentido T.T, Bem, oq me resta é lhe desejar Parabéns, e dizer que vc fez um ótimo trabalho com o blog, então valeu por tudo, e q vc fique na paz, Adeus \o, e pode ser que ainda nós podemos nos encontrar tlvz, pq tbm sou de Pernambuco xD, msm assim boa sorte o/

    ResponderExcluir
  5. E a saga BEN 10 ALIENTRIX também acaba?

    ResponderExcluir
  6. Vinho que porra tu fez em mané? Ta loco mermao nao faz a msm coisa que eu fiz

    ResponderExcluir
  7. Não Acaba Tem no Almanaque bEN 10 aINDA Eu Acho! Mais se ele Ir Embora eu Fico Com O- bLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eU cOM apena 8 Anos

    ResponderExcluir
  8. Bom,eu sempre vinha aqui para ver novas notícias,mas tem outros sites para eu ver.

    ResponderExcluir
  9. Não a nada a fazer, a não ser dizer obrigado.
    Você nos manteve informados e felizes por muito tempo
    e o tempo que durou foi muito bom
    O blog acaba, mais sempre estará nos nossos corações, temos que nos acostumar ao fim, afinal daqui a pouco ben 10 tambem acabara
    Então a todos os Benaticos eu falo apenas uma coisa
    Aproveitem, aproveitem tudo ao maximo, pois um dia acaba
    Obrigado Center.
    As vezes o final, e apenas um recomeço : )
    O.B.S.: Sempre me perguntei como um adolescente consegui cuidar de um blog tão completo, sem perder a vida social, agora percebo que não dá. e que temos que escolher o que vale mais. É claro que sua vida vale mais, sua adolescência é agora, não tem como voltar. Aproveite ela muito, com a certeza de dever cumprido, pois você cumpriu e fez ainda mais do que precisava
    Obrigado Center. Ate mais :)

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO NISSO VG depois de tudo acabar assim do nada , isso não ficou bem bolado , no começo do mês de estreia de ben 10 omniverse vai acontecer uma coisa dessa .Fico indignado esse bog eu acompanho des do se segundo dia de estreia pow. Ainda não estou acreditando por favor não fais isso repenssa lembra do que esse blog ja fez pra mim e para outros tambem só de pensar da vontade de chorar.Por favor ,por favor,por favor não fais isso.to chocado meu deus não deike que isso acabe esse complemento que estuda o ben 10 dos pés a cabeça NÃO VIVO MAIS SEM O BEN10 CENTER JURO TODO DIA QUANDO chego da escola o que vai ser de mim e dos outros que acompanham este blog ainda não capitei a mensagen não fais isso por mim e por todoa eu entendo o teu lado da história mais pow sacanagem isso não tinha que acontecer .Mas se esse for o fim de tudo só quero que tenha um final feliz.
    OBS:Uma flor branca em memória deste blog
    BEN 10 CENTER A SUPREMACIA REINA AQUI

    ResponderExcluir

  11. BEN 10 CENTER
    Quando ano passado pesquisava coisas sobre Ben 10,sempre achava esse blog.Ficava feliz por achar,lembro que em abril,foi que passei a visitar o blog diariamente.Só que fiquei bobo pensando que o blog duraria pra sempre.Bom já que é uma despedida:Só me resta agora da-lhe os parabens por esse blog maravilhoso VGiles.

    ResponderExcluir
  12. QUE A SUPREMACIA FIQUE COM VC GILES

    ResponderExcluir
  13. Tem que fazer uma despedida incrivel pelo menos
    Uma despedida hiper bombastica pra marcar o center pra sempre nos nossos corações, tem que ser uma despedida top, tipo super incrivel

    ResponderExcluir
  14. http://ben10universosupremo.blogspot.com.br/2012/10/adeuscenter.html

    ResponderExcluir
  15. parabéns Obrigado por fazer esse blog eu nunca esquecerei do que vc fez.:)

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Não quero ser grosso, mas não confiaria o Ben 10 Center a ninguém. Eu não acredito que outro blogueiro vai ser capaz de cuidar dele. Então NÃO.

      Excluir
    2. eu concordo com vc.

      Excluir
    3. as vezes terão postagens ou não?

      Excluir
  17. Então O Que Vai Acontecer Com O Blog?:_(

    ResponderExcluir
  18. Pra Avisar!Não é Outra Tentativa de Ser Dono Só Quero dizer fiz Uma postagem No Meu Blog Sobre Vc Embora Mais Só Coloquei Uma Imagem(http://1.bp.blogspot.com/-bhcac4JOQCE/UGto2M2h8OI/AAAAAAAAATU/J3SOJOT1ihc/s1600/Baseado+em+Mcdufie.png)E A Postagem:http://ben10universosupremo.blogspot.com.br/2012/10/adeuscenter.html

    ResponderExcluir
  19. O que vai acontecer com a saga BEN 10 ALIENTRIX?

    ResponderExcluir
  20. E vc tem razão tudo tem um fim, bem se vcs não notaram,mas tudo de bom esta acabando este ano,isso talvez seja uma pista que o fim esta proximo? Só Deus sabe
    P.S.Obrigado Ben 10 Center por tudo,
    Ben 10 Center-Para Sempre
    em nossos corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Fim do Mundo Se For o Fim do Mundo Teria dADOS tROVOES mETEOROS E não Deu e e um Aviso Meu bLOG Não Está Acabando Está Começando!Com Muitas Postagens Pra Variar Né!

      Excluir
  21. cara eu respeito sua decisão boa sorte com seu futuro.

    ResponderExcluir
  22. porque você vai fechar o blog

    ResponderExcluir
  23. Ai cara!Não sei porque vc está fazendo isso VG,mais acho muito errado!

    ResponderExcluir
  24. quando ele disse que Tenho me dedicado demais a este blog a ponto de esquecer pontos primordiais da vida, eu já senti isso

    ResponderExcluir
  25. Ah Cara!O Ben 10 Center Vai Sempre Ser Parte De Mim
    R.I.P
    Ben 10 Center
    16/07/11 - 02/10/12

    ResponderExcluir
  26. o VG mas porque voce vai fechar o Ben 10 center eu sou um grande benático e esse site é um grande mostrador do ben 10
    Obrigado pelo o que voce fez e é graças a voce que nós sabemos mais sobre o BEN 10 OMNIVERSE.

    VALEU E TCHAU CARA

    ResponderExcluir
  27. eu visito o blog 7 vezes por dia. . .
    nao acredito que isso va acontecer.
    este é o blog mais bem atualizado de todos. nenhum outro blog é igual.
    Vg pensa bem. POR FAVOR.
    obs: estou quase chorando.
    pensa bem.
    voce tem razao tudo tem um fim mas o fim do center nao é agora.
    pensa bem. estou muito triste.
    Adeus ben 10 center, a supremacia sempre reinará por aqui.
    pensa bem Vg. por favor
    eu te pesso do fundo do coraçao.

    ResponderExcluir
  28. A Supremacia Sempre Reinará Aki :( adeus center...

    ResponderExcluir
  29. eu chorei porque o Center vai acabar(é sério)eu o acompanho desde o ano passado no começo de Ultimate Alien e agora acabou é VGilies adorei seu blog mas é hora do adeus eu tentei segurar as lágrimas mas não consegui era muita emoção e uma coisa...ADEUS CENTER!

    ResponderExcluir
  30. NNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Serio eu espero realmente que esse fim seja serio, pois se for uma piada, ou uma forma de promover o blog/serie nova. eu nunca mais irei visitar o center.
    Agora se for serio. você não precisava acabar com tudo, podia deixar o blog para postar as sagas, e fazer uma analise pessoal de ben 10, um lugar onde você fale de ben 10 de uma forma mais de fã para fã, um lugar onde você não teria de se matar pra atualizar sempre com novidades, mais sim entrar para ter amigos Benaticos que você poderia conversar, transforme o center em algo pessoal e light, ou pelo menos acabe com o blog aos poucos, com o tempo vai diminuindo as postagens ate não postar mais. mais não acabe tudo de uma vez, isso destruiria os fã
    Por favor, termine de vagar, ou não termine.
    Você deve isso a pessoas como eu, que deixavam duas paginas abertas, uma nas coisas que tava fazendo, e outra no center pra poder saber de tudo assim que postado.
    De ao menos uma explicação melhor, você deve isso aos seus fã e aos fã de ben 10

    ResponderExcluir
  32. eu sempre soube que um dia o ben dez center ia terminar por que tudo tem um fim mas concerteza ninguem nunca vai esquecer esse blog

    ResponderExcluir
  33. 16/07/11 - 02/10/12 estou em Luto

    ResponderExcluir
  34. Acho q eu não vou aguentar...
    É muito triste.

    ResponderExcluir
  35. Essa é uma das piores postagens de todos os tempos...
    Sempre vou lembrar desse blog.

    ResponderExcluir
  36. Cara, faz igual o central nick fez po, nem q demore vc postar e tals, não tem problema, posta realmente quando vc poder os episódios,fechar o blog q vc começou do 0 e teve esse grande sucesso não da cara,os q gostam do blog vão entender e compreensor a sua posição sobre a frequência de postagem, mas bem, fica a dica.
    Quero agradecer pelos episódios q vc disponibilizou aqui

    ResponderExcluir
  37. eu não acredito nissoo eu amoo esse blog não faça uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  38. vinho lembra de mim o Lucas quer q eu continue o center eu adoraria

    ResponderExcluir
  39. VG porque vc nao faz a ultima postagen do blog com os melhores momentos

    ResponderExcluir
  40. Po cara serio mesmo, o Ben 10 center ja foi um dos melhores blogs e sempre sera!! e so tenho uma coisa para dizer:

    :(

    ResponderExcluir
  41. mas ces tem o ethan é só contartar mais caras!

    ResponderExcluir
  42. no ultimate blogger falaram que o centro ben 10 ia entrar em manutenão
    seria ben 10 center?

    ResponderExcluir
  43. terão postagens dos episodios pelo menos?

    ResponderExcluir
  44. terão postagens dos episódios de ben 10 omniverse pelo menos*?

    ResponderExcluir
  45. Cara! Mas por quê?
    Sinceramente este é o melhor blog que eu já vi, fiquei pasma quando vi esse anúncio, acaba não, por favor!!
    Todos nós, meninos e meninas, benáticos ou não, amamos seu blog, não pode acabar assim, eu também já pensei em desistir do meu blog, mas eu sei que foi a melhor coisa que já me aconteceu, pois o BEN 10 CENTER foi o meu motivo para continuar!
    Nossa, ainda não estou acreditando, um ano de tradição, muito sucesso pela frente, e você vai acabar assim?
    Nem eu e ninguém que passou por aqui quer isso, todos querem que tudo volte ao normal, que você continue postando sagas, anunciando novidades sobre o Mundo Ben 10, com seu jeito descontraído de ser. Vai deixar muitas saudades, cara!

    ResponderExcluir
  46. Adeus Center... Nenhum blog será tão bom quanto esse... =(

    ResponderExcluir
  47. Matheus Carvalho02/10/2012, 22:14

    Vg não feche o blog,por um lado eu entendo e adolescente quer curtir a vida,mas por outro lado agora que estreou ben 10 omniverse precisamos das suas novidades express mais do q nunca
    Por favor pense e não desista
    Os benaticos aman e admiram esse blog,inclusive o derrick.

    ResponderExcluir
  48. cara não va este é o melhor blog do ben 10 sempre eu abria 15 abas e quando vi este blog eu pensei:"blog perfeito"vc sempre atualizava a suas postagens por favor não va,e se for VOCÊ FARA MUITA MAS MUITA FALTA.

    ResponderExcluir
  49. Cara vc viu o quanto gostamos desse blog???
    Então não pode acabar. Pelo menos coloca um chat (xat) aqui cara...
    Porfavor :'(
    Não termine assim...

    ResponderExcluir
  50. Cara, seu blog é muito bom, mas tudo tem um fim mesmo, eu gostei muito dele, um dos melhores blogs de Ben 10 do mundo. Tchau Ben 10 Center

    ResponderExcluir
  51. PORQUE ACABOU, PORQUE, ESSE É O MELHOR BLOG DO BRASIL SOBRE BEN 10! O Center acabou, queria que nunca acabasse. Me deixa de ADM, E-Mail: achsantos@ibest.com.br.

    ResponderExcluir
  52. quem vai passar as novidades de ben 10

    ResponderExcluir
  53. Adeus center eu to chocado era o melhor blog ben 10 do Mundo mas a unica coisa a fazer é obrigado por tudo vg

    ResponderExcluir
  54. O melhor blog ben 10 do mundo acabou buaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mas no fim a melhor coisa a fazer seria pedir obrigado por esse um ano VG

    ResponderExcluir
  55. Mas uma vez adeus center

    ResponderExcluir
  56. Numca me esquecereii desse blog ben 10

    ResponderExcluir
  57. to chorando vg adeus o blog fara pare de mim

    ResponderExcluir
  58. Vg (desculpa minha ultima postagen) Adeus nunca vi um blog melhor e conserteza o seu É O MELHOR ainda to chorando e mais um adeus vg e o blog ben 10 center

    ResponderExcluir
  59. Meu novo blog acessem http://club10omniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'