5.12.12

CenterTV: "Predadores e Presas, Parte 2"



Hoje, finalmente foi liberado o video de, Of Predators and Prey, Part 2! O episódio é realmente incrível, ele nos revela mais sobre Khyber, Malware, Dr. Psychobos e a origem do dispositivo, Nemetrix. E vemos que Khyber não teve sua grande derrota em Omniverse, talvez ele volte novamente. Temos a estreia do novo predador, Tyrannopede, e finalmente os retornos dos alienígenas, Friagem e Enormossauro. Agora, confira o video, está com uma qualidade meio ruim, mas iremos mudar o player mais tarde com um qualidade melhor. Agora confira a versão HD com o audio português.


37 comentários:

  1. Eh, o ep em si não foi ruim, praticamente tanto o Armatu e o Enormossauro dominaram direitinho seus predadores kkk (Armatu diwo), e eu gostei da reaparição do Phil e do Friagem também. enfim, nota 09 ao ep, 10 no caso seria a perfeição.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR EPI DO OMNIVERSE ATE AGORA !!!
    Se nao fosse pelo Rook,nois teriamos visto o predador do Massa Cinzenta -.-' mas por outro lado ele teve uma briga mano-a-mano com o Khyber epica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer predador é do massa cinzenta AHUAUHAUHAHUAHUU

      Excluir
    2. kkkk'
      Nem todos,se for o Nanomech vai virar comida do Massa Cinzenta kk'
      Mas acho que a raça mas esperta do universo nao deve ter predador,pq os maiores seres do universo (tocustar's -raça d Grandao)mora no planeta deles e nao acontece nada :/

      Excluir
    3. To'Kustar ñ tem planeta, eles nascem das explosões solares '-'

      Excluir
    4. Eu disse que os To'Kustar moram em Galvan Prime,eu nao disse que nasceram la '-'

      Excluir
    5. Existem muitos rumores sobre isso. Eu defendo a ideia que eles nasceram em Galvan Prime, pois eles tem pernas, braços e tal... Se eles se originaram de nuvens cósmicas, para que todo este corpo, para pisar onde? Já pensaram nisso?

      Excluir
    6. É concordo com VG se fosem mesmo de nuvens cosmicas ou explosão solar não teriam pernonas gigantes e braços gigantes nem precisariam ser gigantes e tambem eu acredito que eles sejam guardios dos galvanianos mas não temos confirmações concretas ,ou seja, não temos informações sulficientes

      Excluir
    7. Gente, mas é em tempestades cósmicas, temos informações suficientes, é só ler a história do game oficial Cosmic Destruction que vem explicando toda a origem dos To'Kustar. Ah, e o fato de ter pernas não eplica nada, afinal Ben 10 é ficção, e ficção não precisa ter lógica científica... E se precisa, só o fato de o poder do Gigante ser espelir raios CÓSMICOS já é alguma coisa... E o fato de Gigante Supremo poder LEVITAR já é outra... Ah, e já nesse mesmo jogo (cosmic destruction, que a proposito eu joguei), o gigante do Albedo tem o poder de CRIAR TEMPESTADES CÓSMICAS, bem, temos uma terceira coisa...

      Excluir
    8. Sinceras desculpas, mas uma BOA ficção precisa sim ter uma lógica científica.

      Excluir
  3. Crashhopper de novo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto Alien mas forte que ele pro Ben virar tipo,o Gravattack,Enormossauro(kkk),Quatro-Braços,ETC...
      Mas acho que o Derrick so botou ele nesse Epi so pra poder aparecer o Predador dele :/
      e o Armatu tbm :/

      Excluir
    2. ele viciou nele

      Excluir
    3. o derrick e so o diretor de art ele nao faz episodios

      Excluir
    4. Oh O.o
      Eu nao sabia :O
      Mas isso nao muda o que eu disse.

      Excluir
  4. Que pena se não fosse o rook nós benáticos iriamos ver o predador do massa cinzenta acho que ele não iria precisar ser grande só ter mega visão e um cerebro grande como o do artrópode, alem disso o friagem e o enormossauro ficaram D+ , acho que tambem nas procimas temporadas ele podiam deichar de usar um pouco o crashhopper tá enjuando, o armatu soube domar seu predador muito show!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa Cinzenta não tem predador.

      Excluir
    2. Provavelmente cada temporada vai ter um alien que apareça em todos os ep
      Eu achava que o alien que mais apareceria iria ser o bloxx

      Excluir
    3. VG, então porque quando o Ben se transformou em Massa Cinzenta o Khyber assobiou, sendo interrompido por Rook?

      Excluir
  5. Alguem sabe dizer quando que Vai adicionar o Ball Weevil e Bloxx no Game Creator ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ano que vem,pois o Ben10 Center monstrou um video que era de coisas pra 2013 :/ eu acho,nao tenho certeza

      Excluir
  6. Quando passou eu tenho uma proposta para voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tu ver como o Epi.7 fez uma embaralhada toda,esse epi que voce disse ainda nao estreiou :/

      Excluir
  7. Khyber: Eu sou o maior caçador do universo!
    Ben: Se é tão grande, porque demorou anos para me caçar, enquanto Vilgax demorou 5 minutos...
    Khyber: Vou te destruir agora!

    Ha! Melhor piada de Ben 10, Ever! kkkkk =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ele disse "Se é o maior porque demorou 5 anos pra me capturar enquanto Vilgax demorou só 5 minutos?" mas sem dúvidas eu acho o Vilgax melhor que o Khyber

      Excluir
    2. Se for de inteligencia o Khyber ganha de 10 a 6,pq o Vilgaz so ganha chegando no final e conseguindo o poder do vilao mas forte '-'Mas se for em comparaçao em ruindade e poder,o Vilgaz ganhar de 10 a 4,mas eu acho o Aggregor o mas foda de todos os viloes que o Ben ja enfrentou :D

      Excluir
    3. Concordo Rafa, o Aggregor foi o mais fodão, tinha uma dó infinita dos Andrômedas... Pra mim o melhor é Aggregor, depois Khyber e por último, Vilgax.

      Excluir
    4. Sim,minha listinha tbm é sim :P

      Excluir
  8. o friagem ta muito zoado

    ResponderExcluir
  9. gwen tem rasão o alien que o ben de 11 anos mais usa e feedback

    ResponderExcluir
  10. Rápida divulgação do Center né?

    ResponderExcluir
  11. legal super episodio já tinha entendido tudo mais não custa dar só mais uma olhada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. VG poderia postar o link do site q tem a estreia do ep 5 por favor???

    ResponderExcluir
  13. o friagem ta muito equisito ta muito forte

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'