2.10.12

Ben 10 Hack!


Pois é, quem pensou que o Ben 10 Hack era só um quadro de programação do Cartoon Network (incluindo eu) ficou muito enganado. Tudo se trata de uma espécie de game onde você deve completar códigos para liberar acesso a novos episódios de Ben 10 Omniverse dublados antes de sua estreia no canal. Isso não é incrível? Sim, e estranho também. 


Os continentes da Terra formam um servidor secreto que possui senhas ultrassecretas. Apenas completando os desafios, o código do sistema será hackeado, e assim você vai conseguir assistir o bendito episódio. O primeiro disponibilizado por eles é o Um Choque do Passado, o episódio 3. Complete os 4 desafios representados pela América do Norte (pois as outras ainda estão bloqueadas, é claro) para assistir o vídeo. Clique abaixo para acessar a área do Ben 10 Hack, ou então clique AQUI para acessar o site oficial.


54 comentários:

  1. Não tô conseguindo abrir o episódio :S

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É, mas no meu travou, e prefiro ver na TV xD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. porque só da pra ver o 4

      Excluir
    4. Não Dá Pra Vê O Quatro Nem Foi Lançado É O Terceiro Episódio

      Excluir
    5. eu ja assisti na tv o terceiro episodio Mundo Ben 10,então segura a onda ai

      Excluir
  3. no site da cn fica espanhol no meu

    ResponderExcluir
  4. vgiles vc viu o 4° episodio da serie?

    ResponderExcluir
  5. odeio muito voçes por que o jogo hack disse que o acesso esta negado mais eu ganhei todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma mentira porque nao da para vertos os episodeos que nao forao lançados

      Excluir
  6. eu assisti tranquilo em português é muito legal aparece a gwen com 11 anos

    ResponderExcluir
  7. e facil demais no do lazer tem que deixar um longe do outro no do rook e so passar o mouse pelas letras rook o resto e faci demais nem precisa falar e pra provar que eu habilitei o episodio exclusivo pra quem não acredita o nome e um choque do passado e muito bom mal posso ver os outros episodios

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito injusto. Nem todos, até eu, podem ter o Flash Player. Fiquei indignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalei esse faz dias e não funciona.

      Excluir
    2. como vc ñ tem flash player e entra no site da CN BR, q é FEITO de flash?

      Excluir
    3. eu achei muito legal so nao cosigui ver o video

      Excluir
    4. Entrei o caramba, e eu consegui instalar o Flash. AFFS, por acaso eu disse que eu entrei????? OBSERVA antes de ficar falando marmelada dos outros, Caio.

      Excluir
    5. E aliás, um bendito episódio não dá nada de especial pra ninguém.

      Excluir
  9. eu já joguei o jogo o retorno de psyphon e estou quase acabando vcs ficam falando que é dificil seus manés sem talemto eu tô fora. que nem Jake no episódio de hora de avemtura o que faltava. pois agora eu vou ver o episódio flamejante com ciumes!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes. *-*

    ResponderExcluir
  11. muito loco ben 10 hack

    ResponderExcluir
  12. Desblokiei td menos o que so libera a partir do dia 16

    ResponderExcluir
  13. irado novos desenhos esta no aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. qual e o site???

    ResponderExcluir
  15. esse dezenho e voda caralho ta no ar de todos

    ResponderExcluir
  16. EU ACHEI CHOU DE BOLA

    ResponderExcluir
  17. facil esse é pra crianças brincarem achei que era dificil como hackear um blog ou uma conta isso é mt facil

    ResponderExcluir
  18. só consigui hackear até episódio 3

    ResponderExcluir
  19. Eu não consegui hackear cara,mas nem votei láh

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaa! muleque ben 10,alien force,utimate force e agora omniverse e irado de mais pode hakear saber as novidades demais da conta tudo fasendo susseso nas redes sosiais,orkut,twitter,facebook e etc,não tem coisa melhor não e verdade so isso,so no www.cartoonnetwork.com.br vc pode assistir ate na tv acabo ou antenas com canais diferentes tudo isso eu agradesso ao cartoon brasil valeu Ben 10 UHU! ;)

    ResponderExcluir
  21. Cara, eu hackei ja o episodeo que ta ta na europa etc, mas nao ta abrindo n, ai é lasca..

    ResponderExcluir
  22. to na segunda fase do ultimo mundo

    ResponderExcluir
  23. caramba os lazes do ultimo mapa é impossivel de conseguir

    ResponderExcluir
  24. a ultima fase e muito mais dificel que as outras

    ResponderExcluir
  25. eo adoro bem 10 ominivese eu amo os desenho de bem 10 eu quiria sabe que ivetou ese cara eo jenio

    ResponderExcluir
  26. eu adoro bem 10 eo meo heroi favorito

    ResponderExcluir
  27. concegui 2 eps

    ResponderExcluir
  28. BOSTA!!! de Chrome!!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'