6.10.12

Análise: O Retorno de Psyphon





Ontem, o jogo O Retorno de Psyphon foi liberado no Cartoon Network Brasil. O esperado é que o jogo teria uma ótima jogabilidade, batalhas épicas, e ainda incluindo vários aspectos da nova série, mas não foi bem assim. O jogo que seria classificado como os melhores da franquia caiu para o último lugar. Tenho que confessar que fizeram um bom trabalho na arte gráfica, mas os erros são tão constantes que chega a ser horrível passar 10 minutos tentando derrotar hologramas.



Na verdade, o jogo é pesado, difícil e completamente chato. Chato se torna quando você morre várias vezes e deve ler de novo e de novo o diálogo de Ben e Rook. Depois do treinamento, tenho certeza de que vocês se irritaram antes de conseguir destruir a bomba na loja do Baughmann. O Liam parecia tão fraco... tão fraco que sempre te joga no chão na pior hora.


Tudo bem até aqui, mas de acordo com os comentários dos fãs (até porque eu nem joguei isso), derrotar o Psyphon é o maior desafio de todos os tempos. Enfim, a CN da América Latina deveria investir em uma versão aprimorada do Ben 10 Alien Unlock, ou então inventar outra coisa mais legal. É, pisaram na bola. O jeito é esperar os próximos jogos.

20 comentários:

  1. Cara, o treinamento até que foi de boa, (Mesmo com o Rook invisível), mas na loja, eu demorei séculos para passar e tive que chamar um amigo para ajudar, além de ser muito difícil destruir a bomba, ainda tinha os inimigos, tínhamos que pular para bater ser derrubado e etc. Não passei da fase do trem (Depois da bomba), muito confusa, pois tudo ficava no escuro e só apareciam silhuetas, além dos inimigos não deixarem você sequer levantar-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VC NAO COSIGUIU MAS EU SIM FUI ATE A FASE DO PSIPHON

      Excluir
    2. A GENTE CHEGOU NO PSIPHON, MAS ELE NOS DERROTOU. ELE É MUITO DIFICIL.

      Excluir
    3. eu ganhei o jogo

      Excluir
    4. eu tambem

      Excluir
  2. VG, meu computador travou ao jogar esse lixo, eu apertava o comando de pular e eu atirava, o Ben só fica parado nos seguindo, nem ajuda.

    ResponderExcluir
  3. eu joguei praticamente um zilhão de vezes só para morrer rever o dialogo do Ben e do rook, só para chegar no psyphon e morrer de novo para voltar do começo da fase por culpa que o desgraçado coloca uns 20 inimigos para cima de min e eu nem consigo tirar metade da vida dele, mais eu consegui ir do treino até a fase do trem sem morrer o meu só travou uma vez.

    ResponderExcluir
  4. eu nem consegui passar da fase do mercado.

    ResponderExcluir
  5. Olha,o trem é a pior parte do jogo tentei 3 vezes esta fase e na hora de acabar com o psyphon o meu parceiro morre bem quando a vida do psyphon ta cheia e então eu morro eu classifique ele como o pior jogo do ben 10.(espero os proximos jogos funcionem melhor.)

    ResponderExcluir
  6. chato demais a 1 ea 2 sao mole mais da 3 pra cima n tem jeito

    ResponderExcluir
  7. Este jogo é legal mas o problema é que quando você chega no trem ninguem merece vem uns 40 inimigos pra cima de você no meu caso eu uso o Rook entaum ai o Ben fica parado só bate uma vez e fica andando sem faser nada eos iinimigos nem batem nele. ai quando eu vo ataca os 40 milhoes vem e da um atake poderoso e eu morro aff o jogo ta zuado por causa disso mas os Hologramas nem bate antes eu pensava mó moleza zero em 1 minuto passei 5 miin na primeira e depois mais 10 min na Loja e no trem 1 Hr dps eu desisti o Ben não fas nada só bate e vai embora nem destrói a bomba . eu q tenho que ir la e acaba com a bomba mas nunca da certo a boma explodi

    ResponderExcluir
  8. consegui chegar no nivel final mas o psyphon me matou e meu irmao '-'

    ResponderExcluir
  9. terminei o Jogo e usei o Codigo:Diversão

    ResponderExcluir
  10. a bomba e muito dificil é a segunda parte mais dificil

    ResponderExcluir
  11. tem codigo botam diversão e emoção o diversão é invencivel e emoção é duas barras de vida
    a mais

    ResponderExcluir
  12. eu zerei todo jogo

    ResponderExcluir
  13. O ben10 univarssion é muito show eu adorrei

    ResponderExcluir
  14. Achei um site com jogos novos do Ben 10!

    http://alienjogos.com.br/ben10

    Tem um chamado Ben 10 Defensor da Terra que é muito legal!

    Ben 10 Defensor da Terra - clique aqui para jogar

    ResponderExcluir
  15. VG tenho que te dizer de todos os jogos que eu ja joguei esse é o mais dificil e mais complicado sem contar que ele é muito chato demorei umas 5 vezes pra chegar na ultima fase chegando lá o roock morre e fica só eu tentando derrotar o psaiphon ele não perde quase nenhuma vida e me mata a fase do trem tem muitas bombas desnecessarias(e agora tem essa porcaria de jogo do maldark que vc não pode salvar e então não pode zerar nunca) a CN não esta fazendo jogos bons hoje em dia

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'