17.11.11

Ben 10 Max Force::10 - Revoltas




Soft: Mandy, amor de minha vida! Aceita meus pedidos de desculpa, para que o sistema operacional do meu coração não sinta falta do HD...

Mandy (pela janela): Sai daqui Edvaldo dos Santos Silva Mendonça! Antes que eu chame meu pai!

Soft: Não fale meu nome verdadeiro, podem existir paparazzis por perto!

Mandy: Sai da minha frente agora mesmo!

Soft: Mas Mandy, eu te amo! Você é o kernel do meu coração!

Mandy: Se você me amasse, não colocaria uma bomba atômica em órbita! Você é louco?

Soft: Minha loucura é como um vírus que se alastra pelo hardware... Assim como meu coração pulsa yottabytes por segundo, gritando seu nome! Me perdoe...

Mandy: Não acredito que fiquei com você... Me esquece!

Soft: Você está gravada na memória ROM do meu coração, não tem como te deletar...

Mandy: Ah... É a última vez, a última vez!!! Vou ligar pro meu pai!

Soft: Tá bom! Eu vou!

Mandy: Então vá logo!

Soft: Eu vou... mas eu volto.


Ed: O que vai fazer, senhor?

Soft: Já que ela não quer me perdoar, eu vou criar um meio de fazer ela me perdoar.

Ed: Como assim?

Soft: Eu irei criar uma bomba anti matéria, que vai destruir todo o planeta, e a única chance de eu desistir é com o perdão dela!!!!

Ed: Não senhor. Guarde isso. Você... Ama ela, não ama?

Soft: Amo... Amo mais que Java, C++ ou o próprio C#...

Ed: Então terá que deixar ela ir embora. Se a ama de verdade, não pode forçá-la a viver um amor que não existe, para ela.

Soft: Tem razão. Mas tem mais uma coisa...

Ed: Diga, senhor.

Soft: Nenhum robô de tecnologia artificial feito para substituir o Linux manda em mim! Você quer algo mais doloroso? Eu vou te dar algo mais doloroso. Vou construir uma Cabine de Lavagem Cerebral!!!! AHAHAHAAHAHAHAH!!! (risada maligna)

Ed: Vou pegar as ferramentas.

Alguns dias depois...

Soft: É isso... É isso... É isso... Isso! Isso! Issoooo! Vamos ver... Isso... É isso... É isso... É isso... Isso! Droga... Porcaria! Não funciona!

Ed: Deve ser por que você deve estar usando o nível de energia errado, Senhor.

Soft: Não estou fazendo nada de errado, e você, saia daqui agora mesmo! (No mesmo momento, Rath destrói o telhado, cai na cabine de lavagem cerebral e arruína todo o trabalho, sem querer, é claro)

Rath: Ahhh tinha que ser logo aqui...

Soft: Ben Tennyson e suas transformações! Olha o que você fez com a minha cabine!

Rath: Foi mal, mas foi sem querer, eu...

Soft: Escute aqui, Ben Tennyson. Eu vou acabar com você agora mesmo! (pega uma arma laser e atira em Rath)

Rath: Ah, escuta aqui, ô seu programadorzinho! Eu que vou acabar com você! Outra hora, já tenho problemas maiores.

Soft: Volte aqui, seu covarde!

Rath: Tchausinho!

Soft: Filho da mãe... Ele vai me pagar por ter destruído tudo!

Ed: O que deseja fazer, senhor?

Soft:Pegue as ferramentas. Vamos colocar em prática aquele projeto...

Na Lata Velha...

Max: Não tenho certeza... Está certo que o Japão possui minas de coródio, mas Loboans na Terra...

Gwen: É meio improvável, vovô. De acordo com minhas pesquisas e com as informações que a Kai me passou, os Loboans habitam a Terra há 3 anos.

Kevin: E a Norma Tripa tava cuidando desses casos sem a ajuda dos encanadores.

Gwen: Norma Kripta.
 Ben: Alguém aí tem alguma ideia de por que os lobisomens estão aqui?

Max: Bom, os Loboans habitam um satélite do planeta Anur Transyl. É chamado Luna Lobo.

Kevin: Já ouvi falar desse planeta antes. É um dos três mais perigosos da galáxia. Os habitantes são Transylianos, da mesma raça do...

Ben: Dr. Viktor. É possível alguma ligação com ele?

Gwen: O Dr. Viktor morreu há anos.

Max: Mas o coródio não teria nenhuma importância para um Transyliano. A não ser que o Fantasmático retorne, de novo.

Kevin: Mas o Fantasmático não precisa de coródio para sobreviver. Então isso nos leva a única espécie que sobrevive com ele. São as Thep Khufans.

Ben: As múmias, é claro!

Computador: ATENÇÃO! ATAQUES ROBÓTICOS NO CENTRO DE BELLWOOD!

Gwen: Falamos nisso depois.

Chegando lá...

Ben: Oh não...

Soft: Olá, Ben Tennyson. É um grande prazer te ver todos os dias, ainda mais quando você destrói a única chance de voltar com a Mandy.

Gwen: Que história é essa?

Ben: Foi sem querer! O maluco do Sync me jogou da nave dele!

Soft: Não importa! Você vai ter o que merece. Esse exército de robôs automatizados foram praticamente construídos para destruir você, e qualquer um que esteja no caminho. Bom trabalho! (Soft ativa todos os robôs e eles andam em direção a Ben)

Robôs avançando nos heróis

Kevin: Ah, só tava faltando você vir com mais uma dessas, só pra atrapalhar a gente!

Ben: Eu já disse que não foi de propósito. Mas vamos direto ao ponto. (Ben mexe no Alientrix a procura de um alien)

Kevin: É melhor. (Kevin absorve o asfalto da rua e os robôs continuam avançando)

Ben: Vai ser este aqui. ULTRA-T!!!

Gwen: Atacar! (Gwen dispara bolas de mana, mas os robôs são invulneráveis a estes ataques)

Ultra-T: Ah, não terei outra escolha mas tenho que entrar em vocês. (Ben se funde com um robô e o explode)

Ultra-T fundido com um robô

Kevin: São muitos robôs. (Kevin dispara pequenos projéteis de metal, destruindo-os)

Gwen: Essas bolas de mana não vão adiantar. Vamos tentar algo novo. (Gwen usa seu mana interior e cria duas extensões nos braços, assim podendo destruir os robôs apenas usando o karatê)


As novas habilidades da Gwen

Depois de algumas horas...

Kevin: Ah... já destrui uns 1000 robôs mas parece que eles nunca acabam!

Ben: Ah, um trabalho desses cansa!

Gwen: Peraí, gente! Vocês já se tocaram de onde vêm todos os robôs?

Kevin e Ben: Não...

Gwen: O Soft não criou os robôs indestrutíveis! Ele só está usando uma...

Kevin: Máquina de multiplicação.

Ben: Assim, com robôs aos montes eles poderiam nos cansar, nos fazendo vacilar alguma vez!

Gwen: Certo. Agora é só achar onde está essa máquina e impedir que ela fabrique mais robôs.

Ben: Deixem comigo. CROMÁTICO!!!

Ben voa até onde os robôs estavam surgindo. Ele destrói vários robôs e abre o buraco que passa debaixo da rua e provavelmente daria na garagem de Soft.

Soft: Ben Tennyson?

Cromático: Acabou, Soft. (Ben destrói a máquina de multiplicação com um raio do Cromático)

Soft: Não!!!!

Cromático: Era esse o seu plano? Meu Deus...

Soft: Você vai me pagar, Ben 10, seu tolo, inútil!

Cromático: Cala a boca! Você é o cara mais problemático que eu já conheci! É sempre, Mandy pra lá, Mandy pra cá... Cara, ela te largou, você tem 16 anos, parte pra outra! Para de construir bombas, equipamentos de tecnologia e robôs, quando uma garota diz Não para você, é NÃO!

Soft: (sem palavras)

Cromático: Eu vou embora daqui antes que você comece a chorar. (volta pelo buraco)

Soft: Será mesmo, Ed?

Ed: Com todo respeito, senhor, Ben 10 está certo.

Soft: Eu sei. Mas a Mandy...

Ed: Se você a ama, terá a capacidade de entender.

Chegando lá...

Ben: Tudo feito. Mas ainda tem alguns robôs por aí.

Gwen: Deixa comigo. Destroya! (Todos os robôs são destruídos num raio de 500 km)

Kevin: Qual é? Não podia fazer isso no começo?

Gwen: Eu precisava da assinatura biomecânica antes.

Kevin: Tá explicado.

Ben: O que mais me choca, é o maníaco do Soft. Qual deve ser o nome verdadeiro dele?

Kevin: Sei lá, deve ser um bem constrangedor.

Gwen: Não leve o garoto a mal, ele só é apa...

Kevin: ...obcecado pela tal Mandy.

Ben: Espero que ele tenha se tocado. Eu falei umas poucas e boas pra ele.

Kevin: Poucas e boas? De você? Pode esquecer, semana que vem ele tá de volta.

Gwen: Deixa disso Kevin, hehe...

Mais tarde...

Soft: Ben 10 estava certo. Muito certo, na verdade.

Ed: Qual será o propósito de sua afirmação, senhor?

Soft: Ele não precisa mais se preocupar comigo. Estarei em outra área agora...

- FIM DA TEMPORADA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'