14.11.11

Sagas:: Ben 10 OU - 6° episódio


Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
6° episódio
Retorno a Primus

   "Neste episódio os heróis vão novamente a Primus, mas quando chegam lá encontram a Corrente Condon seca. Eles descobrem que isso foi devido a destruição do SuperOmnitrix e eles devem pegar a última gota restante que está em uma Câmara Criogênica e pô-la na fonte Omni, onde gerará a partir dali mais Fonte pra Corrente Condon. Depois disso eles pegam a gota necessária e levam a Azmuth."


   No espaço sideral:

Kevin: Gwen, estamos aqui já a três horas, nosso oxigênio está no fim. E não temos como sair do espaço, estamos em órbita a Primus com um tipo de satélite.

Gwen: Calma Kevin. eu aposto que o Ben tem uma ideia não é primo?

Ben: Vamos reloginho, se recarregue logo!

Ben estava completamente sem prestar atenção na conversa tentando dar um jeito de arrumar o Neotrix.

Gwen: Ben!!

Ben: O que foi!

Gwen: Estamos em apuros e você brincando com o novo relógio!

Ben: Não é nada disso, estou tentando liberar códigos e esperar ele carregar!

Kevin: Eu acho melhor você não brincar com ele Tennyson, afinal o próprio Azmuth disse que ele ainda está em sua fase beta, devemos esperar até chegar ao destino programado.

Ben: Você tem razão. Mas e nós, eu aposto que o oxigênio está acabando!

 Então Kevin olha para Gwen pois eles estavam falando disso e o Ben não prestou atenção.

Gwen: Ai Ben, você é mesmo um abobalhado!

 De repente o Neotrix começa a brilhar, até que ele automaticamente gira seu círculo.

Neotrix:

 "Função 34 Destravada - Ativando banco de dados de dez amostras alienígenas. Função totalmente destravada."

Ben: Que maneiro cara; ele ainda tem minha voz, mas que função é essa?

Kevin: Se você não sabe eu vou saber?

Gwen: Espere, tente conversar com o Neotrix.

Kevin: Boa ideia Gwen.

Ben: Neotrix, ativar função 34!

Neotrix:

 "Selecione uma das dez amostras inicialmente."

Ben: Tá legal.

 Então o Ben ativa o relógio e começa a escolher algum dos seus dez alienígenas novos alienígenas para fazer sabe-se lá o que.

Ben: Hum, vamos ver será que eu escolho esse ou esse?

Gwen: Anda logo Ben!

Ben: Tá legal, escolho este aqui!

 Então Ben aperta o relógio como se fosse se transformar mas na verdade aparece um holograma com diversas informações sobre o alienígena escolhido. 

Neotrix:

 "Transformação n° 254 selecionada, espécime indefinida, planeta indefinido. Habilidades: Voo, Respirar no vácuo espaço, lasers, alta velocidade."

Ben(Interrompe o falatório): Tá legal, já entendi o que eu desbloqueei, mas por favor pare de falar!

Neotrix:

 "Desativando modo banco de dados."
 Então o Neotrix de uma hora para outra fica preto e depois volta ao normal. Ben então permanece futricando no aparelho.

Ben: Nossa, mas que função mais inútil!

Alex: Talvez não seja primo, no decorrer desse falatório chato eu ouvi que este seu novo alienígena pode respirar no espaço, e ele é bem forte.

Ben: O que você quer insinuar com isso Alex?

Alex: Que ele pode nos tirar daqui levando a nave até Primus!

Gwen: Mas ele é muito grande, destruiria a nave se o Ben se transformasse aqui dentro!

Kevin: Vocês se lembram que eu andei trabalhando na nave?

Gwen, Ben e Alex: Sim!

Kevin: Então, eu também coloquei um teto solar, ou melhor, um teto espacial. Ele fica no compartimento de carga e este alienígena novo do Ben dá para passar por ele.

Alex: Agora é com você primo...

Ben: Affs, o difícil sempre sobra para mim!

 Então a porta é aberta e Ben passa para o compartimento de carga da nave.  Então Ben se prepara para se transformar neste novo alienígena.

Ben: Kevin, você pode abrir!

Kevin: Pode deixar comigo!

 Então Kevin aperta um botão que abre este teto. A porta vai abrindo lentamente até que fica por completa.   Ben então se transforma no alienígena.

Ben: DRAGÃO ou será que ARAGON, esse é melhor, eu tirei o nome de um filme que eu vi. HEHE!

Gwen: Ben!!!

Aragon: Está bem.

 Enquanto isso na sala de comando...

Computador de bordo:

 "Níveis de oxigênio reduzindo-se, status: 20% restantes, equivalência de 10 minutos de oxigênio."

Kevin(pelo símbolo do Neotrix falando com o Ben): Ben, nós precisamos entrar logo na atmosfera de Primus se não ficaremos sem oxigênio.

Aragon: Já estou indo Kevin.

 Então Ben gruda suas garras na lataria da Lata Velha 3 e começa a se esforçar para levá-la.

Kevin: A não, eu tinha pintado a esses dias elas.

Aragon: Você acha que é fácil? 

Kevin: Tá bem, desculpa!

Aragon: Nossa, eu me sinto normal aqui no espaço, é tão incrível. Vejam, é Primus.

 De repente aparece uma imagem holográfica gigante do Azmuth na frente de Primus.

Azmuth(holograma):

 "Atenção invasores, eu aviso desde então que estão invadindo o planeta Primus de propiedade Galvaniana, se não se identificarem em 10 segundos partirei para ignorância e destruiremos seu veículo intergaláctico." 
 [10,9,8...]

Aragon: Gente, e agora o que eu faço?

Kevin: Quando fui a Galvan Prime não teve jeito, a nave foi esbagaçada.

Alex: Será que o Neotrix não seja a tal identidade?

 [7,6,5...]

Aragon: Neotrix, ativar identificação, código 10!

Neotrix:

 "Código permitido, ativando identificação..."

Aragon: A moloque, ele ainda me conhece!

Gwen: Patético!

Kevin: Tenho que concordar!

 De repente o Neotrix começa a piscar e ao mesmo tempo a sequência vai ao seu término...

 "[4,3,2...]Código aceito, identificação concebida. Seja Bem Vindo Benjamim Tennyson."

 Então Ben forçando suas asas ao máximo começa a entrar na estratosfera de Primus.

Aragon: Iremos virar um meteoro se não esfriarmos a nave!

Kevin: Não se preocupem, eu dou meu jeito! Ben pode soltar a nave!

 Então Ben se desprende da nave que cai instantaneamente de uma altura gigantesca porém antes de colidirem Kevin aperta um botão.

Gwen: Socorro!!!

 A Lata Velha 3 ia caindo até que Kevin aciona propulsores de emergência para sobrevoarem sobre atmosferas, a nave então faz um pouso de emergência em um terreno pampa de Primus. Porém enquanto eles estavam a salvo Ben como Aragon estava sobrevoando nas alturas se divertindo até que o Neotrix começa a voltar ao normal.
O Neotrix avisando que voltará ao normal


Ben: Ai caramba, tinha que ser logo agora!

Ben(pelo distintivos dos encandores): Pessoal, eu preciso de ajuda, o tempo de transformação acabou e estou preste em ficar em queda; socorro!!!!!

Gwen: Estamos nos preparando para te ajudar, aguarde!

Kevin: É muito alto, não podemo vê-lo. Gwen você não consegue segurá-lo pela distância.

Alex: Mas eu posso fazer algo! Ta na hora do herói; ARRAIA A JATO!

 De repente Alex como Arraia a Jato voa rapidamente até onde Ben está no ar já desmaiado pelo ar rarefeito e o pega.

Arraia a Jato:  Nossa primo, você está um pouco pesadinho né, hehehe.

 Alex então cuidadosamente voa e plana perto de Gwen e Kevin que vão correndo em direção ao Ben para ver se não aconteceu nada com ele.

Gwen: Ben, está tudo bem com você?

Ben: Acho que sim!

Gwen: Tá legal chegamos a Primus, mas e agora?

Alex: Azmuth disse que precisamos recolher uma gota do líquido e levá-lo diretamente.

Kevin: Então é só encontrarmos a Corrente Condon!

Ben: Vamos, não podemos perder tempo.

Alex: Gente, mas onde estamos?

 Então nossos heróis se dão conta que estão perdidos em Primus, cercados por uma mata desconhecida por todos.

Ben: Pessoal, eu tive uma ideia; porque eu não ordeno ao Neotrix para determinar as coordenadas?

Gwen: Boa ideia Ben!

 Então ele começa a mexer no Neotrix para ativar o sistema.

Ben: Neotrix, localizar Corrente Condon.

Neotrix:

 "Função bloqueada, acesso indisponível. Falha no sistema de conexão sem fio. "

Ben: Tem horas que eu odeio esse relógio!

Kevin: É, agora nos estamos realmente ferrados. Sem nave, sem Corrente Condon.

Gwen: Então porque não usamos seu Megatrix Alex?

Alex: Nossa como eu sou tonto, até me esqueci que tenho uma das armas mais perigosas do Universo.

Kevin: Dah!

Gwen: Kevin!!

Kevin: O que foi?

Gwen: Não vou nem responder!

Ben: Gente, parem de gracinha e vamos ao mais importante!

Alex: Megatrix, ativar sistema de voz. Código 10.

Megatrix:

 "Código aceito. Sistema operacional de voz ativado."

Alex: Megatrix, localizar e enviar coordenadas da Corrente Condon.

Megatriz:

 "Informações sendo processadas. Localização encontrada, coordenadas enviadas para os distintivos mais próximos."

Kevin: Ei, eu recebi as coordenadas do local!

 De repente Kevin aciona o distintivo mostrando um mapa de onde está a Corrente Condon.


Kevin: Vamos, é por ali.

 Então Kevin absorve alguns fios de cobre que estavam pela volta e forma um tipo de foice com sua mão. Ele vai abrindo o caminho cortando o mato.


Ben: Gente o Neotrix está esquisito, ele está piscando.

Alex: O Megatrix também!

Neotrix/Megatrix:

 "Unidade unica de transformações identificada, Unitrix".

Ben: A Eunice?

Alex: Quem é essa?

Gwen: é o Unitrix!

Alex: O que?

Gwen: Esquece.

 De repente eles veem algo se mexer atrás de um arbusto.

Kevin:  Façam silêncio, pode ser uma forma mutante de Primus!

 Então Kevin forma um martelo com suas mãos e parte para cima do arbusto. Mas quando ele passa pelo mesmo se depara com a Eunice analisando algumas matérias biológicas. Mas já não tinha tempo de parar então Kevin instantaneamente cairia em cima de Eunice. Porém ela percebe e usando suas habilidades no calor do momento agarra o Kevin por suas mãos em forma de martelo e o joga longe.

Eunice: Essa não, ele era o Kevin! Espera aí,se ele está por aqui o Ben deve estar também!

Ben: Certa resposta!

Eunice: Ben!

 Então de repente Eunice vai correndo até Ben  e dá um abraço que o espreme.

Ben: Eunice, você está me apertando!

Eunice: Desculpe-me!

Gwen: Oi viu Eunice!

Eunice: Oh, me desculpe. Oi Gwen.

Gwen: Tudo bem.

Eunice: Hum, Ben quem é seu amigo bonitinho?

Ben: Ah, esse é o meu primo Alex.

Eunice: Oi Alex.

Alex: Oi.

 De repente eles ouvem um barulho, ficam apreensivos mas percebem que era só o Kevin.

Kevin: Valeu Eunice por ter me jogado a 200 metros daqui!

Eunice: Não há de quer!

Kevin: RSRSRS(rosna)

Eunice: Mas afinal, o que vocês estão fazendo aqui?

Ben: Azmuth não te contou?

Eunice: Ele sempre diz que eu tenho os meus próprios problemas e ele tem os seus próprio.

Ben: Hum, meu SuperOmnitrix evoluiu para o Neotrix mas ele disse que estava sem energia omni e por isso precisava vir a Condon e recarregar o relógio levando um liquido do mesmo para ele difundir em energia.

Eunice: Azmuth fez um erro, pois a energia é feita por uma conexão sem fio!

Kevin: Quer dizer que o baixinho errou, vou zoar ele!

Ben: É verdade, mais para trás o Neotrix relatou que estava com a conexão sem fio dando falhas!

Eunice: Correto.

Gwen: Mas o que podemos fazer para arrumar o Neotrix então?

Eunice: É fácil, só temos que arrumar a conexão sem fio!

Ben: Então vamos!

Eunice: Mas tem um problema, a pouco tempo Primus foi invadido por um ser que anda se alimentando da tecnologia contida nele.

Ben: Quer dizer que ele foi que causou isso no Neotrix?

Eunice: Acredito que sim!

Ben: Mas se ele fez isso quer dizer que se eu não tivesse derrotado Ares a tempo com o SuperOmnitrix ele perderia muito mais parte de sua energia.

Kevin: Mas o que faremos para derrotá-lo?

Eunice: Vai ser difícil. A sua espécie é uma fusão biomecânica, ele conseguiu se fundir a Primus e agora o controla.

Alex: Se isso for verdade ele pode fazer o que quiser com o planeta?

Eunice: Sim.

Kevin: Aonde ele tá? Quero dar uns socos nele!

Eunice: Ele está no centro do planeta, de lá ele o assumiu por lá.

Ben: Então vamos até ele!

 A equipe de Ben segue Eunice até um local desértico do planeta até que Eunice começa a falar.

Eunice: Código de acesso, 10.

Um computador aparece e começa a dizer:

 "Código negado!"

Eunice: O Neos2000 deve ter bloqueado os códigos.

Ben: Neos2000.

Eunice: É o nome do inimigo.

Ben: Entendi.

Eunice: Não há nenhum outro modo de entrarmos no centro do planeta.

Alex: A, tem sim. ULTRA T!

 De repente Alex se funde ao computador.

Ultra T: Esperem um pouco.

 Após aguardarem um tempo eles veem um elevador aparecer do solo, e com ele vinha Ultra T junto.

Ultra T: Todos a bordo!

 Então quando eles entram no elevador ele começa a descer rapidamente até que para de uma hora para outra. Ben estava com ancia de vômito mas melhora.

Ben: UAU, este lugar é incrível!

 Alex se desprende do equipamento e volta ao normal.

Alex: Eu tentei acessar o sistema central para invadi-lo e ter mais informações mas fui bloqueado por um sistema de anti vírus que me deu até uma dor de cabeça. Ele é muito poderoso!

Ben: Eunice, o que vamos fazer?

Eunice: Temos que o desplugar do sistema central, destruindo ele ou fazendo ele fugir!

Kevin: Destruir é comigo mesmo!

 Então nossos heróis vão correndo até que se deparam com um aponte e mais abaixo um rio de lava fervente.

Ben: Não olhe para trás, não olhe para trás. Ufa!

 Depois de passarem eles encontram um computador gigante, era onde estava o sistema central. Até que se deparam com esse tal vilão, que era conhecido como Neos2000. 
Creditos de imagem: João Victor/Vinho Giles

Neos2000: Pelo visto os boatos de Ben Tennyson são verdade. Seria um ótimo corpo para que eu possa controlar.

Ben: Cara, você tem a voz do Darth Vader!

Neos2000: Quem é Darth Vader?

Ben: Star Wars, Jedis,Yoda. A esquece.

Neos2000: Saindo destes assuntos banais aproveitando que o grande Ben Tennyson está aqui eu o destruirei e ganharei a confiança do Ares.

Ben: Sai dessa mano, eu na ultima vez acabei com ele!

 Então N2000(Neos2000) desprende a ponte do computador enquanto nossos heróis ainda estavam lá. Ben se agarra a parte fixa e consegue subir. Gwen usa sua mana e forma uma escada levando Kevin e ela até a parte fixa, Alex se transforma em Friagem e chega neles mas e a Eunice?

Ben: Eunice, não!!!!

 Quando Ben olha para baixo a avista segurando em um pedaço de viga, ele dá a mão para ela e a puxa, depois disso ela o dá um abraço fazendo o Ben ficar vermelho.

Ben: Agora eu estou irado, MAGNÉTICO!

Kevin: Esse é novo!

Magnético: Me sinto tão poderoso, é como se fosse o Estrela Polar. Mas agora ta na hora de acabar com você N2000.

 Ben começa a usar seus poderes eletromagnéticos no vilão para o tirar de lá, mas o que ele não esperava era um confronto, N2000 usas seus poderes e começa a usar seus poderes também de magnetismos.

Magnético: Você e forte, mas eu sou mais.

 Então Ben usa sua outra mão e aumenta a potência até que o N2000 cede, então Magnético começa a desprender o inimigo, os fios começam a soltar-se até que é solto de uma vez.

N2000: Não, você não me vencerá. Nãããão.

 Ben então o solta no chão e volta ao normal. 

Eunice: Agora é só aguardar até que a conexão sem fio volte ao normal.


Eunice: Pronto, a maioria dos sistemas foi atualizados.

Neotrix:

 "Ativando sistema de conexão sem fio, conexões mais complexas atualizadas, 48 transformações liberadas, 30 funções liberadas."

Ben: Mas que saudade das minhas formas anteriores, agora eu estou na área.

 Enquanto nossos heróis estavam com toda a atenção no Neotrix o N2000 se ativa, ele gruda em um de nossos heróis, o Kevin, ele toma a forma de um capacete e como se fosse um parasita torna o Kevin seu hospedeiro, porém Kevin passou a ser controlado pelo mesmo. Uma curiosidade é que esta não é a primeira vez que o Kevin é controlado por um vilão.

Gwen: Kevin, está tudo bem com você?

N2000: Kevin não está mais presente, eu me hospedei no corpo dele. Hum, pelo meu banco de dados é um Osmosiano, então ele pode absorver matéria.

 De repente o Kevin quer dizer o N2000 absorve o metal a sua volta e forma um tipo de arma de canhão com seus braços e começa a atirar nos heróis. Eunice começa a se esquivar, Gwen forma um campo de força, Alex ainda como Friagem fica intransponível.

Ben: Vamos com um antigo agora, XRL8!

Gwen: Ele é muito mais poderoso como Osmosiano que o Kevin.

N2000: Claro minha cara, eu pesquisei sobre as principais habilidades deste e as incorporei, eu faço o que ele faz e melhor ainda, eu sou ele!

XRL8: Gwen, não se preocupe, eu darei um jeito de salvar o Kevin.

 Ben então começa a se esquivar das bolas de chumbo agilmente até que chega até Kevin, Ben dá uma cabeçada em Kevin que o joga longe, mas eles estavam cercados por magma então Kevin caí diretamente lá. Mas Kevin agarra na superfície sua mão e fica a um passo de cair na lava.

N2000: Ben, socorro, me ajude!

XRL8: Kevin, espere, eu te salvarei!

 Ben vai em alta velocidade até o Kevin e o puxa novamente até a parte fixa.

N2000: Você acha mesmo que foi o Kevin que pediu ajuda.

 Então ele dá um soco no XRL8 que cai na lava.

Gwen: Ben!

 Mas de repente aparece um tornado na lava, a parte onde ele tocava se esfriava rapidamente e se tornava rocha até que o Ben chega até onde N2000 estava.

XRL8: Agora você me irritou!

 XRL8 começa a usar sua alta velocidade para dar ataques super poderosos nele, até que Ben se toca que é só cortar a conexão com o corpo. Ben usa suas garras afiadas e  com elas corta as fiações interligadas ao Kevin. Até que são cortadas.

N2000: Ben Tennyson, lembre-se eu me vingarei de você um dia.

 Então o vilão ativa uns propulsores e se ejeta da cabeça de Kevin voando para fora do centro da Terra usando um orifício do vulcão.

N2000: Agora você nunca me deterá!

XRL8: É o que vamos ver! Insectóide!

 Ben voa em direção ao N2000 mas quando sai do planeta(vocês podem pensar que um planeta é muito grande para voar rapidamente até sair do subterrâneo, mas Primus é bem menor) se assusta com o que vê.

Insectóide(pelo distintivo): Pessoal, vocês devem ver isso!

 Enquanto isso N2000 foge tranquilamente. Gwen e os outros chegam até onde Ben está.

Insectóide: O Neos mudou toda a paisagem de Primus.

Kevin: Olhe que legal, um CrioVulcão!

Alex: O que é isso?

Gwen: Um vulcão de gelo, um vulcão que expele gelo.

Eunice: Ben, não se preocupe!

Insectóide: Não se preocupe? Azmuth vai matar você!

Eunice: É só eu ir ao computador central e reprogramar a paisagem planetária.

Ben: Nossa mais que facilidade.

Eunice: Primus é um planeta criado, ele praticamente tem vida Ben, ele é recoberto por tecnologia. Esperem um pouquinho.

 Eunice pula da escada de mana da Gwen e usa um Jet Pack e plana sobre o centro de comando. Ben e os outros veem a paisagem se transformar diante si, a neve some, o CrioVulcão é engolido pela Terra e tudo volta ao normal. Eles veem Eunice voltando.

Eunice: Prontinho, problema resolvido.

Ben: Eunice, quer dizer que o Neotrix está totalmente completo?

Eunice: Completo não mas com todas as funções anteriores e algumas bônus. Deixe-me vê-lo.

 Eunice começa a mexer no Neotrix.

Neotrix:

 "Funções Magnus desbloqueadas."

Ben: O que você fez?

Eunice: Só ativei a forma suprema do supremo.

Ben: Mas que loko, agora tenho muito mais poder!

Creditos: Imagem - Stefano/gif - João Victor

 Enquanto isso onde N2000 estava:

 N2000 estava em uma câmara com sete imagens holográficas indefinidas de seres.

N2000: Eu consegui arrecadar informações sobre o Neotrix, acredito que eu posso passar a controlá-lo.

Uma das imagens holográficas: É bom que seja verdade, investimos muito dinheiro em você para destruir Ben Tennyson.

Continua...
 Não percam o próximo episódio de Ordem Universal onde Ares retorna, ops falei de mais, aguardem mais informações...

3 comentários:

  1. Não entendi muito bem como é o N2000, pode explicar ou desenhar!!! E tbm não entendi a ponte desgrudar do computador!!! Sério vê essa mensagem! Pf!

    ResponderExcluir
  2. Irei falar com o João Victor (o escritor da saga) para ele tirar suas dúvidas. No momento ele está indisponível.

    ResponderExcluir
  3. o neos é como se fosse um vírus gigante, ele no episódio estava em sua forma de computador mas estou desenvolvendo uma forma humanóide!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'