16.2.13

Omniverse Episodes - Showdown, Part 2

Sim, finalmente, hoje é um grande dia para todos os fãs de Ben 10: Omniverse, pois o grande final do 2º arco, foi transmitido a poucos minutos no Cartoon Network EUA, o episódio Showdown, Part 2, e nós conseguimos assisti-lo e tirar alguns screenshots. O episódio supera tudo que já vimos até agora em toda a franquia Ben 10, e eu não tenho muitas palavras para descrever o tão incrível que foi esse episódio, apenas que foi, ÉPICO demais.


Muitos acontecimentos e coisas incríveis aconteceram nesse episódio, e agora vamos começar a falar sobre ele. Anteriormente, Khyber foge com o Nemetrix, e Psychobos é preso nas celas de Galvan. E Galvan B, começa a ser destruída, petrificando os Mechamorphos em pleno espaço. E Malware, um dos maiores inimigos de Ben desde o passado, agora irá mostrar de tudo que é capaz. E ele não só pretende destruir Azmuth, como todo o planeta Galvan. Mas Ben e Rook não irão ficar sozinho nessa guerra, Blukic, Driba, Max, Gwen e Kevin também irão aparecer para ajudar.






Com Malware conseguindo ficar gigantesco e muito mais poderoso, Azmuth bola um plano para destruir Malware, usando a Hélice de DNA para reviver os Mechamorphos petrificados. Enquanto isso, Ben e Kevin vão enfrentar Malware e travam uma grande luta. Ben vira Gigante, e o ataca várias vezes, usando pela primeira vez na série, seu Raio Cósmico. Ben pensa estar vencendo, até que Malware usa sua pele para prender Ben, e absorve Gigante, entrando dentro de seu corpo.


















Após entrar no interior de Malware, Ben está perto de sua casa em um dia ensolarado. Quando vê, Gwen, com 11 anos, saindo a Lata Velha e provocando o pequeno Ben, que prova estar muito triste. Nesse momento, Ben pensa que voltou para o passado quando fica frente-á-frente com todas imagens de lembranças tristes. E uma das lembranças mais tristes, é Ben perder e nunca mais ter Feedback novamente no Omnitrix. Ben de 16 anos, consola seu "eu" do passado. E assim, Ben consegue desbloquear Feedback, e travar uma grande batalha com Malware.













Feedback enfrenta Malware, e como sempre, absorve toda a energia que vilão decidir atingir nele. O herói estava quase em sua vitória, quando de repente do céu, vemos os Mechamorphos, que foram revividos e todos eles caem no corpo de Malware removendo partes de seu corpo. O deixando totalmente fraco. E após isso, Feedback prepara seu maior raio de energia, e dá o seu poderoso último ataque, destruindo finalmente, Malware de uma vez por todas.









Todos comemoram a vitória do herói, e depois disso, Ben, Rook, Gwen, Kevin e Max saem do planeta, e partem para a Terra, vendo na janela da Proto-Truck, toda Galvan B sendo reconstruída pelos Mechamorphos. Após se despedirem, Kevin decide levar o antigo mascote de Khyber, que na verdade é uma fêmea!

Com o fim do 2º arco, semana que vem, o CN EUA já começará a exibir o novo arco da série, mostrando os novos planos dos malignos Inkursianos. E também, daqui a pouco, não perca o episódio online no CenterTV.

7 comentários:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'