28.12.12

Ben 10 Omniverse: Próximos Episódios

Só nos restam 5 episódios para o fim da primeira temporada da série Ben 10 Omniverse, são eles: Arrasted Development, Bros in Space, Rules of Engagement, Showdown Part 1 e Showdown Part 2. O encerramento do arco Khyber/Psychobos/Malware pode ter um final incrível. Finalmente poderíamos ver novos predadores, estreias de novos alienígenas, a reaparição do Azmuth, e etc. Enfim, é muita coisa pra se discutir em um post.

Um dos pontos positivos de Ben 10: Omniverse é que os vilões verdadeiros da história não estão ligando para o Ben em si, coisa que acontecia muito em UAF. Sabemos que o foco principal é o Ben, mas estamos nos focando nele para seguir a sua linha de crescimento; Ben não é um herói, é uma criança com um relógio no pulso. Ele acredita que salvar pessoas é sinônimo de ter recompensa, mas não é assim. Salvar é porque é a coisa certa de se fazer (e ele percebeu isso em Malefactor).

Como eu ia dizendo, os vilões (Malware e Psychobos) não ligam para o Ben (como se ele só fosse um obstáculo), e sim para o Azmuth. Os dois odeiam os galvans, e querem vingança! Para isso, Psychobos desenvolveu o Nemetrix, uma cópia "superior" do Omnitrix. Então, é aí que entra o Khyber. Então, a grande vingança acontecerá no especial de duas partes, Showdown.

Mas falando do episódio Bros in Space... A tradução oficial é "Manos no Espaço". Ainda não temos muitas informações sobre este. E Rules of Engagement, o qual foi confirmado pelo Derrick, é o grande episódio o qual a Julie Yamamoto retorna desde O Inimigo Supremo Parte 2. Estou ansioso para vê-la! Enquanto isso, temos que esperar 1 semana a mais para ver o Arrested Development (que contará com Ben e Rook crianças, provavelmente versões mais jovens dos aliens de Ben) por causa do hiato. Fiquem ligados!

43 comentários:

  1. Pergunta Idiota:´Porque vc escreve Ferrick e não Derrick?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é tipo um apelido no Formspring rs~~

      Excluir
  2. lol detalhadamente mais uma vez o VG surpreende.

    ResponderExcluir
  3. o que mais me deixa triste é o Kevin não aparecer muito

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso para ver o final do arco!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vixe,a Julia vai descobrir que o Ben tava de namorico com a Ester ( do episodio 8)ae fudeu pro Ben ! O.O'
    Showdown = Mostra para baixo,Show para baixo,(pode ser uma sugestao idiota mas...)o nome do epi. pode ser ''Fim do Show''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JULIA? O_O
      Mais precisamente "Revelação de Planos".

      Excluir
    2. Juli,erro de digitaçao :/

      Excluir
    3. Showdown significa confronto,combate, algo que seja sinônimo de luta

      Excluir
    4. na verdade é JULIE

      Excluir
  6. Agora uma coisa que eu percebi, aquele brinquedo do Besouro menor, pode ser o Besouro do Ben de 16 anos criança ?

    ResponderExcluir
  7. legal vc resumiu as duas temporadas bom ai
    também vou fazer isto no meu blog talvez

    ResponderExcluir
  8. Já passou Manny Happy REturns ue vi aq ni b10 center e ni universo b10 que estreiava em janeiro do anoque vem e toda vez que assisto só passaep repetido poderia mandar a escala dos episodis já confirmasos e ñ estreiados e suas dats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Não temos algo desse tipo.

      Excluir
    2. ok! mA SABE ME DIZER SE JA ESTREOU NO CN BRASIL E PQ I HAVEGOT YOU AINDA NUM TÁ DISPONIVEL?

      foi mal o caps meu teclado sem querer quebrou e o caps vou e num conect mas POR ISSO SAI ESSA MALUQISSE AS VEZES pf me responda!

      Excluir
    3. O ep I Have Got You não sei?,deve ser que CN BR quer botar na segunda temporada (Mas isso é uma suposição)

      Excluir
  9. Vc tem tumblr? O seu texto sobre o Ben e o seu crescimento se parece muito com os textos de uma usuaria de la, chamada Lumi. vc conhece ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luminak! Siiim!
      Ela é um gênio, definitivamente, e me inspirou a falar mais um pouco sobre isso neste post. Também nos faz pensar que o propósito de Omniverse não é só um novo estilo de animação, e sim focar justo na humanidade do Ben (e não ele como um herói onipotente, como faziam nas séries anteriores), além de nos dar uma visão da série do que realmente os escritores querem passar para os fãs que infelizmente não captam.

      Excluir
    2. É mesmo! E adoro os desenhos dela!
      Btw esqueci-me de assinar xD Sou eu, nep97 (formspring)/sketchin-time (tumblr) :p

      Excluir
  10. Rules of Engagement - Regras de compromisso... Algo me di que o Ben vai sofrer mais nesse episódio do que em qualquer um outro... E não vai ser na mão de um vilão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais especificamente seria:
      Regras de Noivado
      Provavelmente o Ben pedi a Julie em noivado ou tenta é interrompido varias vezes e no fim desiste.

      Excluir
  11. Acredito que julie vai tentar marcar algum encontro,ou, algo que ela queira que o Ben fizesse, mas ele não acaba fazendo por causa do Khyber ou talvez qualquer outro vilão

    ResponderExcluir
  12. VG como assim faltam 5 eps pra temporada 1 acabar?kkkk faltam 5 eps pra temporada 2 acabar
    dude,e vc disse q o ben é uma criança usando o omnitrix,ele ja é um adolescente u.u
    e por fim o q significa UAF???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Já postamos que estamos na segunda temporada, mas na verdade os 20 episódios são uma só :S
      2. O Ben se comporta como uma criança, logo...
      3. UAF = Alien Force/Ultimate Alien

      Excluir
    2. a primeira temporada tem 10 eps dude u.u

      Excluir
    3. Era suposto ter os primeiros 10, mas o CN decidiu ter os primeiros 20. Confirme os fatos antes de fazer afirmações..

      Excluir
    4. Ele te pego VG! (OBS:Sou Luciano cruz do Universo Ben10)

      Excluir
  13. Esperando para Rules of Engagement e Showdown ainda mais !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. quantos eps omniverse vai ter mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Derrick 60, divididos em 6 temporadas de 10 episódios, ou 3 arcos de história de 20. Segundo o Ferrick também nem acelerado, nem Chamalien, nem Arraia-a-jato vão aparecer nos primeiros 40.

      Excluir
    2. 60 divididos arcos de 10, temporadas com mais de 10 episódios.

      Excluir
  15. ben 10 center vc gostaria de fazer parseria com ben 10 omniverse brasil o linke http://ben10--omniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não faço parceria com blogs que copiam meus posts inteiros. Obrigado mesmo assim.

      Excluir
    2. E VG você quer fazer parceria com meu blog?
      http://ben10noticiasmalucas.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Cara esse blog ai quer ser seu amigo pra depois copiar todos seus posts e sem dar créditos

      Excluir
    4. afs nem acredito Vg aprovou este comentario nada a ver eu sempre dou creditos QUANDO eu acho em um blog e USO a imagem dele não tudo que eu olho eu dou créditos
      mas se ele acha que é isso por isso ele nao aceita parceiria Gab olha esse blog Ben 10 omniverse Brasil ai você vai ver quem pego sem dar réditos posta isso ai VG

      Excluir
    5. Eu estou falando do POkemon nova era '-'

      Excluir
  16. VG no "Ben 10 Omni-Hero 6.0" tem algumas sinopses de outros episódios desse Arco de Omniverse,e é verdade mesmo que todos esses Episódios são da 1° temporada?

    ResponderExcluir
  17. VG essa pagina q vc criou nesse blog é a melhor coisa q vc ja fez,criou e inventou em
    TODA A SUA VIDA e vc nunca vai fazer,criar ou inventar algo melhor do q isso em TODA A SUA VIDA!e tenho certeza absoluta q eu estou certo,vc pode até nem
    aprovar esse comentário,mais pelo menos vc ja leu!bom é isso e boa sorte e repetindo EM TODA A SUA VIDA!!!!nem tente criar,inventar ou fazer tanto faz vc me entendeu!oks

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'