16.3.13

CenterTV: The Frogs of War



Hoje tivemos a esperada estreia de The Frogs of War, Part 1 e Part 2 em um evento especial de uma hora que foi transmitido essa manhã no CN EUA. A armada Inkursiana, com a ajuda de Psychobos, irá invadir a Terra. E agora com a ausência de Ben na Terra, uma grande desordem irá acontecer com planeta, por estar sendo totalmente controlado pelos Inkursianos. E apenas resta Gwen, Kevin, Rook e outros Encanadores restantes que podem liderar a resistência. O vídeo tem 43 minutos só com as duas partes do episódio, por isso pode demorar pra carregar.

30 comentários:

  1. E os militares? Não ajudam não?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou a Attea tem algum interesse no Ben?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gostou do BullFrag.

      Excluir
    2. Ela tem interesse na transformação do Ben, o Bullfrag http://pt-br.ben10.wikia.com/wiki/Bullfrag

      Excluir
    3. No começo do episódio ela falou: Dominem a Terra, o Ben é meu...

      Excluir
    4. Eu tambem acho que a Attea tem algum interesse por Ben pois até no final ela lambe o rosto do Ben eu acho que isso deve ser uma especie de beijo Inkursiano

      Excluir
  4. diziam que argit ia morre mas não morreu

    ResponderExcluir
  5. O argit nao morria aff
    eba eu gosto dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrick J. Wyatt disse que seu vilão favorito é o Argit

      Excluir
  6. VG voce gostou do episódio?

    ResponderExcluir
  7. Attea é fofa hehehe, a intenção dela desde o inicio é o Ben.

    Legal bem aprender a travar uma transformação interessante ele descobrir segredos do ominitrix.

    na hora que ele esta preso é só ativar o comando de voz e ativar um alien

    ResponderExcluir
  8. O que me irrita é Gwen ser tão mal aproveitada, poxa, ela tem os poderes, que em batalha funcionam magnificamente, porem ela só usa os poderes pra levitar e prender vilão... em 46 minutos ela usou seus poderes apenas 3 vezes... Cara que isso...Eu acho incrível o jeito que os 3 lutam no primeiro episodio da franquia, porem isso nunca mais aconteceu :p
    Eu adorei a forma sorteada/anodita dela, porem ela não faz nada, usa a transformação pra nada, que saco... Que vontade de ver Gwen em ação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse Ben Tennyson

      Excluir
    2. "Ben Tennyson", por que você vai fechar o seu blog? Que chato, já está estreiando novos episódios de Ben 10 Omniverse (Dublados) no CN BR... Muito chato,seu blog rendeu tanto,um dos melhores blogs sobre Ben 10,parece até que seu blog tem parceria com o CN... Valeu Cara,por nos apoiar esse tempo todo!

      Pedro Dias: Fã N 1 de Ben 10

      ;(

      Excluir
  9. LOL Facepalm Triplo na Parte 2 KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Tbem acho a mesma coisa Gwen eatá sendo pouco aproveitada...

    ResponderExcluir
  11. gente o q é modo randorizador?

    ResponderExcluir
  12. Estão plagiando vocês,ben 10 center e o meu blog http://expressoben10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O episódio Ben Novamente sera exibido de hoje a 8,eu vi na programação do site do cartoon network

    ResponderExcluir
  14. Finalmente eu tenho uma proposta para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente tenho o primeiro arco completo kkkk

      Excluir
  15. o ben nunca desistiu cara mesmo com varios gigantes ele n se rende! o heroi dos herois:D
    mais eu tenho uma raiva do sapão e dos inkursianos:@

    ResponderExcluir
  16. aquele presidente era o cara que queria arruinar a vida de ben no supremacia o will arenga?

    ResponderExcluir
  17. cara ses tão vendo que o omniverse tem algumas horas que pareçe anime aquela hora que rook e kevin descutem e gwen apareçe com oculos branco!

    ResponderExcluir
  18. muito bom curti! a inkursiana gamou em ben no final ela atirou a lingua no cabelo dele!

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'