6.10.12

Omniverse Episodes: "Trouble Helix"

Olá, Benáticos! Conseguimos assistir o episódio Trouble Helix e até gravamos para postar aqui, mas infelizmente houve um problema no áudio e a qualidade estava horrível. Lamentamos, mas mesmo assim trouxemos vários screenshots desse incrível episódio, mais uma sinopse detalhada para você não ficar perdido quando assisti-lo quando estiver disponível. Mas atenção, spoilers por toda a parte!

Como você soube a postagem anterior, conhecemos a história da origem de Malware por causa de Khyber, que está coletando todos os arquivos do passado de Ben para saber mais ainda sobre ele. Invadindo a Encanamentos Max e se infiltrando na base dos encanadores, ele acessa o computador central e copia todos os arquivos, enquanto Bluik e Driba estão fazendo experimentos com novas armas com o Ben. É aí que começamos a ver o passado do herói.

Vô Max decidiu viajar à Galvan Prime para que Azmuth avalie o caso do Omnitrix mudar Ben de forma o tempo inteiro. Após discussão, Azmuth decide ajudar, mas Ben volta a ativa quando um mecomorpho amarelo cai no planeta e começa a destruir a cidade. Ben se transforma no Feedback (mais uma vez) e começa a detê-lo, mas como Quatro Braços, é jogado de volta para o laboratório de Azmuth. O mecomorpho amarelo invade o mesmo.

É agora que descobrimos que esse mecomorpho amarelo é o Malware antes de voltar ao normal. Digamos que o código dele não está funcionando muito bem, e que precisa da ajuda de seu criador para voltar à estabilidade. Azmuth está trabalhando numa cura para o ocorrido, mas não pode ser usada agora, porque está em fase de testes. Malware insiste, sequestrando Albedo e voando para a lua do planeta, a famosa Galvan B.

Na nave, Azmuth explica como Galvan B virou o abrigo de vários mecomorphos. Primeiro de tudo, os cientistas utilizaram o satélite como ponto de experimento para a nanotecnologia, que unidos com os minerais do solo, que acabou se infiltrando e criando seres vivos, e inteligentes. Como era impossível voltar ao normal, os galvanianos cederam a sua lua para estes seres, os mecomorphos galvânicos. Mas apenas um experimento de Azmuth que deu errado, acabou criando Malware, um mecomorpho instável, e que quer se tornar perfeito como os outros. 

Chegando em Galvan B, Albedo tenta controlar a energia que poderá corrigir Malware, mas não consegue. Ben e Max entram em uma caverna, e lá está Malware absorvendo uma energia que cria um clarão, e acaba destruindo tudo. Ben comemora, mas uma energia vermelha acaba saindo de lá e recriando o Malware, agora vermelho e mais poderoso, pretendendo incorporar a maior criação de Azmuth: o Omnitrix Ben se transforma em Bala de Canhão e depois no Diamante, o prendendo em um monte de rochas de seu corpo.

O episódio foi realmente incrível. Os produtores acharam um jeito de ligar Khyber ao passado de Ben. Agora o que o vilão pretende sabendo tudo sobre o nosso herói? Só o tempo pode nos revelar. O episódio deverá estar disponível nos próximos dias na internet, e o postaremos no CenterTV. Confira screenshots:








































7 comentários:

  1. o cromático não mudom nada,fico muito show esse episodio.

    ResponderExcluir
  2. Cromático, finalmente *-* sem mudanças grandes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente com essa aparição inútil. Talvez seja a primeira e última da temporada.

      Excluir
  3. Tambem creio que seja primeira e última aparição do cromatico

    ResponderExcluir
  4. eu nao,eu nao acho que essa vai ser a ultima aparição do cromatico na serie e com certeza ele ainda vai aparecer mais vezes nessa serie

    ResponderExcluir
  5. O Cromático provavelmente aparecerá outras vezes, mas nada confirma que ele terá mais aparições assim como não confirma que será a primeia e última

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'