22.4.12

Ben 10 Força Máxima::24 - Poder Feminino


Ben 10 Força Máxima
3º Temporada - Episódio 24
Poder Feminino


            Em um dia qualquer, em Bellwood...

Julie: O Ben ainda não ligou...
Gwen: Relaxa, deve estar tomando sorvete com o Kevin.
Julie: Tem razão. Tá a fim de fazer umas comprinhas?
Gwen: Beleza.
Julie: Vou chamar o Ship.
Gwen: Não acha estranho irmos para o shopping com o Ship?
Julie: Eu vou pra todo canto com o Ship.
Gwen: Vamos de carro.
Julie: Os carros do Ben e do Kevin não estão aqui.
Gwen: Vamos no meu, esqueceu?
Julie: Você tem um carro?
Gwen: Eu não dirijo a um tempo. Estou acostumada com nós quatro juntos.

            Gwen e Julie entram no carro da Gwen e vão para o shopping. Enquanto isso...

Zombozo: Este é o momento da minha vitória! Finalmente Ben Tennyson, o protetor da galáxia está em minhas mãos! Juntamente com o seu cão de estimação.
Kevin: Cão de estimação? Vai se arrepender de ter dito isso!
Zombozo: Eu acho que não. Vocês dois estão presos a um campo gravitacional muito forte que impede que usem seus poderes. Vão ficar aí o tempo que precisarem!
Ben: Isso é culpa sua!
Kevin: Culpa minha?
Ben: A ideia de vir desmontar essa máquina foi sua!
Kevin: Qual é, eu só queria tirar o barato dele.
Zombozo: Enquanto discutem a relação, assistam a minha mais nova invenção! (Zombozo ativa um telão na frente de Ben e Kevin, mostrando as filmagens das câmeras de segurança shopping)
Ben: Nossa. Agora nós sabemos o que você faz o dia inteiro.
Zombozo: Muito engraçado para quem tem medo de palhaços...
Kevin: Hahaha!
Ben: Eu tive... Mas, como descobriu isso?
Zombozo: Www.ben10center.blogspot.com. É bem legal. Visita um dia desses.
Kevin: Eu não sabia que o Zombozo era seu fã, Ben.
Zombozo: Isso não vem ao caso. O que importa é que toda esta concentração de pessoas irá pelos ares!
Ben: Se depender de mim, não!
Kevin: Esqueceu que estamos presos aqui? Temos que avisar para a Gwen e a Julie. (Ben e Kevin vêem no telão Gwen e Julie fazendo compras)
Ben e Kevin: Ai cara!
Zombozo: Fico feliz que tenham um contato familiar em um dos meus planos.
Kevin: Eu sempre preferi você como palhaço de circo.
Ben: Vamos dar um jeito de sair daqui.
Kevin: O que você vai fazer, se transformar numa borboleta? Acorda, a Gwen está num lugar prestes a explodir!
Ben: E a Julie também!

            Ben ativa o comando de voz do Alientrix e manda um sinal para o distintivo da Gwen. No shopping...

Julie: Estou adorando nossas comprinhas.
Gwen: Eu também, amiga. De vez em quando é bom dar uma saidinha. Já estava cansada de ir para lá e para cá atrás de vilões.
Julie: Eu também. Como vão as coisas com o Kevin?
Gwen: Ah, o Kevin? O Kevin é romântico, gentil, delicado em certas horas... E muito fofo quando tenta impressionar.
Julie: Sério? E o Ben é totalmente o contrário disso. Mas isso muda em alguns momentos, que fazem a diferença na vida de uma mulher, sabe?
Gwen: Sei sim. O Ben amadureceu muito quando começou a trabalhar na BLE.
Julie: Estou gostando de sair com vocês nas missões. É tudo tão...
Gwen: Espetacular?
Julie: Sim!
Gwen: É verdade... (o distintivo de Gwen toca)
Gwen: O que é isso?

            O distintivo mostra um mapa com vários dispositivos próximos.

Julie: Que estranho. É o Alientrix. O Ben deve estar nos vigiando.
Gwen: O Ben e o Kevin. Mas tem outra coisa aqui. (Gwen aponta para um dispositivo vermelho que estava piscando)
Ship: Ship, Ship!
Julie: Uma bomba?
Gwen: Está a alguns metros daqui!

            Julie e Gwen correm até onde a bomba estava de acordo com o distintivo.

Julie: Está embaixo daquelas roupas.
Gwen: Com cuidado.

            Gwen mexe nas roupas e não encontra nenhuma bomba.

Gwen: Não tem bomba aqui.
Julie: Mas pelo distintivo...

            Gwen olha para o distintivo e ele continua informando a bomba.

Gwen: Ela é microscópica? Ou está no térreo?

            Enquanto isso...

Zombozo: Em menos de 3 minutos este prédio inteiro vai pelos ares!
Kevin: Você é o palhaço mais retardado que já vi!
Ben: Você tá a fim de explodir o prédio onde você está?
Zombozo: Ah... é... não pensei nessa parte?

            Todos ouvem uma explosão no teto. Era a Gwen, com seu escudo de mana.

Kevin: Gwen!
Ben: Julie!
Gwen: O que está acontecendo aqui?
Zombozo: Manobra evasiva! (Zombozo joga bombas de gás na sala e foge)
Gwen: Ah! (Gwen ativa seu escudo de mana impedindo que o gás chegasse perto dela e de Julie)
Kevin: Aí Gwen, não esquenta, a gente vai fic... ficar... Le...
Ben: Esse gás... ah...
Gwen: O gás é venenoso!
Julie: Já que o Ben não vai pegar o Zombozo desta vez...
Gwen: Vamos dar um jeito.

            Gwen forma uma bola de mana gigante entre ela e Julie e elas vão em direção ao Zombozo, deixando Ben e Kevin para trás.

Zombozo: Ah, eu sou um idiota! (Zombozo olha para o cronômetro e vê 3 minutos restantes)
Gwen: Não. Você é mais que um idiota.
Zombozo: Ah, Gwendolyn, quanto tempo...
Gwen: Lembra da minha promessa?
Zombozo: Eu posso ter esquecido... (Gwen ataca com raios de mana e Zombozo é derrotado)
Gwen: Vamos buscar os meninos!

            Ben e Kevin estavam contaminados pelo gás do sono. Gwen criou uma rajada de mana que expulsou todo o gás daquela região, e Julie usava seus raios lasers para quebrar as travas de Ben e Kevin.

Ben: Ah... Cadê ele...
Kevin: Deve ter fugido... Que droga, perdemos.
Julie: Relaxa, damos conta.
Ben: Você e a Gwen? Deram conta?
Ben e Kevin: Ahahahaha! (risadas)
Kevin: Imagina, duas garotas, dando conta de um palhaço perigoso daquele! (risadas)
           
            A bomba começou a apitar 10 segundos para ser detonada.

Ben: Ai não. A bomba!
Kevin: Eu acho que eu posso desativar a tempo.
Ben: Não antes do MASSA CINZENTA!!!
Massa Cinzenta: Eu não acredito que eu quis virar o Massa Cinzenta. ARTRÓPODE!!!
Julie: Acho que não vai precisar.

            Julie e Ship conseguem desativar a bomba.

Artrópode: Ah... O que aconteceu mesmo?
Kevin: Parece que aquele gás ainda está dando efeito na gente...
Gwen: É, ou não!
Kevin: Qual é, eu conseguiria desativar aquilo em 10 segundos.
Julie: Eu acho que não... (risos)
Gwen: Bem, já que estão aqui, podem segurar nossas compras?
Ben e Kevin: Ai, cara...

FIM

8 comentários:

  1. gostei de você ter colocado o link do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. irado as meninas arrasaram com ben e Kevin e o zomboso

    ResponderExcluir
  3. Na parte: "Kevin: Você é o palhaço mais retardado que já vi!" eu chorei de rir, muito legal o episódio e cada vez mais estou gostando dessa série! Continue assim...

    ResponderExcluir
  4. Meninas 1 x 0 Meninos
    Muito legal! Ameeeeei!!!

    ResponderExcluir
  5. bah que show o ep, rachei aquela parte q o Zombozo fala do blog do center pros outros kkkkk

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'