26.1.13

Feedback, Store 23 e mais...


Semana passada, o episódio Ben Again (número 25, na ordem de produção) estreou nos EUA, sendo o primeiro do 3º arco a ser exibido fora de sua ordem natural. Ele passou a ser o episódio 18 em termos de exibição. Sábado, o episódio Store 23 (número 23, na ordem de produção) foi o segundo a ser exibido fora da ordem natural. Apesar de ser muito legal, incomodou muitos fãs por trazer elementos que pareceram confusos por causa da nova organização.


Um exemplo disso é o Feedback podendo ser acessado pelo Ben de 16 anos. Derrick já afirmou que o Ben não poderia se transformar neste alienígena, mas provavelmente em algum momento do episódio de duas partes Showdown, Feedback pode ter sido desbloqueado. Porém, como a ordem de exibição foi alterada, Feedback apareceu de repente para os fãs sem nenhuma explicação.


Outro exemplo é a aparição da Teen Speed Cycle, a qual Ben adquiriu em algum momento do 3º arco. Alguns fãs ficaram confusos sobre a sua origem repentina, o que provavelmente será explicado em um episódio anterior a este (um dos primeiros do 3º arco, talvez). Store 23 foi um dos vários episódios que mostrou o desenvolvimento da maturidade do Ben; e ainda reforçando sua relação afetiva com o Vô Max. Infelizmente, ao assistirmos Showdown não veremos esse desenvolvimento, pois suas respectivas ordens foram trocadas.

Esta semana ficaremos com Special Delivery, o episódio 26 (ordem de produção), que também pertence ao 3º arco da série.

22 comentários:

  1. VG quais são as fontes q compravam a ordem de produção q vc tanto diz?pois a encilopedia diz uma coisa e sua "fonte" diz outra então qual é?me passa o link ou o nome site(blog)mais q seja official,criados por fãns podem dizer qualquer coisa u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.formspring.me/DerrickJWyatt
      Feliz ou quer que eu desenhe?

      Excluir
    2. não vi nada da ordem de eps mais servil u.u

      Excluir
    3. VG você tem que interpretar melhor as pergustas do povp. O cara não discordou de seus termos, sei que o povo faz muitas perguntas idiotas, já fui administrador de um blog e sei como é mas tem muitos leitores que são respeitosos, fazem perguntas mais inteligentes e que gostam de mais detalhes. Paciência é uma linda virtude e arrogância não é a solução para tudo
      Abraço amigo!

      Excluir
    4. vlw,pois eu não perguntei com arrogancia ;) mais sabe como são chineses,não tenho racismo pois,conheço algum e o unico q eu conhço online é o VG.

      Excluir
    5. o.O
      isso foi completamente... estranho
      http://www.formspring.me/DerrickJWyatt/q/420049009403525861

      Excluir
    6. o q foi estranho?e o derryck disse sobre alguns eps da 3 temp no formspring,então a 2 temp tem 10 eps,VG e vc pensou q os 20 ainda fosse a 1 temp u.u

      Excluir
  2. feedback,store 23 e mais o que ?não vi mais nada alem disso,se tem "mais" ME DIGA O QUE? ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Speed Cycle, explicações sobre a nova organização da ordem de exibição, o desenvolvimento de Ben...
      Feliz ou quer que eu desenhe também?

      Excluir
    2. desenhe ^^ ficaria muito feliz u.u

      Excluir
    3. Anônimo, depois o autor é arrogante e o povo re lama. Pare de irritar e fazer perguntas idiotas. Isso só piora as coisas. Abraço

      Excluir
    4. KKKKK eu me arrependo pela arrogancia,deveria t perguntado direito e com educação.foi mal VG.

      Excluir
  3. Novo FeedBack mutio maneiro, Teen Speed Cycle também o mepisdio foi muito bom

    ResponderExcluir
  4. Espero que a CN BRASIL não troque os episodios da lista de reprodução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja trocou '-' ate agr nao passou o Epi.4 -.-',os Epis. 9 e 10 estreiaram antes do 8,e por ai vai :/

      Excluir
  5. Tá ficando muito confuso, mais apsto que os mais espertos e e osmais benáticos, sacaram a jogada de Derrick e companhia, quem entendeu responde dizendo e ai eu respondo se eu concordo, pra discutidos os fãs de maneira sadia e saudavel.

    ResponderExcluir
  6. nesa segunda dia28 as oito horas vai pasar malefetor de ben dez vejam

    ResponderExcluir
  7. VG porque vc não aprova comentários com o uso DUDE exagerado,pelo que eu saiba significa "cara","mano","colega",etc e tbm foi vc que criou essa moda(rsrs)depois que vc falava dude eu tbm falava direto e axo que outras pessoas tbm.

    ResponderExcluir
  8. Vg,arco pra vcs é temporada ? pensei que era arco de Hqs, que quer dizer mini-saga kkk'
    interpretei mau ou to certo ?

    ResponderExcluir
  9. Que lindo cara
    "É só eu ou Ben esta amadurecendo junto com a série....
    Oh, talvez um pouco. Espero vê-lo a manter um nível saudável de imaturidade"

    ResponderExcluir
  10. massa!o feedback é meu alien favorito,agora no presente!

    ResponderExcluir
  11. o unico alien do ben10 omniverse que eu gosto é FeedBack e NRG fora da armadura

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'