18.4.12

Segredos de um Encanador::13 - Encanadores



Episódio 13: Encanadores

            Estávamos cercando o Vilgax. Cada vez mais os encanadores eram jogados para todos os lados, mas isso não me colocou medo. Era meu dever acabar com isso de vez. Quanto mais os encanadores avançavam em cima do Vilgax mais ele os jogava para o alto. Eu estava chegando perto dele, e quando ele me tocou... PAH!
            Eu possuía um pequeno transfusor de energia, e cravei no braço dele. Ele gritou e começou a se contorcer no chão, tomando violentos choques. Isso era pouco pra ele, já que ele derrotaria todos nós apenas com o braço. Assistimos a cena quietamente, e eu, o mais aproximado, estava comandando aquela ação.

- Vilgax, está condenado para Incarcecon. Você não nos trará problemas novamente. – Disse eu.

            Labrid chega com uma algema espacial e o prende, desacordado. Uma nave de Incarcecon chega e o leva embora, para longe. Grande euforia, os encanadores olhavam para mim inquietamente, até festejarem como adolescentes na balada. Não tínhamos lugar para ir, já que a base estava destruída.
            Labrid me disse que tinha outro lugar, um pouco mais perto da Terra, a gloriosa Academia dos Encanadores. Era lá que alguns novatos mais experientes estavam se virando. Eu, Phil, Labrid, e os outros foram até lá.
            A academia era muito grande. Imensa mesmo, não sei como é que ela está na superfície da Terra e ninguém vê a olho nu. Aquele império é cheio de segurança, e ainda mais com um recheio de mais segurança. Fomos revistados para entrar lá, daí eu e Phil fomos convidados para entrar numa cabine gigantesca. Eu estava realmente impressionado com a academia.
            Conheci o Magistrado Muller, um bravo agente dos encanadores que já salvou milhares de mundos no passado. Conheci muita gente nova lá. Mas o que eu mais esperava ainda estava para acontecer. Ainda não éramos encanadores, pois o Projeto Extraterrestre foi interrompido pelo Vilgax.
            Pelo ato de extrema bravura, eu e Phil ganhamos uma medalha de honra ao mérito. E o momento mais esperado: Fomos DEFINITIVAMENTE nomeados Encanadores.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'