15.5.12

Ben 10 OS to UA: Os Anti-Omniverse

Com certeza existem fãs que simplesmente odiaram a nova série Ben 10: Omniverse, mas outros simplesmente tem pavor de tudo o que está relacionado a ela. Esses, fãs nativos da franquia UAF (Ultimate Alien/Alien Force), se uniram e formaram um grupo no Deviant.ART, expressando o que eles realmente acham. Ben 10 OS to UA é a prova viva de que os fãs é que mandam no que o Cartoon Network deve fazer.

O grupo é para todos que não ficaram felizes em ver as mudanças do Wyatt na franquia, e estão no Deviant.ART e Facebook. Se você também não gostou nem um pouco da quarta série, fique ligado nas divulgações do grupo curtindo a página do Facebook ou participando do grupo do Deviant.ART, e ajude o movimento. Quantos mais fãs estiverem a favor da ideia, mais chance a Ben 10 OS to UA tem de fazer a CN se tocar.

11 comentários:

  1. Ri muito aqui. Quando, na comunidade Kevin e Gwen S2, as pessoas estavam revoltadas pelo fim de Gwevin (e o fato do Kevin estar horroroso) vc simplesmente disse que o Kevin não era nem bonito nem feio pois era um desenho. Agora vc sabe o que os fãs daquela comunidade sentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que todos estão de uma forma ou de outra decepcionados com as mudanças, mas não significa que eu odeie o novo visual do Kevin. Como um blogueiro, eu devo citar os fatos, e não defender a minha opinião.

      Excluir
  2. Eu Man,agr quando eu postar que vai lançar videogame de OV vc vai acreditar?¬_¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu soube muito antes de você postar...

      Excluir
  3. Vcs nem viram a série e já tão julgando , realmente vcs em...

    ResponderExcluir
  4. Eles acham que só porque o diretor de arte desenha mal, é porque a série será ruim também,
    eles disseram que o MAIOR erro do CN é criar uma nova série com outro diretor de arte, e dizem que ele é drogado....

    ResponderExcluir
  5. Existe uma frase muito sábia que diz assim: "Não julgue o livro pela capa" nesse caso é: não julgue o seriado pela foto

    ResponderExcluir
  6. eu so da comunidade kevin e gwen s2 e tb to lutando por isso e tenho orgulho do meu feito eu vo ajudar a silver a juuh o davi e todos que quiserem protestar da comu ou nao.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal calma estou aqui para pedir ajuda de se blog para ser meu parceiro vou lançar um blog ainda desconhecido meu nome e ana gabriela depois posto o nome valeu

    ResponderExcluir
  8. Eu já me aconstumei com a nova forma

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'