11.11.12

Quem é Toepick?


Pelo post da Linha Ben 10 Omniverse 2013, descobrimos que há um novo alienígena na área, o Toepick. Bem, ele não é tão novo, pois foi citado no episódio Ken 10, da série original, junto com Ninho de Cobras, Atômico, Tartacudo e vários outros. Uma imagem de seu brinquedo foi espalhada na internet, mas já sabemos que é falsa porque se trata da versão fanart do Toepick. Há muito tempo, os fãs já tinham em mente o que seria o Toepick, por isso o retrataram como um ser gosmento e bizarro.


Ainda não temos nenhuma informação sobre o Toepick, por isso devemos ficar atento sobre o que é ou não verdadeiro. E nem podemos considerado um dos 10 novos alienígenas, até porque de acordo com o Derrick, não são apenas 10 e sim muito mais. Fiquem ligados nas novidades.

19 comentários:

  1. não viram a imagem que o site postou sobre o brinquedo dele è esse mesmo eles estão trazendo aliens fanfictions para a série como o asdrotactyl ele vai ser o alien fanfiction bendactyl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de acreditar em qualquer besteira. Não há nenhum alien fanfiction. Esta imagem do brinquedo do Toepick É FALSA. Não se engane.

      Excluir
  2. peraí eu acabo de descobrir que o nome dele nao é toepick e sim sujismundo,e pra quem nao acredita:http://pt-br.ben10.wikia.com/wiki/Sujismundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Mundo Já Sabia,Mais Foi Bom Dizer Isso Para Auguem Que Não Sabe

      Excluir
    2. Duh, é o nome traduzido .-.

      Excluir
  3. Aliem chato, tosco, é a mesma merda que o gosma só que fede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Inves de Inventar um alien Melhor Sei láa, um Novo de Fogo ...
      Ou qualquer outro melhor

      Excluir
  4. Eu também não estou querendo conheçer esse Couraça, pois pela descrição do Kenny é só uma tartaruga que se esconde no casco, Targira owna e o Frieira só o nome já me da nojo. acho que os aliens que acharia interessante é o Atômico e o fanficion Teleportal (achei muito kawaii e tem um poder que nenhum dos aliens já teve)

    ResponderExcluir
  5. Vgiles,Uma Nova Imagem!?No Formspring De Derrick(Já Postei Em Meu Blog:O Ben10universo Supremo:http://files-cdn.formspring.me/profile/20121005/n506f7069420fa.jpg

    ResponderExcluir
  6. Pra que fanfaction eles tem uma equipe enteira pocha inventa um lelhorsinho , e acreditem em mim esse não é toepik e tambem estou com duvida se aquele é mesmo o astrodatcyl! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atenção todo mundo não faça fanfictions por que você corre o risco de copiarem de você e você não pode nem reclamar bom tem precauções pra isso por isso tomem cuidado.

      Excluir
  7. Gente na moral, não acreditem no que um anônimo diz, ele não deu nenhuma fonte da informação. Os produtores não estão trazendo nenhum alien fanfiction à série, porque isso é até proibido. Esse tal de Benactyl não tem nada a ver com o Astrodactyl, e aquela imagem do Toepick é falsa, ainda não temos nada sobre ele ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o boneco dele em

      Excluir
    2. http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120327183537/ben10/it/images/4/4a/Gashapon_de_toepick.jpg

      Excluir
    3. o BONECO É de ben 10.000 provavelmete por isso não acreditei benactyl nada a ver com astrodactyl pocha e so um fanfaction cair na internet e ja pensam que é o horiginal como aconteceu com o mgosma e aquele fanfaction mal desenhado e tambem o derrick não teria permição dos diretos de deichar vasar dois aliens que talvez nem estejam gente cai na real como no meu comentario interior eles tem uma equipe inteira e tambem o derrick um o timo desenhista !

      Excluir
    4. Não entendi absolutamente nada do seu comentário .-.

      Excluir
  8. vg tem uma sinopse de um episodio novo do ben 10 omniverse no universo ben 10 que é um blog com fama quase igual a do seu blog vai lá pra conferir bom pode ser uma mentira mas não se pode descartar as possibilidades de ser reais vai logo enquanto há tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você é o novo dono do blog?
      ou você gosta de se meter no trabalho dos outros?

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'