16.1.13

Linha Ben 10 Omniverse 2013 - Catálogo

A Bandai França liberou um catálogo mostrando os vários futuros brinquedos da linha Ben 10 Omniverse 2013, incluindo novos bonecos do Ameaça Aquática, Diamante para as action figures; várias novas peças para a linha Mini-figure; outros novos para a Figure Function, Vinyl Figures, novas linhas como Omnikit, novas máscaras de alienígenas, uma versão Arco da Proto-Arma e várias outras novidades. Confira as páginas do catálogo:

Veja o tipo de proteção no rosto do Ameaça Aquática!
Novas Mini-figures de vários alienígenas e figure-functions do Bloxx e do Toepick
Vinyl figures: Insectóide (Ben de 11 anos) e Tyrannopede / Omnikit: Gravattack, Feedback, XLR8 e Chama
Novas máscaras dos alienígenas

19 comentários:

  1. porque eu gosto do ben 10 center? porque os outros blogs não prestam, omitem informação. O Ultimate Blogger postou este mesmo assunto mas não citou que era um catálogo e apenas mostrou partes das páginas,e ainda por cima colocou o logotipo idiota na frente nem deixa a pessoa ver direito --' parabéns ben 10 center por não se importar só com publicidade para o blog e mais com a informação e seus leitores ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o ultimate blogger quando acha uma imagem destas é reliquia e precisa do logo dele.

      Excluir
    2. eu exigo mais respeito de vc anonimo pq mesmo o ben 10center sendo um blog bom não justifica vc rebaixar os outros blogs,eu respeito q vc não goste do ben10 TUMB mas se você não gosta de um blog apenas diga ''eu não gosto de tal blog pq...'' respeito é bom

      Excluir
    3. eu não preciso respeitar ninguem até porque só dei a minha opiniao e_e

      Excluir
    4. Juscelina caso não tenha percebido na verdade eu coloco logo em todos, não faço tipo não colocar logo e apenas colocar quando a notícia é boa (ou relíquia)

      Cara você não sabe de NADA e fica falando, eu nunca coloquei logo por causa de publicidade, nunca quis com esse interesse, apenas começei a colocar para tentar evitar que alguns bloggeiros mim plageasem, imagine vc ficar o tempo todo pesquisando posta ai vem um carinha copia pro blogger dele todo mundo gosta no blogger dele sendo que era eu que tinha achado, a pouco tempo em torno de 3 dias encontrei um blogger que tem todas as minhas postagens desda 1ª e um outro que tinha várias imagens, e se eu falasse que é um catalogo ou não que deferencia faria, e qual deferencia vária para você se eu mostrasse as outras partes da pagina sendo algo que todos já viu, olhares serão atraído por coisas novas, então deixa de ser babaca e se achar alguma coisa ruim e quiser falar mau vem dizer na minha cara, e com conta não ir pára blogger de outro para falar mau em anônimo

      Excluir
    5. BEN JESUS DE FERREIRA, a conta Juscelina é da minha mãe e eu usei ela sem querer VG posta esse comentário e exclui o da Juscelina eu postei na conta dela sem perceber, é verdade e ben jesus ferreira eu não vou no seu blog anônimo ficar falando mau -_- vc nao sabe de nada tb

      Excluir
    6. ._.! Eu não disse em nenhum momento que vc vai lá falar mau anonimo, eu apenas disse que vc disse que eu apenas coloco logo em postagens que eu considero importante, se toca antes de falar besteira

      Excluir
    7. se toca vc to comentando o comentário do cara, não importa sua opinião.

      Excluir
  2. center o que e aquela base de transformaçao ominiverse?????????

    ResponderExcluir
  3. este é um dos vários videos q eu postei no youtube das fases do jogo ben 10 omniverse este é pra versão ds,portanto se quiserem jogar no pc como eu,baixem o emulador DESMUME q pode ser encontrado no baixaki ou em outros sites e baixem o jogo no ROMS UP q é o melhor site pra baixar nds! http://www.youtube.com/watch?v=dNPQIV5IXG4

    ResponderExcluir
  4. Isoo é muito legal, pois, além de serem figuras muito maneiras, revelam segredos dos alienígenas do Omnitrix: A proteção de cabeça do Ameaça Aquática, a forma real do NRG (apesar de ser confirmada antes e de ter aparecido antes), e alguns segredos do Toe-pick.

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho as mini-figures e muito show a ideia de HyperAliens de predadores.Acho que o mais legal é o figure-funcion do Bloxx e o Omnikit.O que eu não gostei dos novos hologramas similares aos do AF,os originais de Omniverse.

    ResponderExcluir
  6. Center queria que vocês pesquisasem mais sobre as wind up figures.Soube que lançaram figuras do Chashhompper,do Feedback e do Shocksquatch.Por favor,façam isso!!!

    ResponderExcluir
  7. legal ameaça aquatica com mascara protetora show

    ResponderExcluir
  8. todos muito legais mesmo quero todos principalmente o insectoide todo fortão legal quero todooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss proque é simples amo ben10 e mais aonda os brinquedos dele tenho uma pratileira so de bonecos ben 10 ahh e comprei faz tempo na rihappy ben de 16 anos de 11 anos e bloxx cada um 50,00 ou 40,00 sei lá foi meu pai quem pago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é pois eu também , tenho em cerca mais de 60 bonecos sou colecionador

      Excluir
  9. olhem ben para a mini figura do massa cinzento tem o sibolo de supremo

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'