20.1.13

Omniverse - Ben 10.000 e a Guerra Temporal


Quem assistiu Ben Again realmente ficou encantado com o episódio, principalmente por causa da aparição de última hora do Ben 10.000 no final. Daí, muita gente ficou intrigada com o propósito disso, e se iria ter continuação, e se essa história de Guerra Temporal iria estender-se pelo arco inteiro, ou até se o Ben 10K iria reaparecer nos próximos episódios. Realmente é difícil dizer, mas estamos animados com a repercussão da série até agora. E ainda estamos no final da 1º temporada.

Desde que descobrimos que o Ben de 10 anos estaria em Ben 10: Omniverse (lá no começo de 2012), cogitamos um possível encontro entre os dois Ben's numa tentativa de salvar o planeta, ou algo assim. Com todas as novidades da série saindo a todo vapor, essa esperança acabou pois o Ben de 11 anos só apareceria em flashbacks. Por que Ben Again foi realmente satisfatório? O tão esperado encontro do passado e do presente aconteceu (por pouco tempo, mas aconteceu). No final ninguém se lembra de nada, só nós telespecs.

No final do episódio, temos a aparição repentina do Ben 10.000, que estava a procura do Professor Paradoxo; ele também avisa ao Ben de 16 anos o que está acontecendo: algo relacionado a Cronosapiens (a espécie do Contra-Tempo), bestas dimensionais e etc. Ele também diz que a Guerra Temporal está saindo do controle. Sim, é muito incrível, mas parece que esta tal guerra não vai acontecer diante de nossos olhos.

De acordo com o Derrick, a guerra temporal vai acontecer fora de nossa realidade e algumas vezes esbarrar aqui, resultando em incríveis episódios como esse. E quem estava se questionando sobre o Ben 10.000, ele é basicamente o mesmo que apareceu na série original (apenas um pouco mais velho). Infelizmente não dá pra ver o Omnitrix -.-' apenas um tipo de bracelete que aparece nos dois braços. Espero um outro episódio sobre o mesmo tema, porque sempre é bom saber do futuro, não é mesmo?

17 comentários:

  1. Vg, vc vai atualizar o banner de próximo ep?

    ResponderExcluir
  2. estamos no final da SEGUNDA TEMPORADA DUDE va na enciclopedia e o dvd vol 1 de omniverse é a primeira temp completa,mais apartir de alien force eles tiraram o termo "season" ou "temporada" nos dvds,ate no brasil,os dvds de alien force apartir da 3 temp ja é volume e vai seguindo em ultimate alien.bom é só isso tudo de bom pra ti ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daí q estou t corrigindo ESTAMOS SEGUNDA,NÃO NA PRIMEIRA TEMPORADA DUDE ;)

      Excluir
    2. Alguma fonte sobre sua afirmação? =.='

      Excluir
    3. Como VC Disse Volume Um
      Isso É:
      Uma Parte Da Primeira!!
      Dude
      -.-'

      Excluir
  3. quem é ben 10k

    ResponderExcluir
  4. Olha pra mim esse é só o começo porque o ben 10 omniverse mostra o dois tipos de bens mas nesse mostrou três e talvez ainda tenha uma continuação e talvez essa possa ser só a primeira vez que eles se encontram mas talvez no ultimo episodio eles possa se unir pela ultima vez , bom só da pra saber esperando e é isso que eu queria comentar

    ResponderExcluir
  5. acho que a Guerra Temporal vai sumir por enquanto e vai voltar como um dos arcos da segunda temporada

    ResponderExcluir
  6. VG pergunta pro Derrick se ele pode dilvugar a artwork do cllone , e o alien que eu mais gosto do ben 10.

    ResponderExcluir
  7. Qual episódio foi exibido ontem?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'