3.10.12

We are back! :D

Primeiramente, quero desculpar a todos os fãs do Ben 10 Center.

Eu passei por muita coisa ultimamente que me fizeram achar que acabar com o blog era uma alternativa viável para melhorar tudo. Eu publiquei uma postagem de despedida e achei mesmo que todo o meu trabalho de 1 ano iria por água abaixo. Eu não sabia que ia ficar tão triste. É, estou tão triste como vocês. Ah, vocês... obrigado por todos os comentários amigáveis. Vocês me deram forças pra continuar...

Tudo não passava de um erro. Realmente eu estou me dedicando mais do que deveria a este blog, mas também não posso ficar longe dele e nem de vocês. E se eu largo o blog eu posso perder a minha essência benática :P. Vi um comentário que dizia que se o fim do Center fosse uma brincadeirinha de mal gosto, o carinha nunca mais visitaria o blog. Mas eu digo que não foi brincadeira ou algo que pôde me promover. Eu estava errado em postar aquilo, até porque eu me esqueci que vocês são quem importam, e pelo visto vocês querem que o Center volte. 

O Center é grande parte da minha vida, e como já disse, desde ontem fiquei muito triste lendo os comentários de vocês. Daí decidi pensar melhor na minha decisão. Até agora pouco eu pensava que não tinha volta, mas após uma conversa com minha mãe eu percebi que fechar o blog não é o melhor a fazer. É apenas uma organização do tempo das tarefas e tal... Então é isso. Eu paguei o maior mico e fiz drama de muitas pessoas por simplesmente nada. Desculpe-me mais uma vez por esse transtorno

E isso tudo é pra dizer que estamos de volta. Mas ainda sim com algumas mudanças que vocês vão gostar. Até mais!

59 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAA VOLTOUUUUUUUUUUU OOOOOOOOO MELLLLHORRRRRRRRRRR BLOGGGGGGGGG DO BRASIIIIIIIIIIILLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. uruuuuh o ben dez center vai voltar

    ResponderExcluir
  3. VG te venero muito ainda bem que vc repenssou e deichou o blog do mesmo jeito cara ou carinha como vc diz me levanto para te dar os PARABENS!!!
    OBS:BEN 10 CENTER A SUPREMACIA REINA AQUI =).

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee \oooo/, Fez a coisa certa cara ;D'

    ResponderExcluir
  5. Pra mim isto foi um teste, se vc está sem tempo não precisa acabar com o blog apenas , apenas ache um horário bom que vc possa dar conta de tudo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu tô tentando fazer. Obrigado :D

      Excluir
    2. E é assim que essa legião de blogs fabulosos continua!!

      Excluir
  6. AAAAAAEEEEEEE!!! É isso aí!!! Ben 10 center voltou!!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu mercenário,EHAEHAEHAHEHAHAEHA! -q

    ResponderExcluir
  8. Q legal cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc viu o meu ultimo comentario da quela postagen q era o fim????

    ResponderExcluir
  9. So uma perguntinha...
    Vc ainda vai colocar o chat (xat), não é???????????

    ResponderExcluir
  10. É ISSO QUE MSM PARÇA, FEZ O CORRETO :D

    ResponderExcluir
  11. Afe, só fez isso pra chamar atenção -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como descobriu? -_-
      Na moral, nunca precisei de atenção, todos os benáticos sempre estiveram aqui visitando e comentando no blog. Eu já expliquei que por questões pessoais pensei que poderia ser melhor deixar de postar, mas eu estava errado.

      Excluir
  12. U-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Ben 10 center voltouuuuuuuuuu,VG muito obrigado muito mas muito obrigado mesmo por não desistir do blog não sei qual seria minha fonte ben 10 além desse blog.

    ResponderExcluir
  13. Vinho graças a deus você percebeu que estava errado em fazer isso e pense se você tirar o blog do ar nós ficaremos mais tristes que você pensa,eu estou muito feliz e agradeço meu amigo por não nós deixar.

    ResponderExcluir
  14. vc aceita fazer parceria com meu blog ??

    ResponderExcluir
  15. parabens fez a coisa certa !!!

    ResponderExcluir
  16. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu yes!
    a volta!:-0
    :-)

    ResponderExcluir
  17. Cara com essa volta do Center eu prometo comentar mais!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Cara fui eu que comentei aquilo, eu realmente estava muito triste com o fim, não só do blog, mais tambem dá nossa amizade, não nos conhecemos mais pra mim todo fã de ben 10 faz parte da minha familia
    e com o fim, foi como se um membro da minha familia morre-se
    Serio, não faz mais isso, você me deixou triste, se você precisar demorar por algum problema seu, pode demorar, não importa o tempo que você precisar, creio que a familia ben 10 espera e apoiara suas escolhas
    Então é isso, conte sempre com nosso apoio Você e o Center são muito importantes, e acredito que nem vc viveria sem o Center, passei aqui direto assim que liguei o pc, pois algo me dizia que como um benático, você ia pensar melhor
    Muito obrigado pela volta
    Estarei sempre aqui, Ligado no center

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você tem toda razão. Esse fim do Center foi na verdade um recomeço, acho que se outro estivesse cuidando do center, eu pararia de entrar, pois não teria o mesmo cuidado e carinho que o VG tem pelo center
      Cara muito obrigado por pensar bem
      Amo e center, e até chorei com o fim dele

      Excluir
    2. Eu também chorei, confesso!!

      Excluir
    3. Foi isso mesmo o que aconteceu comigo! Tamo contigo, VG!!!

      Excluir
    4. Adorei, chorei na despedida e chorei na volta, mais minhas lagrimas de volta, foram de alegria
      Amo o Center, não vivo mais sem ele.
      Pensei ate em suicídio(piada)

      Excluir
  19. Uhuuuuuu!!!
    Eu sabia que isso aconteceria!!
    A internet não pode perder um blog incrível que é o seu!!
    Na escola, eu estava um pouco frustrada por causa disso (um pouco?), mas ainda sim me dava a sensação que tudo voltara ao normal, e voltou!! Estou bastante feliz, (muitoo!)com sua decisão de voltar, pois aquele post de despedida, era apenas um novo começo, e um começo muito mais feliz. Sucesso, cara! Adoro seu blog!! E espero que continue sempre assim, firme e forte! Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que tu voltaste para o blog !

    ResponderExcluir
  21. Você fez a coisa certa vg tinha ficado triste ate chorei mas eu senti que voce ia mudar de idea e sei que nem meu blog é melhor que o seu porque p seu é o melhor

    ResponderExcluir
  22. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    VG QUANDO VOCE POSTOU AQUILO EU ATÉ CHOREI.
    nao faz mais isso cara, esse é o melhor blog da internet.
    quando liguei o pc eu ja entrei aqui por que sabia que ia ter alguma novidade aqui.
    a supremacia reinara aqui para sempre!!!!!!!!!!
    quem adora o center grita junto comigo. . . VIVA O CENTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mico isso, mais VIVA O CENTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. VIVA O CENTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a yuno <3

      Excluir
    3. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

      Excluir
    4. isso mesmo viva o Center!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. VIVA O CENTERRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  23. VIVA O CENTER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Esse é mesmo o melhor blog de Ben 10, VG, você fez a escolha mais certa de todo o mundo, todos os benáticos agradecem cara.

    ResponderExcluir
  25. uhuuuuuuuuuuu parabens VG pelo sucesso que vocês fazem!
    o blog é ótimo e desejo muito sucesso e popuaridade para seu blog!
    denovo parabens pelo sucesso e parabéns pela bela escolha de voltar a tona com o blog!
    eu sei como é deificil pois ja tive de escolher entre largar o meu blog ou continuar!
    infelismente eu não pensei nos fãs e ele foi fechado!
    mais chega de falar, parabéns pelo sucesso a supremacia reina aqui!

    ResponderExcluir
  26. VIVA CENTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Serio VG ?Caramba abro meu coração que uma parte ja era por causa do fim do blog e vc vem com essa bobeira de We Are Back ?Cacamba mano ja se não bastasse aquela brincadeirinha de primeiro de abril das 'Novidades de Ben 10 Omniverse'OK ,mais falar que o blog vai acabar e deixar os Benaticos tristes pra carvalho,e voçê posta isso ?Bom por mais que eu estaeja com muito odio de vc ainda visitarei o blog porq eu gosto dele.Nãoi to criticando so to falando q mentiras num blog é coisa seria.Gostaria que parace de enganar of fãs do blog (e não tem mais a droga do primeiro de abril.

    P.S(eu sou o cara que falo que achava as coisa do Ben 10 aqui,que visitei em abrie e tudo mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô nem aí pra quem pensa que foi jogada de marketing ou algo parecido para promover o blog. Eu só reabri porque eu vi que ficaria muito triste sem o blog, e lendo os comentários eu vi que não era só eu que ficaria triste. Desculpe, é essa a verdade.

      Excluir
    2. ze bostola, deixa de ser idiota cara, ate eu que pensei que era piada e fui lá escrever nos comentários mudei de ideia,você acha que é fácil cuidar de um blog e ainda ir bem na escola, com as amizades e com a vida social?
      Cara seu comentário me tirou do serio, e obvio que não foi piada, nem eu que tinha dito que foi pensei nisso.Pensei nisso ali, na hora, meus sentimentos estavam a milhão
      Espero que algum dia você leia meu comentário e se desculpe
      Eu me desculpei, e me desculpo de novo
      Pois pensei nessa hipótese que claramente não é a certa, Apoie a escolha dele e ajude pra ele poder cuidar da vida dele e do blog
      pois isso vai ser bom pra todos nos.

      Excluir
    3. ok desculpa mais nao faça issoa denovo o blog e muito importante pra nos

      Excluir
  28. Matheus carvalho04/10/2012, 21:49

    Vg que bom que você não fechou o blog,nos iríamos ficar perdidis sem às suas novidades sobre o mundo de ben 10
    Fico muito feliz que o blog não fechou

    ResponderExcluir
  29. llleeeegggaaalllll!!!!!!!!!!!!ooooo center voltouuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  31. Quando vi a noticia começei air mal nas provas

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'