15.11.12

Of Predators and Prey, Part 2 - Novo Preview


O canal do CartoonNetworkEps no Youtube, divulgou um novo preview de Of Predators and Prey, Part 2, que nos revela muitas curiosidades como a origem do Nemetrix, e a relação entre os vilões, Khyber, Malware e Dr. Psychobos. No video, podemos ver a primeira pessoa que testou o dispositivo e foi mandando para atacar Ben, Gwen e Max. No meio do vídeo, podemos ver uma cena interessante da Gwen aprendendo a usar seus poderes!

22 comentários:

  1. Fiquei curioso ,"Quem será o homen que usou o nemetrix primeiro"! , bom e só esperar que logo vem e tambem o que eu quero ver mesmo e o predaor do enormossauro ele vai ter que ser muito forte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele no inicio do ideo é o rei jorge?

      Excluir
  2. Eu tenho certeza que esse homem é o Phil (do episódio "Verdades", da série original)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe vc pode esta certo,pq ele tava com a mesma roupa (so q branca) tava no nulificador (pra onde ficou preso na serie otiginal)é uma otima escolha cara,tbm to acghando que é ele :/

      Excluir
    2. Foi o que eu pensei, pela roupa, o cabelo(pois ele ficou muito tempo preso) , e o fato dele ter sido mandado para o nulificador

      Excluir
    3. (Arthur Lima) é bem que pode ser ele mesmo ele estava no nulificador com mega bestas elas tambem apareçem no episodio da serie original o que tem um pouquinho de sentido pois elas tambem são mandadas para o nulificador e esse cara lembra um pouco o Phil

      Excluir
    4. tenho certeza que e o Phil.

      Excluir
  3. É e isso tudo começou com o Azmuth.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu tambem acho que é ele por que pausa o video no primeiro segundo da pra ver a cara dele!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esse homem é o mascote do khyber.posso estar errado em algum ponto mas as chances dele ser o phil são muito poucas sem ofender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente pode ser o mascote de khyber mas é pouco provavel talvez seja mesmo phil talvez ele tenha consiguido sobreviver então malwere abriu um portal e foi ver alguem para testar o nemetrix

      Excluir
    2. As chances ñ são poucas cara '-' As chances são grandes!

      Excluir
  6. aquele e Malware? se e ele esta bem deferente.

    ResponderExcluir
  7. O que e que aconteceu com o Malware, ele ta paressendo um monstro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um mecomorpho, assume várias formas ~~facepalm

      Excluir
  8. Primeira aparição do Vácuo Nulo (Nulidade) na série :P E nulificador é o aparelho, ñ o local, eu acho...

    ResponderExcluir
  9. Agora que eu andei pensando...é bem provavel que o nemetrix que o Psychobos ta fazeno seja usado por outra pessoa tbm...pq esse barbudo foi o primeiro,mas pq um cientista (D.r Psychobos) daria sua maior invensao pra um animal(mascote do khyber) ? entao eu acho que teve mas um que usou o nemetrix...

    ResponderExcluir
  10. AI PESSOAL NOTEM AI NO VIDEO , QUANDO CHEGA EM 0:16 , O Malware ABSORVEU ALGUMA COISA PRA FICA COM , DIGAMOS "AQUELE CORPÃO(MUSCULOSO), OQUE SERA? (escrevi com caps por ansiedade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele JÁ TAVA com esse corpo antes dos 16 segundos '-' A luz q aparece vem do cara q tá recebendo o Nemetrix...

      Excluir
  11. Gente agora raciosinei tudo:
    Lembra no começo de predadores e presas parte 1 o malware vai no laboratorio do dr.psychobos que ve a leitura da mancha do omnitrix na mão de malware acho que na quela hora o malware pede para ele encrementar ainda mais seu dna partindo da mancha na mão com aquilo o dr. psychobos cria o nemetrix e lhedá a khyber mas antes ele precisa de uma cobaia para testar e essa cobaia temque testar depois em outra pessoa ou seja no ben ai deve estar a relação dos tres psychobos,malware e khyber que depois dá o nemetrix para seu mascote usar(acho que devo estra certo ou não?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sem ofensas mas todo mundo já sabia disso. O velho barbudo tem 99% de chances de ser o Phil.

      Excluir
    2. Nooooossa, eu ñ tinha pensado nisso '-' Vc é um genius, vlw pela informação, Captain Obvious ¬¬

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'