5.2.13

Novas Imagens de Showdown, Part 1

Finalmente conseguimos ver mais novidades sobre a primeira parte do final do segundo arco de Ben 10: Omniverse, chamado Showdown: Part 1, que estreia nesse sábado, no CN EUA. Agora nesse episódio, a Facção: Malware, Psychobos e Khyber, se infiltram em Galvan em uma tentativa de assassinar Azmuth, mas é claro que os nossos heróis, Ben e Rook estarão lá para impedir esses árduos inimigos. Além de introduzir novos predadores do Nemetrix como Omnivoracious e Vicetopus.










128 comentários:

  1. lagal
    to super ansioso
    ^^
    espero que o tempo passe mais rapido
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. kd o omniveraicious e o vicetopus?

    ResponderExcluir
  3. VG esses novos predaores são de quais aliens vc sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na sexta imagem deve ser o astrodictyl
      pois o azmut esta olhando interessado
      e eu acho
      e vai ser e ponto...
      --'
      adoro ser anony
      #partiu

      Excluir
    2. Vocês anonys me impressionam cada vez mais...

      Excluir
    3. anonimo 1 se eu te conhece e não fosse ia te dar um cascudo -.-'

      Excluir
    4. é possível, tem um esqueleto de dinossauro atras do azmuth e do otro galvan (q esqueci o nome) e no chão onde eles tão olhando parece uma pele réptilica.

      Excluir
    5. Eu acho que o astrdictyl e deve ser por que eu quero quere
      E eu sou um mau anonh:D

      Excluir
    6. Dãããã Anonimo qe perguntan ovosp redaores nõ sõ novos aparecram em predadores e presas parte 1 e 2 é o ball weevil e do enormossauro

      Excluir
    7. WTF?? O que que você disse Mundo Ben10

      Excluir
    8. Ele deve ter tido um ataque epilético e caiu com a cabeça em cima do teclado e saiu isso. '-'

      Excluir
    9. q? agente não ta falando dakeles predadores o Terronchula e o Tyranopede a gente conhece a gente ta falando dos 2 novos predadores q vão ter no epi não desses 2 velhos ¬¬

      Excluir
  4. em alguma ideia de como são os novos predadores LEVINY?
    ou VG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vicetopus............ hum ........................ deixe-me ver.................................

      ^^^^^^
      ¬¬
      L ]
      NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO /
      V

      Excluir
    2. aff VG zuou >:(

      Excluir
    3. What The Hell Was This?!?!?!?!??????
      O.o

      Excluir
  5. É óbvio que entre Omnivoracious e Vicetopus,um deles é o predador do Astrodactyl...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_O


      Mas...


      Ele nem aparece nesse episódio.



      Excluir
    2. deve ser o VICETOPUS
      tenho CERTEZA QUASE ABSOLUTA QUE O OMNI******* É DOS GALVANIANOS
      E BEM PERCEBIDO MEU JOVEM JEDAY(EU SEI Q NAO SE ESCRVE ASSIM)
      XP

      Excluir
    3. O PE QUE AZMUT OLHA SO PODE SER DELE!

      Excluir
  6. gente se são 10 predatores esses 2 são de aliens ja vistos em ouras éries,o khiber coletou dna de uns novos pq ele sabia q o ben podia surpreender ele,q são o terroranchula e mucilator,mais o resto só de aliens de outras séries,como o chama,insectoide,enormo,friagem,armatu,ETC como o khiber vai deixar um predador de um alien q o ben nem ganho ainda aí hein?
    *não de a mesma resposta q eu -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada have o Khyber coleto o DNA dos + ferozes predadores. Assista predadores e presas parte 2

      Excluir
    2. Na verdade nao,O Khyber pegou os predadores dos alien do Ben,porq os predadores sao preparados pra vencer sua presas (óbvio).

      Excluir
    3. "como o khyber vai deixar um predador de um alien q o ben nem ganho ainda aí hein" cara em PeP Parte 1 o ben viro ball weevil pela 1ª vez e o Khyber ja tinha o predador dele, em foram eles o ben viro pela 1ª vez o Crashhopper e o cachorro ja tinha o Mucilator, então pelo q eu entendi... vc ta errado.

      Excluir
    4. Tanto faz
      São predadores e ponto final
      Pode ter até mais que 10 pois o DJW pode mudar d idéia...
      :D

      Excluir
    5. Rafael só te falo uma coisa assista pre. e presas 2 e preste atenção antes do flashback do Khyber dele caçando os predadores e outra coisa se vc tá certo então porque o Khyber pego o DNA do predador do friagem quando o Ben tinha 11 anos ele por acaso é vidente e sabia que o Ben teria um necrofrigiano no futuro? O Omnitrix tem mais de 10.000 amostra de DNA é o conjunto inicial de aliens é aleatorio

      Excluir
    6. ele só desenha victor,quem dirige e escreve eps,são charlotte fullerton,matt wayne,eugeno son etc,pare de postar comentários sem noção -.-'

      Excluir
    7. de qualquer jeito
      vai ter mais predadores
      agora é esperar e ver!
      :D
      é o VICTOR EMMANUEL AKI
      vei
      eu não presto atenção nisso
      eu so quero assitir,na boa sem ofenças?)

      Excluir
    8. ENTAO VCS TAO DIZENDO QUE O O KHYBER CAPTUROU TODOS OS ALIENS CONHECIDOS NÉH,PQ O OMNITRIX TEM MAS DE 1 BILHAO DE FORMAS ALIENIGENAS :)

      Excluir
    9. Não eu quis dizer que o Khyber pego o DNA dos + ferozes predadores para poder enfrentar o Ben ele não quiz nem saber se o ben ja tinha desbloqueado a presa daqueles predadores ESTA E MINHA OPINIAO

      Excluir
  7. one of two is a predator of feedback :D
    LOL i me gusta a taking english

    ResponderExcluir
  8. lol mutio interessante quero ver muito este episdodio *-*

    ResponderExcluir
  9. pobre pakmar o benjamin vai dnv aruinar o negocio dele :-´(

    ResponderExcluir
  10. O Mal dos fãs é criarem suposições inusitadas! quanto mais questões criarem, mas curiosos vão ficar (ou já ficaram né?), com essa questão de Astrodactyl, novos predadores e etc...

    Essas imagens não estão ai de enfeite, e muito menos a outra preview! deem um tempo ao tempo!

    ResponderExcluir
  11. esse ep ep vai ser bom tomara que realmente astrodactyl apareça me se nao for ele de quaquer jeito vai ter alguma surpresa assim como predadores e presas ex:tirannopedy e enomossauro nenhum ep de fim de temporada pode passar assim sem nenhuma surpresa,nao é mesmo? :D

    ResponderExcluir
  12. acho que aquilo saindo da agua e um dos novos predadores

    ResponderExcluir
  13. Vcs sabiam q o nome do SLANWORM em português é PERNOICO?
    O.O




    Muy ertraño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta mais vc se estravagou né ¬¬ tem coisas mais entranhas e sem centido q aparecem na série.VG vc sabe pq o ben de 11 anos tem o omnitrix se ele fica 5 anos sem usar(ou seja ele tira com 10)e re-coloca com 15?isso é mais estranho q o pernoico,victor emmanuel,faça me o favor ¬¬

      Excluir
    2. VG por favor me responda!!!!

      Excluir
    3. VG por favor me responda!!!!

      Excluir
    4. Não sei, ele tirou com 11.

      Excluir
    5. mais se passaram 5 anos!isso não faz sentido.15 - 5 = 10. -.-'

      Excluir
    6. Nos sabemos q ele tirou não necessáriamente aos 10 amos..
      --'
      VICTOR EMMANUEL

      Excluir
  14. Vice (Segundo) Topus (Parte de Octopus)
    Pode ser do Quatro Braços ou Anfibio

    Omniveraicious Talvez dos Galvanianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      disse
      claro que é pois o KHYBER ia chamar o predador do massa cinzenta e ele ainda não saiu...
      U.U

      Excluir
    2. Deve ser e acho q seja do feedback o Vicetopus ou do quatro braços mesmo

      Excluir
  15. Acho muito estranho todo dia todo mundo para de comentar e o VG parar de avaliar ou altorizar comentários na hora de CARROSSEL!
    --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vei.
      Será que eu assisto Carrossel e nem sei disso? :S

      Excluir
    2. AUHAUHHAUHUAHUAUHAHU QUASE MORRI AGORA...
      Mas nada contra Acho ate fofinho VG assistir carrossel... O cirilo, maria joaquina e os outros fofinhos

      Excluir
    3. AFF, EU NÃO ASSISTO! ¬¬

      Excluir
    4. kkkkkkkk esse anony é loko meu irmão assiti ¬¬ EU NÃO!!!!!

      Excluir
    5. Os anonys andam cada vez mais suspeitos com essa história de chamar o VG de lindo, fofinho... e garanto que não são meninas dizendo isso o_o

      Excluir
    6. naõ saber oq assiti essa é boa VG
      seu fofo

      Excluir
    7. Nao sabia eu que Yoda voce é !!

      Excluir
    8. kkkkkkk é vdd ryuho eu sou anony mais mais nunca chamei o VG dessas coisas,pelo contrario ja postei coments dizendo pros leitores pararem de idolatrar tanto o VG (sem t ofender VG ;] ) e não é só anonimo não o victor emmanuel é um --'

      Excluir
    9. OMG VG está criando transformando Benáticos em bibas locas =0 NOOOOOOOOOOOOOOO!
      Tô de Zoa, mas que esses Anonys são esquisitos eles são...

      Excluir
    10. Ryuho HUAHUAHAHUAUAUHAUHHAUHUAHAHUAUHAUAUAUAUHAHUAHHUAHAUHAHAHAUHAUHAHUAHUA
      AI ai como vc é engraçado HAAUUAHAAHUHUA VG arrasando corações

      Excluir
    11. @MarieLake EAHEHAEHA Bibas locas...
      @Anony Não se esqueça que eu só posto novidades no blog, mais nada. (derp)

      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkk acho que os outros anônimos estão vivendo para encher o saco :p eles devem se unir e pensar em coisas idiotas e estupidas pra escrever só pra chamar atenção e encher o center com comentários inúteis e que não acrescentam em nada na serie e muito menos no center... VG porque vc aprova esses comentários?

      Excluir
    13. Pra zoar, ué. Qual é a graça de um blog sem anonys loucos?

      Excluir
    14. VIU, eu me sinto contratada do center... Pra constar não falei VG fofo, falei VG assistir carrossel é fofo... Der
      De qualquer forma venho escrever loucuras só pra ver a revolta do povo
      (sou maligna) HA HA HA HA (RISADA MALIGNA)

      Excluir
    15. Só mais um detalhe Ryuho, sou uma garota sim >:p

      Excluir
    16. O pior é que as pessoas não usam suas contas pra falar idiotice, só em Anônimo .-.

      Excluir
    17. Olha eu de novo... me desculpa prometo que não voltarei a usar anonimo... Não é tão divertido como pensei... e agora que me revelei, perdeu a graça, sem contar que aquele anonimo ficou revoltadinho...ui
      chega de anonimato, quando eu for escrever seja besteira ou não irei usar minha conta

      Excluir
    18. eu coemnto como anonimo e com conta,sou o ricardo,mais eu tenho preguiça de entrar,pq toda ora usam o pc e abram as contas deles ¬¬ mais eu nunca falei isso do VG e só posto assunto relacionados --'

      Excluir
    19. anonimo 22:55
      sou eu o VICTOR EMMANUEL
      para d me pertuba era o meu priminho idiota...
      --'
      eu esqueço e so pra enche o saco posta coisa
      eu esqueço a conta aberta
      mas ele não ira mais fazer...
      eu promaeto...
      posto coisas sem sentido mas não tando
      XP

      Excluir
  16. tem muita gente aqui noob e sem noção,q quando querem postar um coment responde uma pergunta ou um comentário dizendo algo q não tem nava a ver ou as vezes tem mais deveriam deixar p outras pessoas responderem,quem estão no assunto,exceto:
    -gente quando estreia o ep?
    em resposta:-nossa esse ep é legal!
    -.-'
    quando quiserem comentar cliquem em adicionar comentário,não responder,só respondem quando for algom com noção ou do assunto,ou a resposta da pergunta --'

    ResponderExcluir
  17. aliens que eu acho que vao aparecer:
    feedback:por causa do preview
    chama:por causa da imagem do pakmar
    nrg:tem mostrando ele saindo da agua
    enormosauro e cascota:por causa do tyrannopede e terroranchula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente parem de chamar o ball wevil de cascota o nome dele não é cascota. No episodio predadores e presas parte 1 ele não diz : cascota é esse aqui e novo, ele diz: mas opa é esse aqui e novo

      Excluir
    2. Não é o NRG saindo da água, é o Chama, só que apagado ¬¬

      Excluir
    3. Olha é raro ver uma menina falando de ben 10, e pelo seu comentario parece que você sabe sobre a serie... Gostei, quem sabe assim param de correr atras do vg e correm atras de uma garota (fica menos estranho né)

      Excluir
    4. É O NRG!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Erhhhhhhhhh...

















      É SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Presta atenção na armadura
      Não é do chama…»--'

      Excluir
    6. Para de idiotice cara q infantilidade , vocêé cego ? é o Chama! não o NRG o nrg tem rochas sobre o corpo ? O NRG tem cabelo de fogo ? Eu não sabia -,-''

      Excluir
    7. Olha cara, repara no ombro cara, é do chama, sem dizer que o nrg tem o capacete que estaria aparecendo, a ñ ser que fosse mais fumaça. Mas o principal, OLHA A COR

      Excluir
  18. li o comente(=O ASSUSTADOR TOEPICK)
    Então vi o coment do tal do VICTOR:
    oq sera q aconteceu com o vilgax...BLABLABLA
    parara pão duro e me perguntei a msm coisa
    oq sera q aconteceu?
    realmente não mostrou oq acontecu...
    POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDE
    TO QUERENDO SABER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao quero parecer chato,mas n importa o q aconteça com o Vilgax,pq ele SEMPRE VOLTA O.O'
      Mas,respondendo sua pergunta,isso foi um misterio,mas talvez o Ben so tenha o levado pros encanadores,ou tbm seria uma teoria legal,se o Azmuth descidiu levar o Vilgax pra Galvan e feito uma prisao no qual ele nunca sairá.(é so uma teoria minha,mas acho que seria bem dificil de acontecer).

      Excluir
    2. http://ben10.wikia.com/wiki/Vilgax_Must_Croak

      Interessante ñ ?

      Excluir
    3. @Thiago Figueira,Bem interessante mesmo...

      Excluir
  19. VG poste sua foto em seu perfil pra verem q vc não é lindinho e fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um pode ver no Facebook --' (lembrando que eu não adiciono pessoas que me ficam perguntando coisas de Omniverse e blá blá blá)

      Excluir
    2. vc j´s divulgou seu perfil do face????

      Excluir
    3. @Anony Na verdade não, mas é fácil procurar... Não é possível que eu aqui há mais de um ano e ninguém saiba o meu nome. --'

      Excluir
    4. gente,eu sou o primeiro anonimo.eu só mandei o VG postar uma foto dele no perfil,para verem q ele não é lindinho e fofinho,pros outros q estamos desconfiados defenderem o VG disendo q ele é mais legal e mais foda do q eu né victor emmanuel ;),etc diserem q ele é sim lindinho e fofinho.foi só por isso q eu postei isso ~~

      Excluir
    5. achei um vinicius giles https://plus.google.com/118124146215731470422/posts

      Excluir
    6. MEU PRIMO
      QUE DIABO QUE ELE ESCREVEU DE TÃO MAU POH?!?!?!?!?!?!?!
      ACABEI DE LE
      O.O'
      DESCULPA VINICIUS
      Acho que meu primo é humossexual...
      --'
      VICTOR EMMANUEL

      Excluir
  20. Omnivoracius e vicetopus

    ResponderExcluir
  21. talvez nem seja o NRG pode ser até o Chama que foi jogado na água e está apagado

    ResponderExcluir
  22. Na primeira imagem o ben ta com uma de bêbado.

    ResponderExcluir
  23. O Omni lá deve ser predador do Shocksquatch e o Vicetopus do Alien X...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, tudo a ver, os seres mais inteligentes e poderosos da existência terem um predador -'- kkkk

      Excluir
    2. --' droga, eles são dos galvans e dos cerebrocrustaceans

      Excluir
  24. olha pra não desconfiarem de mim toda vez q eu comentar como anonimo vou deixar meu nome no final ¬¬
    RICARDO ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem eu to fazendo
      :D
      VICTOR EMMANUEL

      Excluir
  25. VG uma curiosidade... Seus amigos curtem ben 10? se não, eles pelo menos aceitam sem criticas?
    Meus amigos consideram a coisa mais infantil é inútil curti ben 10, mais na verdade eles não sabem como é bom
    É vc tem esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sou o único maior de 10 anos na minha escola que é fã de Ben 10. Meus amigos já tiraram onda comigo muitas vezes, outros nem ligam... Eu acho que é uma questão de ponto de vista, entende? Do mesmo jeito que eu posso não gostar de séries tipo TWD (o que muitos deles gostam), eles tem todo o direito de não gostar de Ben 10.

      Justamente pra evitar zoações ou algo do tipo, não costumo comentar sobre isso nas redes sociais. Porém, tenho muitos amigos fãs de Ben 10 pelo mundo afora, então não faz falta nenhuma não ter nenhum colega que não goste.

      Excluir
    2. vcs são legais pq gostam como eu,pouquissimos amigos meus gostam ¬¬

      Excluir
    3. Sei como é anonimo :/ as unicas coisas que meus amigos falam que tenha aver com desenho animado é sobre o Dragon Ball Z (eu sei que é Anime)

      Excluir
    4. VG concordo com voce,e comigo acontece uma coisa parecida com a sua,é que eu nao sei como mas eu nao gosto de futebol ¬¬,ai todos que eu conheçam gostam (a maioria homem,porisso eu disse que ''eu nao sei como nao gosto'')ai quando eles falam de futebol eu fico queto na minha e tal...mas ai eu nao falo nada de Ben 10 com eles,ai eu acho isso injusto ¬¬ ...mas como voce disse : ''tenho muitos amigos fãs de Ben 10 pelo mundo afora, então não faz falta nenhuma não ter nenhum colega que não goste.'' :)

      Excluir
    5. E VG eles tbm ficam me zoando
      ps: terça tem o retorno de twd aram aram aramaramaram
      ARTHUR(preguiça de entrar na minha conta XD)

      Excluir
    6. Né , devo ser o unico de 12-13 anos a gostar de Ben10 , eu so tão vicio que até quando tinha uns 9 anos comprei uns 3 dvd do Ben 10( o do Ben de 10 anos , nem sei se tinha já Alien Force , só descobri quando comprei meu ps2 e vi o jogo , idai peguei e n achei mt ruinzinho não, só dava para melhorar), idai fique sei lá , acho que das 2:00 as 5:00 so vendo Ben 10 , shshshshs , + no face n so de conversa de ben 10 , fico + conversando(zoando) com meus amigos shshsh

      Excluir
    7. @rafael Que coincidência, também não gosto de futebol.

      Excluir
    8. :)
      Isso é raro de encontrar hoje em dia :/
      Tirando voce,eu nao conheço nenhum homem que NAO goste de futebol :/ é até engraçado...eu tenho uma prima que gosta de futebol rsrs.

      Excluir
    9. Eu fiz a pergunta...
      E tambem não vejo a menor graça de ficar correndo atras de uma bola...
      Aulas de ED. Física fico mais lendo ou na sala de informatica enquanto a aula tá rolando...

      Excluir
    10. eu também não gosto de futebol e não faço nada na aula de EF

      Excluir
    11. Coincidência pura não gosto de futebol as vezes ou de vez em nunca fiko como goleiro e ãl mas gostar gostar mesmo to fora prefiro fikar com meus desenhos e meus cadernos e blocos e livros etc...

      Excluir
    12. gente q maravilha!eu tbm não gosto!como eu queria conhecer vcs pessoalmente,não tenho amigos como vcs ¬¬

      Excluir
    13. tbm n gosto de futebol(assim eu jogo , + sou PÉSSIMO , só fasso por participação msm)

      Excluir
    14. Putz O.o !
      Legal conhecer tanta gente que nao gosta tbm :)
      PS:Alima,eu tbm prefiro fikar com meus desenhos U.U

      Excluir
  26. VG vc gostou do jogo ben 10 omniverse pra DS?qual nota vc da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lixo, nota zero.

      Excluir
    2. ai credo eu gostei,e vc gostou das versões console?q nota vc da?

      Excluir
  27. VG nunca vi nenhum comentário em seu outro blog --' ja este akii *-----------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VG nunca vi nenhum comentário em seu outro blog,mais este tem tantos nossa,superou!

      Excluir
    2. O Ben 10 Alientrix...
      Victor Emmanuel

      Excluir
  28. ONDE VOCES ENTAM VENDO O NRG EO CHAMA NA AGUA SO QUE ELE TA APAGADO NÃO TEM NRGG ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NRG
      Saindo da água
      CHAMA
      Em cima do caminhão do PAKMAR

      Excluir
  29. O Arraia a Jato vai aparecer em que temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sabe se ele vai aparecer,eu gosto dele,mas tem um alien desconhecido chamado de Astrodactyl que pode substituir o Arraia :/

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'