3.2.13

O Assustador Toepick!


Um dos assuntos mais comentados da semana foi a primeira aparição do Toepick, que mostrou ser um dos aliens mais perigosos do Ben deixando o Psyphon branco, apenas mostrando o conteúdo horripilante de seu traje de contenção. Quem assistiu o Special Delivery no CenterTV viu que o momento da transformação do Toepick é um tanto tenso; após abrir a pequena grade que deixa o seu rosto escondido, Psyphon se transforma em uma criancinha mimada fugindo de um monstro assustador. Palmas para aqueles que ficaram surpreendidos com a risada maligna e os ruídos demoníacos do recém-estreado Toepick (hahahaha).


Olhando numa perspectiva crítica, Toepick vai muito além do nível normal dos alienígenas do Omnitrix. Ele poderia facilmente derrotar vilões muito poderosos como o Vilgax (que foi confirmado em um futuro episódio; falaremos disso em breve). Eu estranhei a reação do Ben quando se viu como o Toepick, pois foi quase mínima! Ué, um alienígena desse porte e o Ben age como se ele fosse qualquer um? Bem, vendo o estado do Psyphon, eu pensaria muito bem na hora de usar o Toepick para uma batalha qualquer. Fiquem ligados para mais novidades :P

103 comentários:

  1. eu não axo ele assustador,a carinha dele é fofa com esses olhinhos ^^
    e a pele fofinha dele,parece de borracha com esse umbiguinho,queria ter um toe-pick de estimação ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toepick é o pior crescidinho -.-

      Excluir
    2. O_O
      Cara...

      Vai se tratar.

      ehaehaheahe

      Excluir
    3. ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


























      sem palavras O_O
      o cara ta locão
      TOE-PICK de ESTIMAÇÃO...
      O AS IDEIA

      Excluir
  2. sinistro...toepick assustador!mas...al mesmo tempo irado demais vg Ó.õ

    ResponderExcluir
  3. até que eu queria ver a cara do toepick ó.ò... vg teria alguma chance do astrodactyl ter sua primeira apariçao em showdown?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Probable
      É uma aparição especial em um episódio especial

      Excluir
  4. vilgax vg? huuum...muito interessante :p

    ResponderExcluir
  5. Senti saudades, ainda bem que vc já ta de volta (não te conheço mais considero vc como um amigo que mora longe)

    ResponderExcluir
  6. Alien surprendente, espero q o snakepit o atomix e o sandbox tambem apareçam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snakipt é falso
      O resto existe
      ^•^

      Excluir
    2. Mas eu jurava q tinha ouvido o nome dele no ken 10... acho q andei fumando

      Excluir
    3. TAMBEM ACHO...
      KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Mas o Ken 10 falou mesmo dele,o toepick foi primeiramente alien do ben10 mil :)

      Excluir
    5. A gente ta falando do SNAKPIT

      Excluir
    6. http://ben10.wikia.com/wiki/Snakepit

      Excluir
    7. Faaaaaaaaaaalsoooooooooo

      Excluir
    8. Eu sei q n posso confiar em tudo q vejo na net, mas a ben 10 wiki em ingles é confiavel alem do mais eu lembro do ken 10 falando NINHO DE COBRAS

      Excluir
    9. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
      é falso
      tenho minhas fontees e é falso
      U.U
      VICTOR EMMANUEL

      Excluir
    10. Seu o ken 10 disse veja esse link e leia com atenção http://ben10center.blogspot.com.br/2012/11/quem-e-toepick.html

      Excluir
  7. Ei porque n usar exageradamente a palavra dude, dude ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi só isso que eu escrevi :(
      eu tive mÔ trabalho pra escreve dude usando a palavra dude
      maguei vg

      Excluir
    2. Porque os anonys copiam minhas manias --'
      vão inventar suas próprias manias!

      Excluir
    3. Anonimos querem ser vc, que meigo
      VC é tipo o neymar no mundo dos blogs
      se vc postar uma foto sua, os visitantes irão copiar seu corte de cabelo
      suas roupas
      cuidado, isso pode der perigoso kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      nossa...

      Excluir
    5. ndv eu ja vi o VG em uma foto do perfil dele,e axo q ninguem imitaria ele só se fosse loko,tipo,um dono de um blog de ben 10,é só isso q ele é!

      Excluir
    6. Te humilho Vinicius deixava não
      Da um murro virtual--'

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Não, eu prefiro permanecer são.

      http://ben10center.blogspot.com.br/p/chat.html

      Excluir
    9. Pq vc nunca disse que isso existia VG?
      Ou vc fez agora pra gente?
      OWN!!!!!!
      ^.^

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. pagina inexistente :(
      VG se é lindo o anonimo ta com inveja

      Excluir
    12. não,não estou com inveja e não humilhei ele,eu não humilho ninguem,mais vcs fikam muito bobos,pq ele é só isso um dono de blog pra vcs(claro q ele deve ser um estudante,jogador de fut em alguma escolinha,aluno de um curso,etc)mais eu disse o q ele é q vcs sabem e conhecem,então parem de pensar q estou humilhando o VG!!!!

      Excluir
    13. A PAGINA NÃO EXISTE MAIS...
      òÕ
      WHAT THE ****

      Excluir
    14. Eu apaguei a página porque o chat encheu de gente "mal intencionada", falando palavrão e se passando pelo Derrick --' que merda

      Excluir
    15. kkkk eu vi era um troll,tinha um q perguntou o q era nun sei q la noturna e vc disse q é o cara quando goza dormino *-* só falavam palavrões eu só vi a conversa e nem entrei no meio ¬¬

      Excluir
    16. o VG tbm falou palavrão zoano os cara e atoa tbm ele fala "vou banir tds vcs FDP´s"

      Excluir
    17. eu me referi ao povo do Universo Ben 10 que havia invadido o meu chat .-.

      Excluir
    18. VG dexa o chat e bana esse povo pq é melho p td mundo conversa junto,eu tinha t pedido,lembra?mais graças a essas merda eu nem entrei no meio p causa daquele linguaja :p

      Excluir
    19. Pronto, reabri ^^ (e estou logado como mod hehe)

      Excluir
    20. Minha vida é triste
      Até quem não me conhace me odeia!

      Excluir
  8. Meu pensamento ao ver Toepick foi esse: legal, sera que o oder dele é tipo aquele armário do filme hary potter que mostra os maiores medos das pessoas.
    Roepick tem uma aprencia muito bem desenhada, adorei o trabalho feito nele, um outro alien que eu particularmente amo o novo designer é o ameaça aquatica, ele ficou show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toe-pick
      vei

      Excluir
    2. Prefiro escrever tudo junto
      qual o problema com isso?

      Excluir
    3. NA VERDADE É PQ VC ESCREVEU roepick

      Excluir
    4. Na verdade em inglês se escreve tudo junto.Não sei da onde você tirou Toe-pick

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Meu Alien de Omniverse Favorito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu e artiguana mais o toe-pick esta em segundo lugar XD

      Excluir
    2. O meu é o gosma!!!
      XD

      Excluir
  10. eu não axei ele nem um puquinho assustador!alias nenhum alien do ben é assutador!

    ResponderExcluir
  11. na wiki ben 10 (inglesa) a mais episodios que os da wiki Brasileira o que me chamou atenção a um episodio Vilgax Must Croak ??? será que e a estreia de Vilgax ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em vilgax...
      não mostra oq bem faz com ele o final de "O INIMIGOSUPREMO PARTE 2"...
      oq será que ele fez?!
      sera que ele deixou ele em pedacinhos como disse no episodio da serie original "BEN 10.000"

      Excluir
  12. Toe-Pick...um Alien que derrotaria qualquer um!Ele deixou o Psyphon querendo ficar com a mamãe (derp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o VG tem razão vcs copiam as manias dele,vcs não eu tbm copiei o "dude"
      ¬¬
      L
      /

      Excluir
  13. VG na wiki ben 10(inglesa ta disendo um ep com a volta do vilgax vai lar e confere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente
      Mas como no jogo de omniverse ele deve ser só um robo

      Excluir
  14. gente qual é o problema deu querer ter um toe-pick de estimação?ele é dahorinha,tem gente tem cobra,jacaré,leão,etc
    qual seria o problema se eu tivesse um toe-pick?garanto q se existissem toe-picks eu teria um ~~ LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra e jacaré pode ser treinado mas um Alien psicopata Que vai quere te mata do coração e depois fazer outra coisa ruim com vc não!!!!!!!
      Ele é daora mas querer TER um TOE PICK é D+ vei...

      Excluir
    2. é d+ por isso q eu quero ter cara! =D eu poderia treina-lo como os animais,como vc disse seria fod@

      Excluir
    3. kkkkkkkkk o cara ta precisando de um picicologo

      Excluir
    4. D+ do tipo exagerado
      vei...
      é pior que o bicho papão de acordo com as historias mais assustadoras...

      Excluir
    5. ¬¬ gente deixem pra lá,vcs não sabem o q é comentários com sarcasmo u.u

      Excluir
  15. VG posta xat em seu blog p gente todo mundo conversa junto ao mesmo tempo,é melhor igual ao SOWBFS E THE ULTIMATTE BLOGGER! pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi nada mas dane-se (ym)
      http://ben10center.blogspot.com.br/p/chat.html

      Excluir
    2. vc me entendeu sr.manda todo mundo se danar pois era isso q eu queria no CENTER um xat ~~

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. cara vc ta loko,eu disse q queria q tivesse um xat nesse blog,mais ja tinha e eu não sabia o q eu to fazendo com ele?vc é muito noob p mim ti zua cara. u.u

      Excluir
    5. Victor tá xonadinho pelo Giles

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk ele deve ter geitinho de gay,mesmo pessoalmente,bom pelos comentários tem,mais to nem aí :p
      como vc sabe q o VG é mais foda q eu?vc se sabe o q isso significa ~~

      Excluir
    7. Tenho mais oq fazer vei

      Excluir
  16. Eu ñ acho que a aparência de Toe-Pick seja horripilante, talvvez seu rosto vire o pior pesadelo da pessoa, fazendo-a ficar em um rapido transe, deixando oser branco, como foi o caso do Psyphon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oia as brincadiras ]victor Emmanuel

      Excluir
    2. COMO ASSIM?
      SOU EU SO QUE TO NO COMPUTER DA MINHA MÃE E SE EU ESQUECE ELA VASCULA TODA A MINHA VIDA...
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      XP

      Excluir
  17. eu ja vi o astrodactyl vg,sou o levyni pierre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ele nem foi revelado, só fanarts da série original.

      Excluir
  18. Toepick deve ser legal, horripilante, deve ser uma forma alienígena do Chuck, só que mais horripilante. ^^

    ResponderExcluir
  19. Agora quero ver o Astrodactyl :DD

    ResponderExcluir
  20. é tipo o alien shrek

    ResponderExcluir
  21. Oi VG, gostaria de saber se vc considera uma media de 80/150 boa(dependendo da novidade, ex: toepick 200 visualizações em mais ou menos 12h), o meu problema não é visualização, não quero um blog enorme bem visto, o que eu quero mesmo é conversar com outros fã's, trocar opinioes e etc, mais embora muita gente veja, quase ninguem comenta, serio isso me irrita muito, 200 pessoas viram, 1 comentou...
    Fico mal com isso vc acha que ainda melhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      No começo do Ben 10 Center eu também ficava irritado com isso. Mas, depois de um tempinho, os fãs começaram a aparecer e comentar o tempo inteiro, chega a até ser doido mas é muito legal. Nada mais que paciência e persistência para que o blog atraia olhares dos leitores.
      Não se esqueça de dar um bom visual (pois a primeira impressão é crucial), e também tentar escrever o conteúdo do seu jeito para não virar um daqueles que só posta por postar, sabe?

      Abraço.

      Excluir
    2. Nossa muito obrigado pelas dicas, não vou desistir, vou continuar tentando.
      Com o tempo vou pegando o ritmo...
      Muito obrigado mesmo

      Excluir
    3. Ben Tennyson, vc aparenta ser gente boa e realmente se preocupa com os leitores, pode me dizer o nome do seu blog para visitalo?

      Excluir
    4. Claro, se o VG quiser posta-lo (tambem não quero desrespeitar as politicas do blog, de não colocar links para outros blog) http://ben10tennyson10.blogspot.com/ esse é meu blog...O vg já me ajudou antes com ele e sou muito grato ate hoje... Ainda está muito no inicio, mais minha maior preocupação é de passar as noticias de uma forma simples e divertida para os leitores de todas as idades

      Excluir
    5. seu blog ja tem leitores -.-'

      Excluir
    6. Vlw, e gostei muito das postagens, é só continuar evoluindo + e +
      :)

      Excluir
  22. VG esse mes não teve ep novo :´( em vez de ser um novo repetiu o primeiro ep igual da quela vez,tomara q pelo menos o ep 5 passe na reprise toda ¬¬

    ResponderExcluir
  23. nossa essa postagem está com muitos comentários *-* realmente o CENTER SUPERA NOS VISITANTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na outra poetagem teve uns 140e pouco
      O do walkatrut

      Excluir
  24. se eu tivesse um toe-pick de estimação daria o nome de totóe-pick

    ResponderExcluir
  25. E a Encantriz?

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. linda,ele chega ate mais qual é o seu nome no face p mim t add me apaixonei,uma garota q gosta de ben 10 :3
      eu sou bonito tá ¬¬

      Excluir
    2. Nossa, agora o Center é um site de relacionamentos?

      Excluir
    3. Boa Pergunta VG e aproveitando, como posso criar um bom blog?poderia fazer um post assim?

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'