1.1.13

Novas Imagens de Arrested Development

A CN liberou novas imagens do episódio Arrested Development, que estreará dia 5 de Janeiro (próximo sábado) nos EUA. Podemos ver que o Ben de 16 anos de volta em seu corpo pré-púbere é um pouco diferente de sua versão de 11 anos (talvez pelo cabelo e pelas expressões faciais), o que se acentua muito mais em Rook, que parece mais um felino com a sua curiosa cauda. Infelizmente, as imagens não mostram nenhum alienígena em forma mais jovem. Uma nova personagem feminina ainda desconhecida é mostrada. Confiram:












24 comentários:

  1. Na segunda imagem aparece algo que é semelhante à um inspetor, e na sinopse do episódio falava que Ben reecontraria um velho inimigo, será que é esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dizer qual é essa sinopse? Porque acho que o episódio do qual falas é "Bros in Space", não Arrested Development.

      Excluir
    2. Ah eu me enganei, eu confundi com o "Bros", mas a segunda imagem se parece com um inspetor, não parece?

      Excluir
    3. Na segunda imagem é aquele cara que assobiou perto de Ben no episódio Predadores e Presas 1 chamando o Trem alienígena. Talvez seja um vilão secundário.

      Excluir
  2. Eu quero muito saber quem é essa menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que talves a menina que tantos falam seja o billy

      Excluir
    2. Billy ? Garoto por onde andou o billy é o anãozinho

      Excluir
  3. que zika imagens de Arrested Development.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nep97 aqui. Aquele cara da segunda imagem já apareceu no episodio "Of Predators and Prey: Part 1", como um dos habitantes de Undertown. Vou mandar uma imagem dele para o seu formspring. :D

    ResponderExcluir
  5. Cara ninguem sabe como o astrodactyl é por que disseram que ele ia aparecer na segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas da pra saber mas ou menos cara,tipo olha o nome,se vc separar fica astro(tem um cometa batizado de astro,talves seja uma referencia)e dactyl,que é de pterodactyl,ou seja,o dinossauro voador mas conhecido do mundo.
      Entao da pra saber algumas coisas sim :)

      Excluir
  6. ja viram a imagen do ultra t em omniverse?ele vai aparecer no ep 17 mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao O.O sabe onde tem ? manda o link :D !!

      Excluir
    2. o que?ja tem a imagem na internet mas ele nao mudou nada ele ta no meio da rua seu eu achar de novo eu mando o link por que eu achei nos blogs parceiros do vg mas tiraram nao sei por que

      Excluir
  7. Eu andei revendo o episódio "Predadores e presas parte 1" e o Ball Weevill pergunta: -Cascota? Será essa a versão em português do nome dele?

    ResponderExcluir
  8. Vg dá pra que o enomormossauro tá menor.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que não seja uma nova presonagem feminina , e sim Billy Billions em um flashback do ben de 11 anos ,onde ele tinha uma capa.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que não vai ter versão jovem nenhuma dos aliens do Ben, com o Enormossauro é até aceitavel, pois pode ser o inicio, mas quando o Ball Weevil voltou ao normal, Ben já tava jovem, e com o Bloxx que apareçeu no preview pode ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  11. Porque a imagem é tão ampla se no CN Brasil tem retangulos pretos em cima e em baixo na tela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque... Uma coisa não tem nada a ver com a outra, amigo.

      Excluir
  12. eu acho que essa menina pode ser aquela do episodio do loboam eu acho pelas pernas parece

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'