28.4.12

O Novo Ben 10 Center

Passamos mais de 20 horas fechados para leitores, fizemos coisas erradas, consertamos, erramos novamente, mas agora estamos de volta! Devido ao estranhamento do design Center6.0, a equipe do blog passou 1 mês planejando um visual totalmente novo, inédito, nunca antes visto em nenhum blog, e agora estamos aqui. Pedimos desculpas pelo grande tempo que fechamos o site, mas havia muita coisa a fazer não só no visual como na parte técnica. 
O blog estava muito pesado, com códigos desnecessários e outros problemas, e graças ao nosso esforço, estão resolvidos. Além de conseguirmos criar um dos melhores visuais do Center e de todos os blogs. Espero que tenhamos impressionado você! Passamos dias planejando isso e não vamos deixar a limpo. Se o blog está muito diferente, nós preparamos um resumo de todas mudanças que fizemos e novos recursos que adicionamos. Confira agora!

Destaques


Tenho certeza que foi o que mais lhe chamou a atenção! Os slides do novo recurso, o Destaques fica no topo do site e mostra as grandes novidades da semana. Apenas postagens e novidades realmente importantes aparecerão nos slides.

Menu Drop-Down

Uma das grandes mudanças deste novo visual foi a transformação do menu. Ao invés de termos uma barra horizontal como sempre, agora temos um menu vertical e com o recurso Drop-Down. Passando o mouse sobre eles, eles abrem mais e mais abas, permitindo que uma grande quantidade de informação seja aplicada em um curto espaço.

Background Variável

Uma grande "regra" do Ben 10 Center é nunca alterar nada do visual quando ele já está formado. Por isso, alterar o plano de fundo era proibido por aqui, pelo menos até a versão 6.0. A partir de agora, sempre estaremos mudando o plano de fundo para que o blog sempre se renove (esta alteração apenas será percebida daqui a algum tempo).

Muito mais informação

No menu Drop-Down, está o acervo de informações sobre Ben 10 do Center. Lá, você pode conferir muito mais conteúdo do que nas outras versões, contando com Personagens, Vilões, Aliens e Episódios, todos separados em suas categorias. Maneiro, não é?

Fórum

O Ben 10 Center é agora o primeiro blog do Ben 10 a ganhar um fórum. Lá, você pode se cadastrar e compartilhar informações, opiniões, sagas, sugestões e tudo mais com os outros usuários. No fórum, estaremos postando mensagens com informações inéditas, então é bom se cadastrar rápido! O cadastro é muito fácil, para acessar o fórum clique aqui e divirta-se!

___________________________________

Mais uma vez pedimos desculpas pelo tempo que passamos fechados. Fique ligado no Facebook e Twitter do blog para acompanhar o ciclo de manutenção do Center, pois apenas estaremos avisando por lá agora. Enfim, espero que tenham gostado do novo visual, e para os que não gostaram ou estranharam, é uma questão de costume. Compartilhe conosco a sua opinião sobre o blog por meio dos comentários.
Ben 10 Center, A Supremacia (ainda) Reina Aqui!

16 comentários:

  1. ficou incrível, eu adorei!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ta muito incrivel

    ResponderExcluir
  3. Cara ta super D+ ficou muito show, eu adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Incrivel é pouco : fico estravagante :D queria a proveitar Center e falar do meu site que tem algumas coisa de Ben 10 olhe : http://ben10lucas.weebly.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa q D+ adorei o novo estilo

    ResponderExcluir
  6. Minha boca caiu e foi parar na china! Meu irmão, esse novo BEN 10 CENTER setornou o melhor blog com o melhor visual que já em toda a minha vida. Carai, fiquei até desanimado com meu visu do meu blog. Estou muito feliz que você conseguiu atingir isso aí, vinho. CARA, parabéns, showde bola. Mt bom msm. DA HORA. Parabéns.

    OBS:: Estou com inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OBS 2:: eu sempre quis colocar uma apresentação de slides e nunca consegui. Agora estou com inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OBS 3:: Cara, parabéns pelo seu blog em! Você concerteza ultrapaçou todos. Seu blog ficou muito bom. Parabéns. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Obrigado. kkkkkkk. Inveja mata, viu? Continue tentando melhorar muito mais o visual do Tsben10!

      Excluir
  7. *o* OMG SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  8. Quando eu olhei eu cai da minha cadeira e eu machuquei minha bunda, o Vinho Giles por causa do seu novo visu eu to com a bunda dolorida. Mas ta muito o site ta muito bom mas minha bunda não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Concerteza essa foi a melhor versão do center kkkk tbm cai da cadeira e quabrei o teclado demorei um dia pra fazer esse comentário KKKK DROGA DE CENTER MINHA BUNDA TBM TÁ TODA DOLORIDA :D KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Legal o Novo Design,como se faz o novo Menu?

    ResponderExcluir
  11. Ei cara olha ai meu SITE do [RPG] BEN 10 OMNIVERSE!: http://www.ben10allgerationrpg.weebly.com/ ENTRE!

    ResponderExcluir
  12. cara serio como eu disse o meu site e bem novinho naum estou disendo q e bem melhor =eu criei ontem=!!! eu queria a juda para dexar meu SITE massa como esse e demais num entro muito nesse site mas... me responda pelo CHAT do meu SITE!!!POR FAVOR!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'