27.12.12

Novidades: Linha Ben 10 Omniverse 2013

 

Como vocês já viram em outros blogs, a linha Vinyl Figure (antiga Hyper Alien), que mostra figuras com vários detalhes realísticos, acaba de ganhar dois novos integrantes: são eles Enormossauro e Shocksquatch. As duas novas figuras seguem o mesmo exemplo de Gravattack e Khyber, que foram os primeiros Vinyl Figures da linha Ben 10 Omniverse. Também no ramo de brinquedos, temos duas novas figuras na lina 4' Inch, que são o Enormossauro e o Chama.



Além disso, também temos novidades sobre a nova versão do Omnitrix Touch. Esta renovação trás novas miniaturas de aliens como Ball Weevil, Aquático, Besta, Cromático, The Worst, Walkatrout, Mega Olhos, Anfíbio, Eco Eco e Rath. Confira:

27 comentários:

  1. ACHO QUE ELES PODERIAM PERSONALIZAR MAIS O SHOCKSQUATCH.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,eu nao gostei de nenhum dos 2 da linha Vinyl,mas eu achei bem maneiro os da linha 4' Inch :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da linha Vinyl o mais daora é o Gravattack

      Excluir
  3. menino o enormosauro hiper ta parescendo uma lagargatixa marrom que fico no sol o dia intero !

    ResponderExcluir
  4. Ei VG, porque você não escreve o nome em português do The Worst e do Walkatrout? No episódio Fuga em Massa, eles se chamam O Pior e Walkatruta...

    ResponderExcluir
  5. Ai Ben 10 Center eu sou novo aqui, algum desses modelos de brinquedos é novo? já estão a venda?
    http://www.entertainmentearth.com/images/AUTOIMAGES/BA32340Clg.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão à venda. Nos EUA.

      Excluir
    2. olha eu n sou dono do center mas posso garantir que ja esta a venda no brasil

      Excluir
    3. Eles já estão aqui no brasil vinicius

      Excluir
    4. Já estão a venda aqui no Brasil Vg

      Excluir
    5. Sério? Que massa. Pena que eu não tenho dinheiro pra comprar :/

      Excluir
    6. Kkkk é quarenta reasi na ri happy

      Excluir
    7. Perto da minha casa é 13 reais (deve ser piratao kkk).

      Excluir
    8. Eu vi de 36 reais na ri happy

      Excluir
  6. na verdade em 2013 n vai ter apenas esse sabendo que na ultima colecao comeco com poucos bonecos mas no final eles colocaram mais um superomnitrix entao provavelmente tbm tera mas um omnitrix que seria o do ben de 12 anos e mas algums bonecos como o diamante mas esse so foi o que eu fiquei sabendo eu nem sei se vai ter mas provavelmente ainda vai ter muito mas bonecos.

    ResponderExcluir
  7. As miniaturas do Walkatruta e do O Pior significam que vão existir os brinquedos deles?

    ResponderExcluir
  8. Eu qria q lançassem todos os predadores e o mascote de Khyber ><

    ResponderExcluir
  9. o episodio arrasted developeted é amanhã e não tem nenhuma informação VG?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio Arrasted Development estreia dia 5 de Janeiro.

      Excluir
    2. mas no CN EUA será amanhã

      Excluir
    3. O episódio Arrasted Development estreia dia 5 de Janeiro nos EUA.

      Excluir
  10. desculpa eu não tava lembrado mas...
    mesmo assim, não tem NENHUMA informação?!
    e se caso o jeito que eu escrevi pareci ofensivo não foi minha intenção...
    e eu adoro o Center VG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As informações normalmente surgem na semana da estreia do episódio, por isso nenhuma :)

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'