31.1.13

Omniverse Preview - Showdown: Part 1


Hoje foi disponibilizado o preview de um dos episódios mais esperados de Ben 10: Omniverse, chamado Showdown: Part 1, a primeira parte do episódio onde marca o confronto final entre Ben e os seus grandes inimigos, Psychobos, Malware e Khyber. No vídeo, podemos ver Ben e Rook falando sobre o alien que era mais usado por Ben quando ele tinha 11 anos, Feedback. Depois disso, Ben tem um monte de flashbacks onde ele em vez de usar alienígenas essenciais para suas batalhas, usa sempre o Feedback. Lembrando que Feedback será desbloqueado pelo Ben de 16 anos novamente.

68 comentários:

  1. tenho quase certeza q se o Ben virar o Feedback o Malware vai ter uma estratégia pq TODAS as vezes q ele aparece o Feedback enfrenta ele aff...

    ResponderExcluir
  2. LOL feedback é o mais usado mesmo sempre em flashback está ele consertesa eo mais usado...

    ResponderExcluir
  3. esse feedback já tá um chute no saco e concordo com a gwen sobre essas aparições excessivas do alien

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO O FEEDBACK!!! MAS VEM CÁ? NÃO TÊM NENHUMA VEZ QUE O ALIEN FALHOU PRA ESTAR SENDO TÃO OVERPOWER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "over" significa fim, acima, sobre, novamente, etc...
      o que você quis dizer que ele é?

      Excluir
    2. Over tbm significa Superior,tipo o Cap.Inimigo,que mudou o nome pra Overlord é Lorde superior :)

      Excluir
  5. Tava parecendo que o ben não queria falar de FeedBack!Não sei por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta perguntando porque vc não sabe,ou está exclamando?

      Excluir
  6. Acho que aconteceu algo no passado,e o ben não quiz mas usar ele.Sabemos de um exemplo o fantasmático poderia possui o bem de novo,porisso que ele nunca usa ele tambem.

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza q jaja essa postagem vai estar em varios outros blogs de ben 10 q não sabem ter seu proprio conteudo e ficam copiando postagens de outros blogs.mesmo se não copiarem eles postam o mesmo video só q com o titulo diferente(as vezes)não vou nem citar o nome dos blogs e não estou dizendo q gosto mais do ben 10 center ou q ele é unico(mais eu prefiro mesmo só q isso não chega ao ponto)mais esses outros blogs imbecis não tem o q postar de diferente,como por exemplo as postagens sobre a maturidade de ben q o VG postou alguns dias atras,achei isso muito bom e unico e na mesma hora pensei:será q os outros blogs vão postar algo do genero tbm ou vão copiar daqui?!!!
    todos os blog de ben 10 são a mesma coisa:sagas fanfiction,novidades,previews,sneak peeks,promoções e propagandas de brinquedos e outros produtos,ninguem sabe inventar nada UNICO NÃO?desculpe pelo comentário garnde só estou me expressando quanto ao conteudo de outros blogs q não são UNICOS.apesar de tudo o CENTER é bom pois,ele é a fonte das postagens q sai em outros blogs,aposto q esse preview foi postado primeiramente aqui mais não tenho provas.enfim o q eu quis dizer é q esses outros blogs são LIXOS,PORCARIAS SEM CONTEUDOS,COPIÕES E MERDAS Q NÃO MERECEM TER FÃNS COMO O CENTER Q É UNICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou tudo cara

      Excluir
    2. Use um dicionário pf, e outra, não julgue os outros blogs, o Center é ótimo, mas não é de ouro, existe vários outros blogs competentes também!
      como o Ultimate Blogger que nos Sábados posta imagens dos eps lançados bem antes do Center.
      e é só, pode gostar de algo, mas não desmereça os outros!

      Excluir
    3. Nada a ver, cada blog tem seu conteúdo. até o center copia postagens de outros blogs. sagas e Fanfictions são o que diferenciam sim o que elas falam, as novidades são o alvo do blog de omniverse.
      Não acha muito cedo para falar da maturidade do ben, um dia alguém vai tentar juntar, tudo que omniverse falou, eu tenho um blog dele o nome dele é diferente. e não só porque você prefere o center não vou deixar você falar assim dos outros blogs, porque ao contrário do que você pensa muita gente quer trazer coisas novas pro seu blog, pense antes de falar.

      Excluir
    4. e Não foi o Vg que falou naquele poster da maturidade do ben VG So Traduziu

      Excluir
    5. Serio... existe muito blog que copia... mais noticia é noticia, se um blog poe, logo varios outros colocarão tambem.... noticia é noticia, não adianta a raiva, se vc não gosta porque vai procurar por copias?
      Se vc acha que os outros são só copias entre apenas no center, olha que facil, não esquente a sua cabeça, fique só no center e não va atras de copias baratas

      Excluir
    6. eu concordo cara, eu vou criar um blog, e se o vg permitir vou me inspirar no blog dele só com noticas de imagens sneak peck e propagandas, e o vg concordar!

      Excluir
    7. Mas cara, os outros blogs vão deixar de postar o Preview só pq o Center postou Primeiro ? É um preview publico pra quem quiser postar :)

      Excluir
    8. Legal, Feedback consegue correr em super velocidade quando está sobre cabos de eletricidade xD pelo fato do Ben não ter mais usado o Feedback deve ter acontecido uma coisa muito ruim por ele ter usado ele tantas vezes ou algo assim

      Excluir
    9. na verdade são postes com fios de eletricidades,o q tem de cabo ali? -.-'

      Excluir
    10. nada ver, lixo são os blogs que fazem so por fazer.

      Excluir
  8. Eu não sabia que o feedback poderia andar pelos fios de eletricidade.Esse poder e novo.Acho que nesse episódio vamos descobrir porque o ben não usa mas o feeedback aos 16 anos.

    ResponderExcluir
  9. Bonm resumindo, o preview, ñ mostro muita coisa, mas deu pra explicar um pouco, mas de Feedback e por ser tão amado a ponto de ser usado por ben tanta vez, mas percebam, ante do feedback era o quatro braços, fa fogo fatuo, friagem e enormossauro, e sa tiveram muitos aliens com muitas aparições, como fragem supremo, eco supremo e enormossauro supremo, ou seja todos que tinham versões supremas tiveram muitas aparições exceto 2 aliens bala de canhão e su forma evoluida que pouco apareceram e ñ participaram de cosmic destruiction, os novos aliens, besouro, contra-tempo, aelerado tiveram muitas aparições, o gigante, teve 2 aparições na serie original, em fa 3 e em sa quase 10, se ñ me engano umas 7,8,9,10 aparições, ñ sei ao certo mas sei que está nesta faixa, ov tá surpreendendo, mas eu aida gosto do ben maduro, se colocasse na 3ª temporada a união de omo equipe uma mistura do original com UAF e a nova fase ov, ou seja, Ben, Gwen, Vô Max, Kevin e Rook ia ser legal, mas eu acredito que haverá, mais surpresas e em alguns eps pode dar indicio, pode fazer sentido a novas temporas 4 ou 5 seria excelente, mas vamos ver o que espera Showdonw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu sei que a gente escreve errado na net as vezes,mais você foi além da conta hein?quase nem entendi o que você quis dizer,apesar de me interessar no seu comentário,você acrescentou letras a mais,quando não precisava(não devia)olha não sou crítico,mais acho que em comentários longos,devemos escrever melhor,ou pelo menos se for pequeno tipo:adoreii u ep vg parabenms!mais enfim,pra finalizar a quantidade de aparições dos aliens que você mencionou não está certa,mais já digitei de mais pra te corrigir nisso,acho que meu comentário nem é muito necessário,só procure ter uma ortografia e gramatica melhor pelo menos na escola. ;)

      Excluir
    2. Cara ótimo jeito de pensar mas você tem que melhorar seu português

      Excluir
    3. eus ei e obgrigado, mas o problena é que tava com presa, se puderem acomapnhem os post que eu vou colcoar meu blog e se o vg quiser ver!

      Excluir
  10. alguem sabe se gigante tem seus poderes ainda em omniverse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim,ele tem vc não viu o BLUKIC E DRIBA VÃO AO SR.SORVETE ele usou os poderes -.-'

      Excluir
    2. Ele quis dizer o raio e a super velocidade xD

      Excluir
    3. Tecnicamente os raios cosmicos sim mais de acordo com derrick a super-velocidade quê ele adquiriu foi um erro de DNA no superomnitrix ( causado por Albedo ).

      Excluir
  11. gente está é a tradução do preview:
    *nota traduzido pelo google tradutor,mais algumas palavras ficaram estranhas,mais é a tradução -.-'
    ROOK:Eu notei uma missão em seus arquivos que despertou a minha curiosidade.
    BEN:escapar de uma torre aberta. -.-'
    ROOK:diga-me sobre o feedback.
    BEN:os livros fechados. -.-'
    ROOK:ao que tudo indica foi a sua forma mais utilizada alienígena para uma longa extensão de tempo em seu início de carreira.Então, de repente e sem explicação SEU USO cessou abruptamente PARA CURIOSO É BOM SABER.
    BEN:EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.QUANDO USAR que muito.
    MAX:Poderia realmente usar xlr8 para este fornecedor ONE.
    JOVEM BEN:seria u,carol pista,hora do herói!
    JOVEM GWEN:subversivo tactis de assassinatos por encomenda contemplando cabo de extensão!
    FEEDBACK:Não importa como,Winslow é UM LINK!
    JOVEM BEN:hora de virar herói!
    JOVEM GWEN:feedback absorve eletricicidade,chama absorve fogo!enegrecida de finace!
    é quase em casa!
    FEEDBACK:ROUPA porque estes ARSÉNIO!Mas você sabe algo sobre isso,OFF FACILMENTE!






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por tentar né mais na proxima, nem tenta viu ...

      Excluir
    2. Ele só boto no Google tradutor
      Sempre sai errado

      Excluir
  12. pow VG fiz a droga da tradução do preview,perdi meu tempo e vc nem aprova!!! -.-'
    agora porcarias bestas vc aprova como "quero papinha VG","VG vc é virgem","VG vc é BV" vi esses comentários e nem sei como vc aprovou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VG está ausente até sábado essa semana. E eu não tô conseguindo entrar direito pra aprovar todos os comentários. '-'

      Excluir
    2. a ta bom!kkk e vc sabe pq ele ta ausente? kk só curiosidade minha

      Excluir
    3. o cara tem aula
      tipo 14 anos...
      Ele postou isso um dia desse dude -.-'

      Excluir
    4. ELE TEM !$ ANOS DUDE...
      TEM AULA!
      ELE FEZ UM COMENTARIO sobre ISSO

      Excluir
    5. ta bo mais... num sobra tempo pro blog?nossa

      Excluir
    6. Eu estava viajando...

      Excluir
    7. MAS CÊ TEM 14 nOS NEH?!

      Excluir
    8. Cara tu acredito q ele fosse adulto -,-'' o VG q conheço é assim msm

      Excluir
    9. ele falo q tinha 40 e pocos eu lembro kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. ehaheaheha é as treta mano

      Excluir
    11. Ia fazer 57--'
      Ele disse pra mim...dude

      Excluir
    12. Estou sendo sarcástico viu?!?!?!

      Excluir
  13. VC GOSTA POKEMON LEVINY?O_o
    N ENCARE CoMO OFENÇA POIS EU TBM GOSTO...
    Ah e n se dirijam ao VG nas semanas que n tem feriado so no fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew Leviny somos 2 então ^^ , prefiro Charmander entre Squirtle e Bulbassaur e vc?

      Excluir
    2. Aew , há , gente , JÁ SEI !!!! , eu acho que , talvez , o Ben não queira usar o Feedback mais , por que deve ter acontecido um acidente(outro), quando o ben tinha 11 anos e tinha casas pegando fogo ele viro Feedback e só pioro tudo , + não sei , não faz muito sentido + pode ser

      Excluir
  14. > Essa pergunta é pra quando o VG puder responde <
    VG, eu gostaria de saber se você poderia deixar o contador de visualização visível, sempre foi uma curiosidade minha saber quantas visualizações o center tem, espero não estar sendo de alguma forma abusivo, é apenas uma curiosidade
    independente da resposta Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de por o contador de visualizações, além de mal projetado, deixa o layout horrível --'
      Mas sem problema, o Center tem por volta de 1.489.000 de views :P

      Excluir
    2. A que massa, brigado

      Excluir
    3. é verdade... Depois de 4 casas ele desmonta em pedaços e fica estrango que só

      Excluir
  15. gente tudo bem q o VG estuda,todos nós estudamos,só os vagabundos q não mais eu nem sei quem são aí de vcs,enfim,todos nós temos tempo de entrar no blog,não é possivel q o VG tbm não pode,pq ele ficou ausente a semana toda?ele pode entrar a tarde se estudar de manhã,entra de manhã se for a tarde,entra a noite,pq o cara é novo,p estudar de noite,então não é só estudos q deixou ele ausente,eu axo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viajei e deixei o Lev no comando, mas como todo mundo me ama sempre acontecem especulações hehehehe (ym)

      Excluir
    2. -_-'
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nos te adoramos Vinicius
      AMAR não...

      Excluir
    3. é jeito de falar, yuno

      Excluir
    4. São duas coisas totalmente diferentes entrar e olhar, e entrar e postar, pra postar tem que ir atras da noticia, escrever, achar fotos, pra olhar não tem nada disso, mesmo que ele estivesse em casa vc não poderia dizer que é tão fácil assim, porque adi administrar um blog é treta

      Excluir
    5. ^ Ganhou meu respeito esse anony :D

      Excluir
    6. vlw vg mais vc tem alguma informaçao do astrodactyl

      Excluir
    7. Porque vc agradeceu, se o comentário é meu ?

      Excluir
    8. o que significa yuno? é yuno do mirai nikki ?

      Excluir
    9. Briga de Anonys pelos direitos autorais, comentario de Anonimo é que nem cú de puta, nem tem dono...

      Excluir
  16. Eu estou me roendo de curiosidade para saber mais de Showdown parte 1 e 2 :D :D :D

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'