1.7.12

Ben 10 Força Máxima::33 - Incursia


Ben 10 Força Máxima
3º Temporada - Episódio 33
Incursia
No vago espaço da Via Láctea...

Raff: Vossa magnífica majestade, a nova arma está pronta, os cientistas trabalharam nela durante meses para aperfeiçoá-la!
Attea: Me poupe dos detalhes, e então, quando testaremos ela?
Raff: Só estamos esperando a senhora escolher o alvo.
Attea: Hum... Já que eu sou a soberana eu escolherei o Sol!
Raff: Mmmas lá é onde vive Ben Tennyson!
Attea: Exatamente, me vingarei pelo que ele fez comigo!
Raff: Mas maje...
Attea: Chega, confira as coordenadas e iremos direto para aquele Sol!

Na Terra...

Ben: Vamos Julie, você sempre reclama de não andarmos juntos!
Julie: Não Ben, eu não gosto de Lutadores de Sumo.
Ben: Está bem, e então o que você quer faz...

O Alientrix começa a apitar.

Ben: Não temos um minuto que um novo inimigo surge pra derrotarmos. E agora Alientrix, o que foi?
Alientrix: Alerta Vermelho, aproximação Inkursiana!
Julie: Inkursiana?
Ben: É uma raça que teve seu planeta destruído e agora vive destruindo, tiranizando e você já sabe o resto, o que todo vilão faz. – Alientrix, avise a Gwen e Kevin também!
Alientrix: Mensagem concluída!

 Passados alguns minutos...

Kevin: Os Inkursianos não são ameaça!
Ben: Mas eu prefiro prevenir.
Kevin: Tá legal gente, vamos para a Lata Velha III.
Ben: As coordenadas já estão no computador de bordo!

 Eles entram na nave para averiguar o caso. Quando Kevin vê onde a nave está posicionada estranha um pouco.

Kevin: Perto do Sol? Alguma coisa eles estão tramando!
Gwen: Vejam! Ali está a nave deles. Pare aqui antes que eles não nos vejam.

Kevin desliga os motores da nave. Eles percebem a presença deles, um raio magnético começa a puxar a Lata Velha III em direção a espaço-nave. Kevin tenta sair da direção do raio, mas a potência era muito forte. Eles são atraídos para dentro da nave, entram dentro do compartimento de carga. Eles descem da nave.

Ben: Fiquem propensos para qualquer ataque.
Julie: Tá legal, mas não estou vendo nada!

De repente guardas os cercam de todos os lados. Por todos os lados pistolas á laser. Eles ouvem um barulho. Era Attea chegando.

Attea: Não esperava vocês aqui, mas tudo bem! Assim verão a desgraça do Sol de vocês!
Gwen: Princesa Attea?
Attea: Agora é Rainha Attea!
Julie: Você disse nosso Sol, o que fará?
Attea: Demonstrarei meu poder estreando minha nova arma destruidora de estrelas. E como cobaia escolhi esta pequena estela.
Ben: Só por cima de mim. DINAMITE!

Gwen forma um escudo que os protege dos lasers. Mas em vinha novos guardas. O escudo estava sendo rachado e Gwen não agüentaria por muito tempo.

Dinamite: Gwen pode soltar, eu dou conta!

Gwen some com o escudo, Dinamite rapidamente lança explosões destruindo as armas dos guardas. Os que sobraram desmaiaram só com o cheiro da fumaça dos lasers.

Dinamite: Agora é você princesinha!

 Attea aciona um campo de força que os prende impedindo de deter Attea.

Attea: Ótimo, agora verão o seu Sol explodir!

 Kevin relutava esmurrando mas nada acontecia. Ben havia voltado ao normal.
Um pouco mais tarde...

Attea: Raff, o botão acionador, vamos, me dê!
Raff: Está bem minha soberana.
Ben: Temos que dar um jeito de sair daqui!
Julie: Gente, eu tive uma idéia, e se todos juntos atacássemos o escudo ao mesmo tempo?
Gwen: Pode funcionar!
Kevin: Então vamos!
Ben: CROMÁTICO!

Ben começa a lançar um raio, Gwen carrega sua mana e lança mana constantemente, Kevin absorve a plataforma de metal e começa a socar o escudo e Julie forma um canhão de plasma e atira raios de plasma.  O escudo começou a ser destruído. Ele estava sendo sobrecarregado até que some. Attea vendo a situação convoca mais guardas para pegarem-nos novamente.

Cromático: Desta vez não! LAMACENTO!

Lamacento começa a esquivar dos lasers e derrubando os soldados. Gwen lançava bolas de mana os derrubando e Julie atirava raios neles. Attea aciona um botão que libera de todos os cantos armas elétricas. Elas vão em direção aos heróis os contendo.

Lamacento: É muito...forte, mas eu consigo. ENORMOSSAURO!

Era necessário mais carga para segurar o Enormossauro. Ele esmurra as armas as destruindo. Os outros se levantam cansados.

Attea: Ai pra mim já chega!

Attea consegue pegar Julie como refém, por mais que Julie tentasse sair a arma estava em seu pescoço, era um tiro certeiro.

Enormossauro: Se você fizer algo com ela!
Attea: Raff, me dê o controle para ativar a arma de raios!
Raff: Me desculpe soberana, um dia você me agradecerá pelo o que eu fiz!

Raff a paralisa com uma arma de choque. Ela cai imobilizada no chão. Raff entrega o controle a Gwen que o destrói. O Sol estava salvo. Attea consegue se levantar, ao mesmo tempo Raff se ajoelha diante ela aceitando qualquer punição.

Raff: Me desculpe minha rainha mas tive que fazer isso, você iria matar bilhares de formas de vida, algo desnecessário. Através dos tempos eu pude ver o outro lado das coisas, e então por esta traição eu aceito qualquer punição!(Attea ia mandá-lo para as masmorras mas parou para pensar em seu planeta que foi destruído, se deu conta que não queria o mesmo para outros povos)
Attea: Eu te perdôo Raff. E prometo a vocês que nunca mais farei atentados contra vocês e a mais ninguém. Eu pude perceber o que iria fazer, e desculpa qualquer coisa aí!
Ben: Tá legal.
Julie: E fique tranqüila, não iremos denunciar você para os Encanadores.
Attea: Obrigada!
           
Attea retirou sua nave da Via Láctea e prosseguiu com sua vida e com de seus súditos. Ben e seus amigos voltaram para a Terra ainda intrigados com a mudança de atitude repentina da princesa, mas ainda estavam satisfeitos.

Kevin: Quem diria que os Inkursianos dariam tanto trabalho.
Gwen: Também fazia um tempo que não lutávamos contra eles, eles melhoraram em tecnologia.
Ben: Pois é, e o que um modo de pensar melhor muda as pessoas, menos um mal no Universo.

FIM

No próximo episódio...

Ben e Kevin encontram o encanador Wash numa missão. Wash os encaminha para a sua base secreta, onde se encontram arquivos reais sobre quem é realmente Spinov Tecnopole. Assim, Ben e Kevin decidem invadir a base principal dos Eternos a fim de contar tudo para o líder, que também não sabe de sua realidade. Não perca O Segredo, só no Ben 10 Center.

4 comentários:

  1. a Princesa Attea pensou que Ben,Gwen,Kevin e Julie moravam no Sol?bobona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao cara, se o Sol fosse destruido a Terra e outros planetas nao teriam como sobreveviver, sem fotossintese as plantas nao vivem, o ar se tornara irrespiravel alem de diversos outros problemas. A orbita dos planetas seria desordenada, sem um elo maior que no caso era o Sol que formava o sistema solar os planetas se desilinhariam e poderiam colidir uns com os outros, vagar no espaço. E isso cara, uma forma facil de destruir todo o Sistema Solar.

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'