2.10.12

Ben 10 Omniverse no Brasil


A Cartoon Network Brasil atualizou seu site ontem para abrigar a nova série Ben 10 Omniverse com uma página exclusiva mostrando os novos alienígenas. O que chama mais atenção é um preview do jogo O Retorno de Psyphon, que lembra o estilo SuperOmnitrix Liberado. No que podemos ver, Ben e Rook lutarão lado a lado para enfrentar Liam, Fistina, Bubble Helmet e outros capangas e depois acabar com os planos do Psyphon. O site também dá destaque ao Ben 10 Hack, o qual falaremos em outro post. Quer ver o site? Clique AQUI.

5 comentários:

  1. eu não consigo jogar o jogo o retorno de psyphon é inposivel

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo jogar o jogo do ben 10 omniverse

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito.Irado.Da pramin jogar com o kaue o meu irmão mais ele vai que o ben e eu o rook.

    ResponderExcluir
  4. acabei de zerar esse jogo

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'