17.1.13

Omniverse Preview - Ben Again


Que dia de sorte! Hoje conseguimos 2 previews, e este é do episódio Ben Again, o qual não temos muitos detalhes sobre a ordem de exibição. Parece que o Eon está de volta querendo dominar todas as linhas temporais. Assim, o Professor Paradoxo retorna para ajudar Ben a impedir isto. O Ben de 11 anos terá um papel importante neste episódio (sua voz inclusive está mudada), pois ele deverá proteger a mão robótica de Paradoxo, que pode controlar suas viagens temporais. Confira o vídeo:


40 comentários:

  1. Vg, pelo amor de Deus por favor legenda os previews!!! Se der pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n precebe inglês... n tem inlês na escola é?

      Excluir
    2. Nossa Anonimo Badass ao ataque, nem todos tem inglês cara, respeita!

      Excluir
    3. Tenho sim, e faço aulas de inglês! Mas é bem mais fácil ler em português!!!

      Excluir
    4. Alias anônimo, estou de ferias entao quero descansar de TUDO!

      Excluir
    5. Alias, entendi tudo do video!

      Excluir
    6. Então explica aí pra gente, champz

      Excluir
    7. O professor paradoxo esta avisando ao ben que quer poder absoluto e por isso precisa da mão do paradoxo, para poder viajar livremente no tempo e entre as linhas do tempo. E agora eu acho que o relógio deve estar na mão robótica do paradoxo, por que ele fala mais ou menos assim: vc tem q protege-la a todo custo! E a CN anunciou que amanha agora vai passar Ben Again e no outro sábado Store 23 e no outro Special Delivery e agora o Tummy Trouble sumiu da programação americana como o Tenho Uma Proposta pra você da do CN Brasil. EEEEEEEE TA EXPLICADO, champz!

      Excluir
    8. pra que explica Vg voce sabe inglês...

      Excluir
    9. Eu tambem sei, ja postei um comentario explicando e dizendo sobre o post do cool and new para vc ficar sabendo mas não sei por q não apareceu?

      Excluir
    10. Porquê ele não aprovou

      Excluir
  2. 1- Paradoxo ficou estranho, mas acho que é questao de costume, pois sempre que penso assim, no mesmo ep ja me acostumo com qualquer personagem, mas coitado, ficou sem mão x/

    2- E nossa, um ep que não estava na programação! assim, o confronto final vai ser na 3 temporada se vão simplificar por 10

    3- Eon ficou show, bem menos cartoon que U.A

    ResponderExcluir
  3. Será que e ai que os 2 bens se encontram e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Not really men
      ready the posts
      --'

      Excluir
    2. Vlw
      mas nvdde meu IPad corrige oq N tá errado e se eu quiser falar com gírias tenho q lembrar D apertar no X.e eu m esqueço
      mas vlw

      Excluir
  4. Gostei do novo Eon, Paradoxo tá com uma roupinha meio estranha, mas gostei deles.

    ResponderExcluir
  5. a voz fico nada a ver

    ResponderExcluir
  6. eu sigo q é a voz o ben mais essa é do ben grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , não é mais Tara Strongo ( Ben de 11 anos ) e Sim Yuri LOnwettal ( Ben atual )

      Excluir
    2. Sabia que se o Ben de 11 anos está com avoz do Ben atual não siginifica que els trocaram de mentes? Bem que pode ser Eon!

      Excluir
  7. Pelo o video,parece que o Paradoxo de um futuro mas distantes do que o de U.A,foi pro passado pra avisar o Ben de 11 anos que o Eon está tentando destruir as 2 versoes mas forte do Ben (11 anos e 17 anos),ai o Eon leva o Paradoxo pra outro tempo (ou lugar) pra que ele nao atrapalhasse nos planos dele :S acho que é isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Eon quer dominar todas as timelines :S
      E a mão robótica do Paradoxo é uma coisa que o Eon quer muito e que o Ben deverá proteger ;)

      Excluir
    2. Ah faz mas sentido,kkk,vlw VG ! :)

      Excluir
    3. na verdade ele controla as viajens com aquele relogio de bolso!

      Excluir
  8. VG quanto tempo vc fica no pc? :OOOOOOOOOOOO
    eu saio e entro denovo e vc ainda ta ai respondendo coments e postando :OOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico o dia inteiro. ~~le viciado~~

      Excluir
    2. Eu entro 9:00 e pouca da manha e saio 00:00 e pouca :/

      Excluir
  9. Olha eu acho que a voz do Ben de 11 anos esta diferente pois ele deve te entrado ou vai entrar na puberdade.
    Olha eu sei que geralmente a puberdade se inicia aos 12 anos mas ela pode ocorrer mais cedo!

    ESTA E MINHA OPNIAO EU NAO ESTOU AFIRMANDO NADA!!! OK?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a voz só começa a mudar apartir dos 13 e ele tem 11,a ciencia diz q SÓ apartir dos 13 anos aos... esqueci rsrs

      Excluir
    2. Isso é indeterminado.

      Excluir
    3. Essa resposta pro primeiro anonimo ou para o segundo

      Excluir
    4. pro segundo u.u mais tanto faz!

      Excluir
  10. O Eon fez o ben de 11 anos trocar de mente com o ben de 16 anos!!!

    ResponderExcluir
  11. Vg, read the post BEN 10 OMNIVERSE SHEDULE CHANGE in Cool and New in www.cartoonnetwork.com .

    ResponderExcluir
  12. muito show adorei o Eon e o Paradoxo tbem...

    ResponderExcluir
  13. Esse Paradoxo é o antes de encontrar o Ben de 16?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela idade que aparenta ter,parece ser da epoca do ben 10.000 kkk

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'