2.7.12

Força Máxima - Update 2

Há 9 meses atrás, a primeira saga do Ben 10 Center estava estreando. Ela era chamada de Max Force, o que fazia todos pensarem que a saga envolveria o Vô Max. Por causa da boa repercussão da primeira e segunda temporada, permitiu-se que fosse produzida uma terceira, com um foco diferente das anteriores, mas sem perder a parcialidade. A estreia da terceira fase da série foi um sucesso, mas um tempo depois tivemos que noticiar que esta seria a última. O fim da série. E hoje estamos muito perto desse fim. 
Banner do especial Season Finale - Spoilers, spoilers e mais spoilers!
Os últimos episódios, denominados de O Fim Eterno, mostram o desfecho dos inimigos principais da temporada, os Eternos. Por isso, um especial será feito aqui no Center a partir do próximo episódio, O Segredo, que começará a decidir o final da trama. A partir deste, os episódios também serão decisivos. Eu posso revelar que os mistérios envolvendo a possível morte do pai de Spinov, Yurik, serão mais explorados em breve. E logo, o tão comentado Espião da BLE dará suas caras pela primeira vez revelando os segredos de como derrotar Ben Tennyson. No episódio duplo final, uma grande batalha irá acontecer.

Eu garanto que o final será emocionante para os fãs que acompanharam a série desde o começo. Eu também fiquei impressionado com o último episódio, que eu confesso, foi muito cansativo escrever. Tivemos que pensar numa boa conclusão várias vezes e até excluir episódios extras que já estavam inclusos no cronograma. Mas enfim, o resultado ficou muito bacana. Eu tenho certeza que todos vão gostar, porque algo surpreendente acontecerá, mas isto é assunto para o terceiro update. 

3 comentários:

  1. vinicius (ou vinho)oq aconteçeu com o omniblog e se ele foi removido eu posso usar o nome?

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele permanecerá intacto até segunda ordem. O nome "Ben 10 Omniblog" continua sendo propriedade do Center.

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'