2.12.12

Ben 10 Road Trip Rumble: O Novo Short!


Um novo short produzido pelos mesmos criadores do filme Ben 10 Destruição Alienígena foi lançado ontem, mostrando cenas inéditas, do Ben e da Gwen brigando e usando seus poderes. Podemos ver que a Gwen está muito mais poderosa em comparação com a série Ben 10 Alien Force. E outra curiosidade é que Ben usou com o Ultra T um robô muito parecido com o que a Julie havia se transformado fundida com o Ship. Além disso, muitas cenas engraçadas e de ação acontecem. Confiram:


Se o vídeo não carrega, atualize a página.

15 comentários:

  1. n vai o tipo "sneak pek" disso ( o videozinho sabe) .

    ResponderExcluir
  2. Uau,Omniverse está faltando um pouco dessa ação!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,a Gwen está mesmo muito mais poderosa!Ela poderia voltar em Omniverse poderosa desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Gwen quase não aparece em ben 10 omniverse

      Excluir
  4. kkkk vídio muito daora efeitos 10 Omniverse devia ter um pouco disso ai

    ResponderExcluir
  5. existe em portugues esse video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Foi Uma Pergunta ou Uma Afirmação ?? O.o

      Excluir
    2. uma pergunta

      Excluir
    3. ponto de interrogação existe ¬¬

      Excluir
    4. mas eu não sei fazer eu to no meu not eu só sei fazer no PC

      Excluir
    5. nossa cara, ñ sabe fazer um ponto de interrogação? '-'

      Excluir
  6. Are you kidding me? This is the awesomeness shot I have ever seen! :D

    ResponderExcluir
  7. eu sei que nao tem nada a ver com o video mas eu queria falar a lista de fases de omniverse the game é assim 1.Training Time 2.The Galvanic Butterfly Efecct 3.Future Mal Formed 4.Technical Dificulties 5.Past due 6.Extreme Earth Makeover:Malware Version 7.That Was Tem 8.This is now 9.Weird Scientist 10.Plumb Crazy 11.Two Malwares...no waiting

    ResponderExcluir
  8. VG eu sou do 32dentez e gostaria de fazer uma proposta a você de me ajudar a criar minha mais nova saga Ben 10 Geração Alienígena conta sobre como os super vilões destruirão a Terra atirando a Lua em nosso planeta e da nova Terra que eles criam em um dos asteredóides no cinturão de asteróides de Saturno se você aceitar a proposta acesse 32dentez obrigado e tana hora de virar herói

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'