3.1.13

Omniverse Preview - Bros in Space

Hoje nós já conseguimos um novo preview inédito de Ben 10: Omniverse, dessa vez do episódio, Bros in Space. Esse episódio mostrará mais sobre os familiares de Rook, onde descobrimos que ele também tinha uma namorada, a Rayona. É, parece tudo feliz quando ele vai fazer uma visita no seu planeta natal, Revonnah, mas o problema é quando ele descobre que um antigo inimigo pretende atacar o planeta, e ele com a ajuda de Ben, terão que impedir isso de uma vez por todas.

24 comentários:

  1. Vg Qual é o vilão que rook e ben enfrentarão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem muita confirmação, mas eu acho que é aqueles bichos.

      Excluir
    2. Ainda sem muita confirmação, FISTRICK ^^

      Excluir
  2. Lev, esses bichos são aqueles roedores gigantes que Rook mencionou a tempos atrás, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que são os tais Muroids, que estão atrás da comida dos habitantes de Revonnah, como aquele negócio laranja.

      Excluir
  3. Clima romântico em Omniverse.

    ResponderExcluir
  4. eu ja imaginava um ep q o ben fosse ao planeta natal de rook conhecer sua familia!
    e tambem tava loko pra ver uma namorada do rook ou um interesse romantico dele!

    ResponderExcluir
  5. legal Revonnah e bem bonita, nem sabia que o Rook tinha namorada.

    ResponderExcluir
  6. ah aqueles sao os bichos que o rook falo no segundo ep

    ResponderExcluir
  7. Legal.Antes era o Crashhopper que era usado em todo episodio,agr é o Bloxx,acho que o Ben ta perdendo a noçao de poder,pq o Enormossauro,Quatro-braços ou Rath levantariam aquela rocha com uma mao,e pq o Ben usa só os fracos? '-' Po o Shocksquath é um dos novos aliens mas fortes mas só foi usado 2x,mas a serie ta ótima assim mesmo :)
    GO OMNIVERSE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi um preview e o crasshoper vai aparecer...
      :'(

      Excluir
    2. Ele nao usa só os fracos, o Bloxx é muito forte, é que tem gente que so quer saber de aliens poderosos e nem liga pro resto, sabe?

      Excluir
    3. mas é preferível usar os fortes pq vc não vai lutar contra os muroids com o massa cinzenta ou com os conductoids(feedback)com o Utra T ou schocsquat...
      mas msm assim não sou contra vc HeatWave

      Excluir
    4. Victor, eu to falando com o rafael, ok? É que ele diz que so gosta dos fortes.

      Excluir
    5. Victor e Heat,eu nao disse que gosto dos fortes (Até pq o meu favorito é o Eco Eco)mas se o Ben virasse aliens fortes seria mas facil,no caso do Crashhopper,ja é sacanagem do Derrick e o resto dos envolvidos na serie,pq toda vez q ele aparece o Khyber e seu mascote aparecem,e nao é só ele nao,o Chama,Armatu e Insectóide,tbm aparecem em todos que o Khyber tá,é purisso que demora pra gente ver novos predadores po,os caras só querem botar os que ja tem predador! e quanto os que nao tem ?? acho q isso é só pra market ou só pros predadores aparecerem dnv mesmo.

      Excluir
    6. o crashhoper,o armatu,o chama e o insectoide não aparecem em todos q o khiber!
      vc ta doido ou o q?e são pelo menos 10 predadores,alguns aliens não podem ter predadores como o cromatico,o alien x,o ultra t,etc alguns poucos e por fim tem q mostrar varias vezes os memos predadores,não mostram varias vezes aliens q ja conhecemos?então pronto!!!!!!

      Excluir
    7. Tecnicamente ele está certo, nos episódios do Khyber geralmente o Chama e Armatu devem aparecer. Algumas vezes o Insectóide e o Crashhopper, e em raras vezes o Ball Weevil.
      E sim, por isso que demora para vermos novos predadores, pois os produtores regulam essas estreias. Um episódio estreando três ou quatro predadores seria demais, porém implausível.
      Essas repetidas aparições de aliens e predadores acontece porque as duas coisas estão de alguma forma ligada. Se o Ben usa o Chama, o Nemetrix muda rapidamente pro Crabdozer, formando um ciclo. É, às vezes é estranho ver que toda vez que o Crabdozer aparece o Ben vira o chama, mas fazer o quê... Estou feliz que as aparições enjoativas do Crashhopper cessaram ^^

      Excluir
    8. Vlw VG :)
      É as do Crashhopper fechou,mas agr ta cmç a do Bloxx,é oq parece.

      Excluir
    9. bem tomara q isso aconteça pq eu gosto do bloxx,é o meu fav de OV,mais em todos os eps q o khiber aparecem não aparecem esses aliens:chama,insectoide,armatu e crashhopper!!!nota:ep 1 aparece o crabdozer(siridozer)o chama não aparece VG,e o khiber tbm aparece! o ep 3 o insectoide aparece o khiber e o mascote não!o ep 8 crashhopper aparece e o khiber?e o mascote?soente o armatu ATÉ AGORA aparece em todos os eps q o khiber e seu mascote!e por favor gente quero encerrar esse assunto!

      Excluir
    10. RAFA,o crashhopper ainda é o mais usado do ben,ele aparece nesse mesmo ep!
      eu tbm gosto do bloxx mais o q vc disse não faz sentido!pensa antes de falar!
      estou perdendo meu tempo tentando t explicar uma coisa tão simples q vc não consegue entender!!!!!e ele só fikou uns segundos com o bloxx,e em 2 aparições dele ele nem falou só gemeu(sem malicias,na hora do combate e tal)affs ¬¬
      esse blog é tão legal interativo e explicativo,só q tem gente q nem entende!

      Excluir
    11. Mas eu nao disse que o Bloxx é o mas usado,só disse que agora ele ta aparecendo em todo epi '-'.
      Cara em primeiro lugar,aqui é um blog onde cada um pode botar suas opnioes ou comentarios que quizer,entao eu posso falar oq eu quizer,e voce está tentando me explicar oque ? '-' e o que eu disse foi que ja ta ficando chato do Armatu,Crashhopper,Insectoide e Chama,sempre ficar aparecendo com os seus predadores e o Khyber( e nao to falando das estreias dos predadores)eu nao disse os episodios e nem quantas vezes eles apareceram,e em Segundo se vc quer encerrar esse assunto,nao era nem pra ter entrado nele ^^

      Excluir
    12. o crasshoper vai aparecer nesse episodio.
      certeza
      vi um mini preview
      é só procurar no Google Bros On Space preview e botar no planeta Ben 10 em inglês...

      Excluir
  8. eu ja imaginava um ep q o ben fosse visitar a a familia do rook!
    e tava loko pra ver uma namorada do rook ou interesse romantico dele seila

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'