18.12.12

Malefactor: Novas Imagens

Novas imagens do episódio Malefactor foram liberadas, trazendo muitas novidades para o próximo sábado. Parece que o Khyber retorna desde o episódio 10, durante um festival chamado Old Bellwood Days. Ben e Rook estarão lá se divertindo, mas é claro, o perigo sempre os persegue. Também há a estreia do predador do Friagem, o tão comentado Hypnotick, que tem poderes de hipnotizar a sua presa. E não é só isso: o episódio ainda guarda muitos segredos, que infelizmente teremos que esperar pra ver.











35 comentários:

  1. Nem acredito que vai estreiar procimo sabádo , e VG naum e um pedido é uma ordem STREAMING ~_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português é tão bom que me deu câncer

      Excluir
    2. Porque voce esta pedindo streaming? Nao sabe ir a um site de streaming sozinho? -.-

      Excluir
  2. vai ser legal pena que a net aqui em casata pessima

    ResponderExcluir
  3. quantos ingressos que o rook ta segurando !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro como o Ferrick fez o uniforme de canalizador antigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrick???? Canalizador???

      Excluir
    2. Ferrick? Canalizador? Não conheço.

      Excluir
    3. Português de Portugal, Eu Acho :/

      Excluir
    4. "Encanador", em Portugal, fala-se "Canalizador"

      Excluir
  5. VG,vc sabe o resumo do passado nesse ep,tipo,qual é a história no flashback e pelo menos
    um alien q ele vira no passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom de acordo com meus cauculos o feedback aparecera

      Excluir
    2. Gente, o fim do mundo não vai acabar para todos escreverem de qualquer maneira

      Excluir
    3. e dai?a gente digita do geito q quisé no pc ta proibido?
      e tbm é preguiça(pra mim)

      Excluir
  6. esse ep vai se daora,mas tomara que tenha algun alien novo,mas se nao ter tudo bem o ep vai ser bom de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tô impressionado. Omniverse é show!

    ResponderExcluir
  8. Ben do passado= Feedback
    Ouvi dizer que o "mega olhos" vai aparecer nesse episodio...
    É verdade VG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mega olhos?!eu quero que ele apareça tomara,e o glutão também! =)
      mais eu queria pelo menos um ep que no passado o jovem ben não virasse
      o feedback,ja to enjoando dele :p

      Excluir
  9. VG, aquele alien que aparece no episódio: "Quanto mais as coisas mudam, psrte 2", que estava ao lado do Psyphon, com uma cara laranja no peito era o Vulkanus???

    ResponderExcluir
  10. Os oculos que o Ben, a Gwen e o Max tao usando parecem os que eles usaram em Ben 10 Contra Os 10 Negativos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa observação e a fonte de energi quando o ben ta tirndo o oculos tambem e a mesma que tinha um negocio amarelo dentro que era poderoso que so

      Excluir
  11. Showdown parte 1 e o decimo nono episodio e nesse episodio o "FERRICK" galvan ira aparecer ;e eu acho que Astrodactil irá aparecer mais ou menos na parte 1 ou 2; porque no formspring do Derrick tem uma foto dele galvan ,e atras parece se um esqueleto de dinossauro.
    Pelo que eu IMAGINO Khiber irá atacar Ben num Museu e ele vai se transformar em Astrodactil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que acredita nisso?

      Excluir
    2. O Derrick confirmou que Showdown é o nome de um episódio, divido em parte 1 e parte 2.

      Excluir
  12. o episodio 18 é fora de mão

    ResponderExcluir
  13. tem um alien q eu nunca vi no ep 2 de omniverse,reparem quando o ben seleciona o
    enormossauro aparece vários rostos de aliens,inclusive um q eu nunca vi,parece
    um suíno,pelo fucinho(na cena q ele aciona o enormo,mais vira o ameaça aquatica)
    gente,quero saber se eu sou o único q ja viu!ele fica no canto,qualquer coisa
    se ninguem ver eu posto um link com a imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um alien novo, é o Ameaça Aquática. Aquilo não é um fucinho, mas sim a sua boca.. Preste mais atenção para a próxima..

      Excluir
    2. eu pretsei muita atenção antes de sai falano u.u mais eu tbm ja sei q é o ameaça aquatica mais é pq muita gente falo p mim u.u

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'