24.1.12

Novidades::Fim do Megaupload e Ben 10 Omniverse

Olá pessoal, estava viajando nesses últimos dias e não pude postar nada. Bom, com a minha saída, muita coisa estranha acontece, com novos rumores sobre a Ben 10 Omniverse e o fechamento do Megaupload.

Bom, com esse governo americano querendo acabar com a pirataria, estão fechando todos os sites que causam prejuízo para as Indústrias Hollywood, Gravadoras e outras maneiras demoníacas de controlar a população. Infelizmente essa tentativa não vai funcionar. Como quase todos os episódios para download estavam hospedados no megaupload, eles não estão mais disponíveis. Eu e o Diego está tentando solucionar este caso.

(Fonte da imagem: Ben 10 UP)
Esta imagem apavorou muita gente, pois aparenta ser o Ben no novo estilo da nova série Ben 10 Omniverse. Para falar a verdade, eu gostei do novo estilo, está mais descolado, mas mesmo assim pode tirar o gosto de muitos fãs. Não importa quanta gente diga que este não é o Ben, pois ele é o Ben, com uma
aparência mais jovem, em transição entre o Ben de 10 anos e o Ben de 15 anos. Eu daria uns 13 pra ele. Mas, por outro lado, ele pode ter uns 20, de acordo com a linha do tempo normal das séries.

Mas o que mais me chamou a atenção foi esse bendito deste Omnitrix Quadrado! Apesar de ser mais bonito, vai contra todas as linhas do tempo do desenho Ben 10. Inicialmente, Ben 10 Alien Force já fugia do contexto da série original, e Ben 10 Ultimate Alien se afasta muito mais do assunto padrão da série. Com certeza, Ben 10 Omniverse irá contar a história de uma outra linha do tempo, onde Ben de 13 anos tem um novo dispositivo que pode o transformar em aliens. Eu tenho certeza que esse não é o Omnitrix.

Ninguém notou a camisa do protagonista? Isto poderia indicar a sua entrada no futebol como goleiro? Nada a informar até agora. Infelizmente eu estava certo, Talvez esta série seja o que você não sabe.

3 comentários:

  1. cade a fonte?ah!ta nas MINUSCULAS LETRAS ne?:S

    ResponderExcluir
  2. Nossa sera q esse vai ser o estilo da proxima serie? LOL

    ResponderExcluir
  3. acho que ele vai ter 18 ja que tava com 16 e so passou 1ano(2011)mas sabe aonde o ultimate alien o ultimo ep em legendado?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'