28.11.12

Omniverse: Novas Imagens de Gigante + Gosma


Hoje como podem ter visto em algumas wikis, várias fotos inéditas foram reveladas. Nas fotos, é mostrado finalmente as versões do Gigante e Gosma, lutando com Trombipulor. De acordo com Derrick (que confirmou a aparição desses aliens), esse é o episódio 14 da série, que nós conhecemos como Blukic and Driba Go To Mr. Smoothy's, sendo um episódio em que Blukic e Driba estarão pela primeira vez no Sr. Sorvete, enquando Ben e Rook tentam proteger uma fonte de energia super poderosa que talvez Trombipulor queira pegar. Talvez essa energia pode deixá-lo gigante como vemos na imagem abaixo lutando com Gosma, e por isso, Ben usou Gigante para pará-lo. Confira as outras imagens:





51 comentários:

  1. Gosma ficou o cumulo do absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi atacado, o corpo dele está meio pra traz, como se estivesse se regenerando, voltando ao normal, bom não sei, essa é minha opinião

      Excluir
  2. Legal essas imagens Leviny

    ResponderExcluir
  3. Aonde tá o omnitrix do gosma? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta no projetor de anti-gravidade

      Excluir
    2. Ele ta no projetor anti-gravidade

      Excluir
  4. aonde tá o omnitirx do gosma?

    ResponderExcluir
  5. tambem o gigante ficou legal eo gosma ficou feio( na minha opinião)!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que aquele ali não éo gosma deve ser que o trombipulor quer roubar desse tal gosma a fonte de energia dele eo ben , rook, driba e blukic vam empedilo
    (eu acho que é isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o que é que senhor sorvete tem ha ver?

      Excluir
    2. ACHO QUE ELES APAREÇERAM RAPIDO NO SENHOR SORVETE OU O TROMBIPULOR ATACA ELES LÁ

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu acho que ele tinha sido atacado, ele tá muito estranho, deve ter sofrido um ataque e esta voltando a forma normal

      Excluir
    2. talvez não seja o gosma do ben e, sim outro alien dessa espécie.

      Excluir
    3. Um bico de galinha inutil e sem o Omnitrix, nós mereçemos -Q

      Excluir
  8. tambem acho q o Gosma ta se regenerando, achei estranho só o fato dele NÃO estar com o Omnitrix, acheio o novo visual do Gigante bem legal tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omnitrix pode estar agora nas costas, que falei que os aliens da especie do gosma precisam do disco anti gravidade e todo mundo falou que não, que o disco foi feito pelo omnitrix então seguindo este argumento, esse é o gosma do omnitrix

      Excluir
    2. Na minha opnião os dois aliens estão bem legais e eu acho q o Omnitrix fica no disco anti gravidade

      Excluir
  9. Ben 10 Center tem uma nova pose do Ball Wevill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for do Game Creator, já vi

      Excluir
    2. E esse sim ,mas teve benaticos que nao viu
      Concorda comigo

      Excluir
    3. o vg sa posto faz tempo lol

      Excluir
  10. vg sabe o episodio quanto mais as coisas mudam 2 parte la no comecinho tem um alienigena fazendo a escultura dele dele e sse alienigena e um dos novos que aparecerao em outbreak

    ResponderExcluir
  11. Gosma Na Minha Opnião Ficou Show E Acho que omnitrix Fica No Projetor de Gravidade

    ResponderExcluir
  12. gosma paresce uma fusao com galinha mais o proprio

    ResponderExcluir
  13. Esse Gosma está muito DIFERENTE!Em relação ao corpo,está MANEIRO,mas em relação ao rosto,está HORRÍVEL!Seu rosto está completamente deformado!Mas,não podemos deixar de levar em consideração a possibilidade dele estar se regenerando e se esse for mesmo o Gosma do Omnitrix,acredito que o Omnitrix está no seu Projetor de Gravidade.E o Gigante está muito MANEIRO!

    ResponderExcluir
  14. Meu, esse gosma está uma meleca!

    ResponderExcluir
  15. por mim gosma nao ta se regenerando e gosyei do visual dele assim!

    ResponderExcluir
  16. ei esse epi vai passar amaanhã no cn da espanha ás 17:45, por favor bota um streaming VG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse epi. vai passa amanha na espanha , porfavor VG poe no streaming já penso
      Streaming direto da espanha!!!

      Excluir
    2. Se esse episódio vai passar amanhã, como que vocês acharam essas imagens antes da estréia do episódio?

      Excluir
    3. dáá deve ter passado um sneek no CN Espanha

      Excluir
  17. Sem noticias ainda do ben 10 vg.

    ResponderExcluir
  18. Só digo uma coisa: Se o Gigante apareceu então é pq a coisa vai ficar séria '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou : ''a coisa vai fikar grande''
      Entao se fosse o Alien-X ? :''A COISA VAI FICAR SÉRIA MESMO !!''

      Excluir
  19. o novo alien do ben que aparece em fuga em massa que é amarelo e tem uma cueca verde na verdade é da raça de um carinha que está fugindo do buglizard enquanto destrói as barracas de undertown no quanto mais as coisas mudam parte 2.
    prestem bem atenção!

    ResponderExcluir
  20. Vg já viu a pose original do "Pesky Dust"?

    ResponderExcluir
  21. ei vg :http://www.cartoonnetworkasia.com/

    ResponderExcluir
  22. O Blog ta Mais Parado que Xavasca de Velha ...

    ResponderExcluir
  23. O Gosma em Omniverse ficou mais... detorcido. O Grandão parece o da série original, mas com os quatro olhos verde e o Omnitrix preto e verde.

    ResponderExcluir
  24. SEM NOVIDADES ...........................................
    FU
    FUU
    FUUU
    FUUUU
    FUUUUU
    FUUUUUU
    FUUUUUUU
    FUUUUUUUU
    FUUUUUUUUU
    FUUUUUUUUUU
    FUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  25. acho que aqele manin o trombiupulador , algo assim , PODE ser do Cachorro do Kyber , ou então quem sabe mesmo o Gosma xd , vai ve o gosma e o predador do Gigante(so que a unica fraqueza do gigante e na cabeça , a crosta , comprovado em Ben 10 Destruição Aliengena) , sei lá , acho que o que falei DO GOSMA não faz sentido , + do cachorro do Kyber PODE SER , detalhes , eu disse PODE .

    ResponderExcluir
  26. O BLOG TÁ DE
    FERIAS
    ?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'