24.11.12

Novos Alienígenas do episódio Outbreak



Todos que assistiam o streaming de hoje ficaram impressionados com os novos alienígenas que apareceram no episódio Outbreak; mesmo que eles não tenham nenhum poder relevante. Porém, Omniverse continua a nos impressionar a cada episódio. Mesmo com o defeito temporário no Omnitrix, Ben e Rook conseguiram se virar em suas formas alienígenas, e ainda com a ajuda de um time dos encanadores que medem menos de um metro. Vamos saber mais sobre estes alienígenas?


1. Walkatrout


Este alienígena já revelado há alguns dias não passa de uma truta com pernas. É muito pequeno, e de acordo com Blukic, não possui nenhuma habilidade especial. Mesmo assim, Walkatrout demonstrou muita garra correndo do Liamssauro, portanto podemos defini-lo como um peixinho muito resistente fora d'água.

2. Pesky Dust


Este curioso alienígena que se assemelha a uma fada do reino encantado, não possui nenhum poder relevante além de voar (porque ele tem asas). É apenas um pouco maior que os galvans, e da mesma altura dos pequenos encanadores. Não sabemos se Ben vai querer usá-lo novamente, mas de acordo com Derrick, tanto este como outros podem ter poderes que foram bloqueados com o Omnitrix quebrado.

3. Molestache


Também outro alien que aparenta ser muito simples, é da mesma espécie de um encanador já visto. Seu nome também foi revelado pelo Formspring do Derrick. Ele tem chance de voltar a aparecer demonstrando seu poder.

4. The Worst


Traduzindo seu nome para o Português, é simplesmente O Pior, e sabemos o porquê de Ben ter o nomeado assim. Ele é pequeno, frágil, gordinho, veste uma cueca e ainda faz um sonzinho de pelúcia quando cai no chão. Por ter um nome tão óbvio, os fãs acharam que Derrick estava brincando, mas ele deixou claro que o nome The Worst é real.

Fonte

46 comentários:

  1. eles são estranhos.

    ResponderExcluir
  2. VG voce foi muito esperto já buscando o nome dos aliens. Voce é demais VG

    ResponderExcluir
  3. dos 4 gostei mais da fada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela apareceu em predadores e presas 1 parte quando ben e rook brigaram

      Excluir
  4. ei VG quando vc vai portar o ep Outbreak no tv center.

    ResponderExcluir
  5. The Worst é muito parecido com um ET que apareceu em quanto mais as coisas mudam
    Só não lembro se foi na parte um ou dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi na 2 aquele que dirijia o trem só que sem aquela roupa técnologica

      Excluir
    2. o The Worst tem o omnitrix no umbigo!,hahahahahahahahaha!

      Excluir
  6. VG quando vc vai postar o episódio em inglês??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente já viu no streaming mais seria muito bom ver de novo!

      Excluir
    2. Eu por exemplo não pude assistir...

      Excluir
  7. to loco pra ouvir as vozes deles!,oque que pareçe uma fada teve falar como uma garota!

    ResponderExcluir
  8. VG andei obiservando que na abertura o bala de canhão está com o omnitrix na testa(igual a serie original) mas no episodio problema helicondau o ben se transforma em bala de canhão mas o omnitrix está na barriga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na testa ben jovem (com 11 anos)

      Excluir
    2. problema heliocoidal é no passado (11 anos)

      Excluir
    3. estou objetivamente falando do ben de 11 anos não o de 16!

      Excluir
    4. No episódio os 2 balas de canhão(11 e 16 anos) tão com o Omnitrix na barriga pelo visto foi algum erro no ben d 11 anos

      Excluir
  9. Vg ou Leviny, vocês vão demorar para postar o ep no CenterTV? Pois eu não consegui vêr o Streaming e estou louco para ver o ep.

    ResponderExcluir
  10. meu omniverse ta tendo novos aliens demais ... nao estou gostando disso =S ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não é um fã de verdade.

      Excluir
    2. é, quanto mais aliens mais episodios(ou mais predadores) , e quanto mais episodios mais temporadas, e quanto mais temporadas mais ben 10 omniverse

      Excluir
    3. É quanto mais ben 10 omniverse mais fã's, quanto mais fã mais temporadas quanto mais temporadas mais amor, quanto mais amor mais dinheiro, quanto mais dinheiro mais series, quanto mais series mais albuns de figurinhas quanto mais albuns de figurinhas mais eu feliz

      Excluir
  11. vg eu achei uma foto do gigante em omniverse no formspring de derrick jwiatt

    ResponderExcluir
  12. onde voces acharam o nome desses aliens

    ResponderExcluir
  13. o molestache deve ser escavador

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião,Walkatrout(Possui poderes de Água),Molestache(Possui poderes de Escavação e Terra) e The Worst(Possui poderes de Som)são os mais maneiros dos 4,apesar dos 2 últimos serem um pouco estranhos. Pesky Dust(Possui poderes de Brilho e Voo...)na minha opinião,é a mais irrelevante dos 4,não pelos suposto poderes,nem pela aparência e nem pela feminidade dela,mas sim porque não gostei dela. E,pra mim o Kickin Hawk é um dos melhores aliens do Omnitrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo q o Pesky Dust é estranho mas se vc reparar dust lembra um pouco gust ou seja eu acho q esse alien POSSÍVELMENTE tem poderes de ar

      Excluir
    2. Não, Dust é completamente diferente de Gust, Gust é rajada ou sopro, dust é pó, poeira, se formos falar do que o nome faz referencia, estamos falando de Pixie Dust que significa pó de pirlimpimpim, ou pó mágico, ou pozinho dos duendes.

      Excluir
  15. eu achei o pesky dust bonitinho o Molestache meio feio e worst esquisito

    ResponderExcluir
  16. Pesky Dust signifiga poeira maldita, ou desagradavel, ou travessa. Isso deve ser uma referencia a seus poderes, uma coisa como o pó das fadas, como a Tinker Bell de Peter Pan.
    Molestache é uma junção de palavras que significam Toupeira Bigoduda, com esse nomwe eu não fasso idéia do que ele pode fazer...
    The Worst, deve haver alguma razão para esse nome...
    Walktrout... continuo achando seu design preguisosso, mas até que ficou simpaticozinho sabendo que ele será, teoricamente por enquanto, inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade todos possuem design preguiçosos, mas o melhor dos piores é Molestache... Espero que nenhum tenha nenhuma reaparição, exorciza!

      Excluir
    2. Na teoria eu concordo, mas comigo é o contrário, Molestoche é horrível, eu só traria de volta Pesky Dust.

      Excluir
  17. O Pior pq ele é frágil, ''GORDINHO'', veste uma cueca e ainda faz um sonzinho de pelúcia quando cai no chão,Derrick com preconceito '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece que o Derrick é somente diretor de arte.

      Excluir
    2. Cara eu ja sei -.-'' Mas eu nao to vendo o diretor falar nada que o Derrick fala pra gente :/

      Excluir
  18. se vcs falam o the worst em português vcs estão falando o o pior sabiam?

    ResponderExcluir
  19. dos 4 aliens , só acho melhor aparecer denovo walktrout e molestache , pra mim são os mais úteis.

    ResponderExcluir
  20. KKKKK

    MUito Estranho, olha sou fã de Ben 10, curto mmuito, ma a fadadeveria se chamar Tinker Ben, mas pode ser ultil, pra se esonder, se camuflar na natureza e por voar, o peixe, pode ser ultim contra sua resistenica fora d'gua, o cara de castor poderia ser ultil em questões obvias, na vida real o grupoo de castores contri represas, tocas e etc. pq r quem sabe ele possa se multiplicar para contruir coisa com madeirs já qeu casotores com a maedera controi varias coisas e o pior pode ser nem tão ultil, quem sabe ele posa vira uma bloa feito gravaataks e bla de canhão, só que diferente, por sua forma, pode aumentar sua densidade mlecular pas aumenttar e diminuir ou quem sabepossa vier a ser u dos melhores, quem quiser e pf responda que poderes seriam uteis para ele , e DR. Professor, Mestre do Blogs do Ben 10 Magistrado Supremo do Universo Ben 10, me responda a e pra ser exato eu vi no universe b10 (brasil) que havera sequnecia de ben 10 e mutante rex e na wikipédia eu t\mbém vi e quem sabe um desses considerados piores possam ser os que mais venham a servir?

    ME REsspondapf

    OBG!

    OBS: SE ofendi alguem com o comentário acima desculpe, mas pensem e reflitam quem sab e tudo issso que eu falei é preovavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada na wiki relacionado a isso.

      Excluir
    2. Seu portuqueses é oitimo
      (fazendo uma piadinha com seu português)

      Excluir
    3. Eu sou contra o preconceito linguístico, faça-me o favor anony -.-

      Excluir
    4. Ele não tem uma arma apontada na cabeça, com ninguém o obrigando a escrever certo, mas o que custa também revisar o texto, pra ver os erros?

      Excluir
    5. Sei, é que eu escrevi na pressa, e VG respondendo em relação a wikia eu vi no paragrafo 8 a frase "Foi confirmado pela Man of Action uma continuação." pode ir lá conferir e olha os links:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Ben_10/Generator_Rex:_Heroes_United (Wikipédia)

      http://pt-br.ben10.wikia.com/wiki/Ben_10-Mutante_Rex%3A_Her%C3%B3is_Unidos (Universo Ben 10)

      Grato!

      OBS: SE Puderem gostariam que pudessem diviir idéias apartir desse comentário em realaçãoao novos aliens ou seja teorias de poderes, habilidades de luat, desvantagens dos poderes e suas fraquezas que seriam do corpo (óbvio)

      Excluir
  21. Eu acho q o poder do Walkatrout é ser escorregadio, o do Pesky Dust é voar e talvez soltas um pó anti-gravidade, o do Molestache deve ser cavar e do Worst deve ser resistente, pois todas vezes que ele caiu ele nao se machucou.

    ResponderExcluir
  22. esses aliens são irados eu vi em um site que em baixo do the worst tava escrito em baixo toepick possivelmante

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'