24.2.12

Ben 10 Center::100.000 VISUALIZAÇÕES


24 de Fevereiro: Com certeza hoje é um dia histórico para o Ben 10 Center! Em menos de 1 ano de vida, o Center conseguiu alcançar a marca de 100.000 visualizações de páginas, conteúdos e downloads! Nosso blog merece um parabéns gigantesco! Quero agradecer a vocês primeiramente, pois as visualizações aumentam a cada dia por causa de vocês, os leitores fieis que visitam o blog todos os dias e comentam feito loucos! Quero agradecer ainda mais ao João Victor, o Stefano, o Benjamim Tennyson, o Caio e o Kenny que me ajudaram a alcançar esta marca. Estamos aqui acrescentando notícias dia a dia e agradecemos a sua visita. Agora sabemos que o Center tem poder! Obrigado a todos e parabéns para o Ben 10 Center!

12 comentários:

  1. legal vinho mas eu vi que tem 99971 visitas faltam 29
    e parabens ben10 centet

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Ultimate quase que eu citei você na postagem de 100.000, mas achei que não ficaria legal citar só você, eu teria que citar todos os leitores, né?

    ResponderExcluir
  3. poxa quase o meu nome no ben10 center e sera que posso ser parceiro do center e olhe no msn do center

    ResponderExcluir
  4. Seu blog já é parceiro do Center, veja!

    ResponderExcluir
  5. vini pode me ajudar a divulgar aquilo que eu te falei sobre os blogueiros amadores?

    ResponderExcluir
  6. Claro, mas pelo fato de ter me apagado no msn é foda né.

    ResponderExcluir
  7. atualização o meu blog agora se chama universo ben10

    ResponderExcluir
  8. atualização o meu blog agora se chama universo ben10

    ResponderExcluir
  9. vinho como consigo um xat para o meu blog

    ResponderExcluir
  10. vinho como consigo um xat para o meu blog

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'