20.1.13

Omniverse Episodes: "Bros in Space"

A um tempo, o episódio Bros in Space foi exibido no CN EUA, e pra quem não é muito fluente em inglês, fizemos um resumo detalhado do episódio. Esse é um dos meus episódios preferidos, pois conhecemos a família de Rook, seu planeta, e vemos novamente a aparição de Kickin Hawk, que deu um grande show de luta contra Fistrick.


O episódio se inicia com Ben e Rook indo á Revonnah. Quando eles entram na atmosfera, eles avistam fogos de artifícios sendo explodidos. Ben acha que eles estão atacando, mas Rook explica que isso é apenas para o início do festival da colheita e para espantar os roedores que se alimentam dos frutos do planeta. Eles logo pousam perto da casa e Rook apresenta Ben para a sua família e ele aprende sobre os frutos e roedores que infestam.



Mais tarde, um Muroid foge e a família de Rook persegue eles lá fora, e eles acabam fugindo. Na manhã seguinte, Ben ajuda os Revonnahganders na colheita, mas ele fica com dificuldade na hora de extrair a Amberogia, então se transforma em Bloxx e arranca uma rocha acidentalmente derramando um pouco de Amberogia, atraindo vários muroids. Ben se transforma em Crashhopper e assusta os muroids fazendo eles fugirem.



Os muroids voltam a atacar uma fábrica e roubam algumas Amberogias. Ao tentar assustá-los, Ben coloca fogo em um silo cheio de Amberogias, que com o fogo resultou em uma pequena explosão. O Revonnahgander acha estranho que os muroids estão tirando o fruto, em vez de come-lá. Ben e Rook investigam o problema e descobrem que Fistrick os treinou. Ben se transforma em Shocksquatch para enfrentar o vilão, mas Ben é derrotado. Entretanto, Rook vai proteger a fábrica de Amberogia.




Shocksquatch é capturado por Fistrick, que quer destruir Revonnah com um feixe poderoso. Ben consegue se levantar, mudando a direção do feixe e poupando Revonnah. Em seguida, Ben se transforma em Kickin Hawk e luta com os inimigos. E mais tarde, uma festa ocorre no planeta, onde Ben acaba vestindo uma roupa feminina.



Um comentário:

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'