15.5.12

Videogame Ben 10 Omniverse - Detalhes revelados!

Parece que as notícias sobre a nova série Ben 10 estão saindo todos os dias. Agora pouco, o site da D3Publisher (a produtora de jogos do Ben 10) revelou a produção do jogo, com estreia para o Outono nos EUA. Confira:

D3Publisher (D3P) e Cartoon Network Enterprises (CNE) anunciou hoje que eles trarão Ben 10: Omniverse ™, o primeiro jogo baseado na série de mesmo nome, às prateleiras das lojas neste outono. O jogo vai apresentar aos fãs uma experiência totalmente diferente através de um projeto totalmente novo, sendo uma homenagem ao passado de Ben, e 10 novos alienígenas para a batalha.  Ben 10: Omniverse também marcará a estreia do seu novo parceiro, um hábil encanador pós graduado ainda inexperiente. O jogo interativo Ben 10: Omniverse da D3Publisher estará disponível no próximo sistema Wii U ™ da Nintendo, o Wii ™ sistema da Nintendo, Xbox 360 ® video game da Microsoft, PlayStation ® 3 e Nintendo 3DS ™.

Em Ben: 10 Omniverse, os jogadores estarão imersos em jogo de ação excitante que é caracterizada pelo novo estilo de arte inspirado no show. Os jogadores poderão acessar o Omnitrix e se transformar em 13 heróis alienígenas jogáveis, incluindo os nunca antes visto como Bloxx e Gravattack. Os jogadores também poderão controlar Ben ou Rook para derrotar os planos maléficos de um vilão feroz, com a intenção de destruir o mundo.

Ben 10: Omniverse dá aos fãs a opção de jogar single-player ou dois jogadores modo co-op (para todas as plataformas, exceto Nintendo DS e Nintendo 3DS), onde um jogador controla Ben e suas formas alienígenas e o outro pode jogar como Rook com seu Proto-Tool, uma arma multifuncional de alta tecnologia desenvolvida para combater o mal. 

Ben 10: Omniverso está sendo desenvolvido por estúdios do Vicious Cycle Studios para todas as plataformas, exceto para a Nintendo DS e Nintendo 3DS, que está sendo desenvolvido pela 1st Playable Productions. O jogo está atualmente classificado como "RP" ("Rating Pending") pela ESRB. 

_______________________________

Graças ao Wyatt, já estávamos sabendo desse videogame há muito tempo. Quem dera que esteja tudo indo tão rápido. E agora, confira as capas de outros consoles, os quais o Ben 10 Center foi o primeiro blog brasileiro a trazer aos fãs:




94 comentários:

  1. Azmutt do Brasil15/05/2012, 18:04

    Pelo menos desta vez nos poderemos nos transformar em todos os aliens do Ben pois nos jogos anteriores (tirando o cosmic) não havia jeito

    OBS: Mesmo no Cosmic podendo se transformar em qualquer alien eles tinham poderes e dano iguais era meio chato (Quem jogou SABE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos não vamos jogar com todos os aliens do ben o armatu friagem eco eco ball weevil e etc. não

      Excluir
    2. e nao vai ser todos os aiens mais eu achei nun saite que vai ter o irguana artica o mega olho o besta o chama quatro braços blox gravvatak febke shokcati bala de canhao glutao diamante xlr8 e o cratoper mas o cratoper so no nintendo ds dsi e 3ds e nos consoles e o blox

      Excluir
    3. gente descobri que tem 18 aliens nos consoles e esse meu comentario de cima esta encompleto voces vao ver gravattack shocksquath feedback fogo fatu enormosauro macaco aranha chama xlr8 besta iguana artica cuspidor chocante mega olhos quatro braços bala de canhão diamante bloxx cipo selvagem acora no ds e 3ds glutão e crashhoper.

      Excluir
    4. e crashopper [ds e 3ds]

      Excluir
    5. sim mas pro ds e 3ds não vai ser so o glutão e o crashopper vai ter mais so que não sei ainda

      Excluir
    6. na verdade são 15 aliens 16 com o rook, agora os aliens são 4 braços chama mega olhos artiguana xlr8 bala de canhão diamante besta cipo selvagem feedback gravattack shocsquath bloxx agora ds 3ds crashhopper e glutão os personagens são ben de 11 anos ben de 16 anos e rook os vilões são megawhatts os irmãos vredles malware mucilator siridozer e slamworm

      Excluir
  2. Mt maneiro só não gostei de n terem revelado mais alien na capa ficaria SHOW, outra que não gostei foi o Bala d Canhão, estragaram o meu 2 alien fvrto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Quero Que acabe o Bem10 Omnivese Bem10 força alienigina O Jogo Foi o dos Piores Jogos Do Pleystetion2 Eu Não Quero Que seja o dos Piores Meus aliens Favoritos são Todos Eu Vou amar para sempre Bem10 Omnivese,

      Excluir
    2. Não Gosto do Bem10 Alien Forçe Horrivel Agora Oq Tá Na Moda é o Bem10 Omnivese Tomara Que Tenha De p2 Pq Estou ansioso Para ver o Primeiro Video, Vo Jogar Ate de madrugada

      Excluir
    3. Quero ele Pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    4. o ben 10 omniverse será o melhor jogo de todos os tempos!

      Excluir
    5. a mais nao estragou so o bala de canhao pois o diamate e o diabrete ficou orrivel

      Excluir
    6. o segundo anonimo não vai ter pra ps2 e tanben pro psp so os outros vodeo games

      Excluir
    7. nada ve agora o bola de canhão ficou bem mais legal

      Excluir
    8. maneiro o jogo mais irado do planeta e show bgen10 omniverse ominiverse.

      Excluir
  3. Espero que este não seja um fracasso como Galatic Racing, todos esperavam muito dele e acabou sendo um dos piores games de 2011. Esperar para ver.

    ResponderExcluir
  4. os jogaveis devem ser o rook o ben de 11 anos e o ben de 17 anos e os 13 aliens pois o ben de 11 anos esta na capa

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar os jogos !

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. acho que não vai ter para ps2, porque já estão até lançando o psvita então o ps2 não teve der mais jogos com esse

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. não pq o ps2 já é antigo vai acontecer depois com o psp sacanagem

      Excluir
    4. ainda ñ sei mas tomara q sim pq so tenho 1 ps2 e se ñ tiver eu vou ficar doido
      ;D

      Excluir
    5. nao vai ter pro ps2

      Excluir
    6. tamben tinha que ter pra ps2 se nao eu vou ter um surto psicologico temos que fazer um abaixo assinado

      Excluir
    7. nao porque pro ps2 só vai até o cosmic

      Excluir
    8. PS2 não vai mais te jogo

      Excluir
    9. e uma injustiça

      Excluir
    10. meu pai nao tem condeisoes de comprar um XBOX 360 nem um Nintendo 3DS, to muito triste.

      Excluir
    11. calma gente talvez tenha pra ps2 e talvez ps1

      Excluir
  7. Acho que não , mas aposto que depois de 1 mês lança para Playstation 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom lucas ue felipe e meu irmao tambem estamos doidos pra que ben 10

      Excluir
    2. desculpe

      Excluir
    3. si lança vai lança em julho do ano que vem

      Excluir
    4. pra ps2 mais pra xbox vai lança 30 de novembro

      Excluir
  8. eu estou esperando para lança o jogo e a serie, quero muito jogar e o bom é que vai ter para ds (porque não tenho ps3,xbox 360 ou wii)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vai ter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. já tem para Microsoft meu amigo fez o download
    OBS:Sou o Ben 1o Universo desconetctado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta a ele qual e o link do download e me diz pfvvvvvvvvvvvv

      Excluir
  10. to muito anciosa para chegar ao brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só voce entendeu que nao tem pra ps2

      Excluir
  11. queria muito jogar mais so tenho ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho ds mais é muito ruim pra jogar

      Excluir
    2. entendo tbm so tenho ps2

      Excluir
  12. eu gostei da novidade do co-op para eu jogar com o meu irmao

    ResponderExcluir
  13. eu torcendo para ter para ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava, mas infelizmente fiquei sabendo que o PS2 "morreu" mesmo :(

      Excluir
    2. ñ vou perde isperanssa




      OBS:eu sei q ta escrito errado

      Excluir
    3. nao tttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. eu jà sei o nome de todos os aliens do ben 10 universo eu vou falar dois aliens bloco e gorgulho

    ResponderExcluir
  15. I can not wait to go in Brazil

    ResponderExcluir
  16. I can not wait to go in Brazil

    ResponderExcluir
  17. não vejo a hora de passar no brasil

    ResponderExcluir
  18. Posso ser postador Vinicius Giles

    ResponderExcluir
  19. ai quero muito jogar esse jogo ^_^ to tom ansiozo

    ResponderExcluir
  20. to tão ansiozo para jogar esse jogo ^_^ e para ver a part 1

    ResponderExcluir
  21. não podia ter para ps2 e psp e ps vita droga vou comprar x box

    ResponderExcluir
  22. vai ficar mt louco o jogo o personagem novo mais legal que eu achei é o Bloox

    ResponderExcluir
  23. eu acho que ja esta vendedo

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. ojogo pela intervet e o videogame em Santos

      Excluir
  25. não vende no brasil

    ResponderExcluir
  26. n ta mais ta dando pra baixar

    ResponderExcluir
  27. tem para playstation 2 ?

    ResponderExcluir
  28. vcs que nao vao jogar pq tem ps2 mais eu tenho wii e vou compra o original

    ResponderExcluir
  29. estou doido para sair o jogo do ben10 ominiverse
    adororo ben10 esse jogo vai ser muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho xbox então quando lança eu vou comprar na hora

      Excluir
  30. vai lançar dia 31/11/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem 31 de novembreo o jogo vai lança dia 30 de novembro

      Excluir
    2. a é eu achei o jogo aqui no Brasil no dia 18 de novembro e ja tenho todos os aliens do Ben de 11 anos e do Ben de 16 anos

      Excluir
  31. kando vcs vao mandar o jogo aqui em criciuma no Brasil?

    ResponderExcluir
  32. eu já comprei dos estados unidos vais chegar dia 26/11/12 to tão anziozo e é
    legal porque vem 3 aliens amais no ps3(cipo selvgem,gravatack e xlr8)

    ResponderExcluir
  33. vai ter para ps2

    ResponderExcluir
  34. VG pelo amor de deus dis quando vai lançar ´pra xbox 360 eu to procurando ja fais muito tempo

    ResponderExcluir
  35. Vei os aliens vao ser gravattak diamante cimpo selvagem xlr8 mega olho iguana artica chama q bracos besta bloxx shocksquach bala de canhao feedback...

    ResponderExcluir
  36. Gente como o jogo ja lancou é só botar no youtube Ben 10 para sssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnppppprrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  37. Ben 10 para sempre!!!!!!! Quem ama ben 10 omniverse responda por favor

    ResponderExcluir
  38. eu jogo o de ds no computador com o desmume 0.9.8

    ResponderExcluir
  39. tenpo jogada fora não tem para ps2

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'