24.2.12

Novidades::Ben 10 Multi-Blog


Leitores, o William do Ben 10 Ultimate Alien O Blogger pediu para que eu divulgasse a nova ideia dele. É o Ben 10 Multi-Blog, que, de acordo com ele, será formado de vários blogueiros amadores que querem fazer sucesso com seus blogs. Isso mesmo, todos juntos! Leiam para saber mais:


Qual a vantagem de ter um blog com muitos blogueiros juntos
R= o blog vai crescer rápido e os blogueiros vão ficar famosos logo!
Alguém vai me ajudar quando eu participar do ben 10 multi-blog?
R= o william vai te ajudar  a achar noticías a  corrigir erros e vai monitorar para sair tudo direitinho!
Como faço para participar do Ben 10 Multi-blog?
R=Basta comentar o seu e-mail e esperar receber o convite para participar do Ben 10 Multi-blog

E aí vai ficar só lendo essa postagem?Não né, eu sei que você quer ter um blog grande e famoso que vai crescer rápido com a  ajuda de todos e seu nome vau estar nele então comente e participe!

17 comentários:

  1. emanuel__cavalcante@hotmail.com/ cansei de estar só no tsben10... eu quero me espalhar... inovar... me reinventar, expor minha criatividade para os outros, então eu quero sim participar desse blog

    ResponderExcluir
  2. eu vou mandar o convite pra você ok

    ResponderExcluir
  3. mas você só vai começar a postar quando as inscrições para entrar blogueiros acabar aí o blog vai estreiar de verdade ok?

    ResponderExcluir
  4. barackobama7@bol.com.br
    (é eu gente, o dominus)

    ResponderExcluir
  5. o dominus eu ja mandei o convite mas vc só começa a postar quando o blog estreiar ok?

    ResponderExcluir
  6. prazer , Lucas Willian criador do Ben 10 unico :(ben10unico.blogspot.com) Quero participar ,meu E-mail é : tenissonbenjamin@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu Gustavo Ultimate pensava que seria o primeiro e agora posso ser postador do ben10 center um dos melhores blogs de ben10 meu Email e gustavo.internet@hotmail.com e eu quero participar

    ResponderExcluir
  8. como se aceita convites (dominus)

    ResponderExcluir
  9. eu não consigo na nova versão do blog aceitar links

    ResponderExcluir
  10. gustavo ultimate o multi blogs não é nada do center é meu do william ok

    ResponderExcluir
  11. PRAZER,MEU BLOG É: ben10-the-ultimate-alien.blogspot.com e ele ainda nao faz muito sucesso,por isso gostaria ser blogueiro do multi blog,pro meu blog ser mais conhecido,e tambem se ajuntar aos outros blogueiros e postar noticias do ben 10,se só um blog ja faz sucesso,imagine nós todos juntos,meu e-mail é: alissinho_alexandre@hotmail.com manda convite lá,espero que dê certo :) tchau

    ResponderExcluir
  12. obrigado tudo vai dar certo esse blog é uma idéia muito boa vai trazer o sucesso a os blogueiros amadores ja mandei o convite ok

    ResponderExcluir
  13. Quando podemos começar a postar?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'