14.2.13

Novo Postador:: Pyro

Fala ai gente! Sou o novo postador do Ben 10 Center, meu nome é Gabriel mais podem me chamar de Pyro, sou dono do blog ''Pokémon Center'', prometo trazer boas postagens, tem alguns dias que não trago postagens por outros motivos, meu alien favorito é o Chama, meu vilão favorito é Albedo e meu personagem favorito é o Alan, meu apelido é por causa da raça do Chama, meu alien favorito, os Pyronitas, já que Pyro significa fogo e nita significa inflamar, eu puxei o Pyro, então, espero ser bem-vindo aqui pessoal! Até a próxima postagem! :)

47 comentários:

  1. Na parte final da apresentação exagerou um pouquinho, mas seja bem vindo ao Center!
    e espero que se divirta bastante aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo, sei que a equipe do Center vai receber-te de braços abertos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. pyro vc seja muito bem vindo aqui by: moviido

    ResponderExcluir
  4. Sejas Bem Vindo Pyro.

    Obs: meu alien preferido também é o chama. :D

    ResponderExcluir
  5. Espero wur vc nao seja arrogante que nem o vg
    PS:sem ofenças vg

    ResponderExcluir
  6. prefiro o pyro do q o VG espero q sejamos grandes amogos e conversamos muito através de comentários e xat,vc parece ser muito legal e os personagens q vc citou são bem legais tbm.seja ben-vindo e poste muito ;) só vi sua apresentação e sei q vc não é arrogante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gosta de mim por que continua visitando o Center? Isso não é meio bipolar?

      Excluir
    2. é pq eu gosto do SEU BLOG e tbm não te odeio ou detesto só axo vc arrogante e esse novo postador é mais simpatico do q vc então parece mais legal muita gente concorda comigo,eu aposto! ;)

      Excluir
    3. Isso é meio Trombipolar...

      Excluir
  7. Nossa VG , sempre quando você fazia streaming eu falava para agente conversar no privado , porque você nunca respondia no chat , sempre que ia nos seus streaming's só te vi 1 vez , e quando ia falar privado com você , você saia , não estou te criticando nem o Pyro , mais , 1: Dez de quando Pyro ve esse Blog(deixa eu adivinhar é seu amigo?) e 2:Até eu tenho experiencia , fui Moderador de 2,3 Blog's de pokemon , já fui Sub-Ower de um Chat e um Blog , só para você ver tenho experiencia, e, sempre tentei pedir para você deixar eu entrar no blog e nunca vi resposta , então , bom, só queria que você soubesse que você está de parabéns por deixar 1 de 2 pessoas entrar no blog(e essa segunda seria eu, né), sou legal , estrovertido e tals, mais depois dessa , magoo legal.
    Não estou ofendendo e nem criticando o Vg , para ficarem falando , para de criticar o VG e tals , como vocês podem ver não sou anony nunca fui e não pretendo ser , so estou falando que me magoou e tals por que o VG deixou o Pyro entrar e eu não.

    PS: Se o VG Vir isso e falar eu nem sabia , então foi por que ele não espero eu dizer se podia ser post do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, me desculpa por não te responder primeiramente. Eu coloquei o chat para os fãs comentarem sobre o episódio, e não falarem comigo (mesmo que eu ficasse apenas assistindo o episódio sem falar nada no chat).

      Na verdade eu geralmente descarto todos os pedidos para postar no Center principalmente por partirem de criancinhas de 8 anos que nem sabem a diferença de porque, por que, porquê e por quê.

      Mas, por razões não tão óbvias, meu tempo no blog está acabando e eu estou convocando gente que seja realmente capacitada para manter o Center no mesmo estado que eu estive mantendo.

      Bom, se você não se sentir magoado será um prazer tê-lo conosco então. Se você tiver facebook ou até mesmo email, por favor forneça-o para que mantemos contato (não se preocupe, não aparecerá para todos). Desculpe qualquer coisa.

      Excluir
  8. Pyro seja bem vindo a o Center gostei muito de vc!

    ResponderExcluir
  9. Pyro é o Ben11 ~~fh Bem vindo Hot :P ~~fh

    ResponderExcluir
  10. Pyro seja bem vindo meu alien preferido não é o Chama mas pouco importa... :)

    ResponderExcluir
  11. SEJA BEM VINDO maas e o VG ele ainda ta vai ter episodios dublados agora

    ResponderExcluir
  12. seja bem-vindo pyro que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  13. Bem Vindo Pyro!

    ResponderExcluir
  14. VG você tem 14 anos você pretende ser Poster Oficial do Center até qual idade + ou - ??




    OBS.: se não queiser responder o criterio e seu [...]

    ResponderExcluir
  15. Ei VG como assim seu tempo no blog está acabando, desculpe a pergunta mas o center sem vc n é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  16. É, não entendi... Seu tempo no blog ta acabando?
    Mais como postador oficial ou vc está recrutando pessoal pro trabalho ficar mais dividido e você ter mais tempo pra sua vida pessoal?
    É apenas uma duvida, pois se você sair do center não tem mais motivo pra frequenta-lo, afinal você é a graça desse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não vai dar mais tempo de estar o tempo inteiro no computador postando coisas, já que terei que me preocupar mais com os estudos e com vestibular. Mesmo assim continuarei postando até que seja a hora de sair de vez.

      Não vão se livrar de mim tão fácil.

      Excluir
    2. vestibular??? peraí VG em q serie(ano) vc está,pq pela sua idade deve ta na 8 serie o.O eu to na 8 serie :3

      Excluir
    3. Estou no primeiro ano do ensino médio, mas a minha escola possui um tipo de vestibular aplicável assim mesmo.

      Excluir
    4. Atá, então vc vai fazer o tão conhecido vestibulinho...
      Minha escola tambem faz, é um teste preparatório para o vestibular

      Excluir
    5. Não é vestibulinho -.-
      É um vestibular de 3 etapas que são concluídas durante os 3 anos do ensino médio ;)

      Excluir
    6. VG logo logo vc será um homem,vai p facul,depois se casar formar uma familia e ter um bom emprego,aí nem vai mais lembrar q esse blog ja esteve em sua vida :´( mais uma coisa lembre-se:mantenha seus futuros filhos em contato com essa franquia tão maravilhosa!BEN 10

      Excluir
    7. Ok then...

      O_o

      Isso foi estranho.

      Excluir
  17. VG eu ainda não entendi pq vc não posta mais eps de OV dublados p download!vc pelo menos poderia ter deixado a pagina com os eps q vc ja tinha postado pelo menos,pq sua qualidade é ótima se eu perder os videos q eu baixei no seu site não onde vou encontrar eps com a mesma qualidade da sua :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cyborg Psychon tem qualidade igual a minha.

      Excluir
    2. tem 3 sates que eu gosto 1º ben 10 center 2º almanaque ben 10 e o 3º omniverse downloads são bons sates na minha opiniao

      Excluir
  18. ano q vem eu vou estar na mesma série q vc VG se eu passar,e tenho certeza q vou,como é o ensino médio VG?tem novas matérias,é igual ao ensino fundamental ou nessa etapa os estudos são muito mais sérios,a gente não é o mesmo no ensino medio?tipo ficamos muito mais maduros e só estudamos não tem mais zoeiras,namoros,etc desculpe tantas perguntas é só curiosidade pra saber o q eu vou passar no meu futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, é muito diferente do ensino fundamental, porque agora você não estuda apenas para passar de ano, e sim pro vestibular, ENEM e etc (logo, isso exige muita seriedade). Porém, não deixa de existir o divertimento, sair com os amigos, namorar e tal... É isso, eu acho. (derp)

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'