12.11.12

CenterTV: "Gone Fishin"




Hoje a espanha novamente nos revela um episódio inédito de Omniverse, Gone Fishin. O episódio marca a primeira aparição de Aquático que será usado para ir aos mares resgatar Patteliday, que foi sequestrado por um bando de piratas que roubam naves e os vendem a um bom preço. E o pior de tudo, esses piratas pretendem devorar o Patteliday como um peixe no jantar. Também terá a primeira aparição de Krakken em Omniverse, que não aparece desde a série original. Confira o video:


22 comentários:

  1. Achei o ep um pouco desnecessário, fora a aparição do Áquatico, o magistrado praticamente nem precisou de resgate, ele se soltou sozinho,pois não é atoa que ele é um encanador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém o intuito do episódio não foi esse, o fato do Patteliday ter sido sequestrado foi só o motivo de desenvolver toda a trama, que no final acabou sendo deter os piratas e libertar os navios. Eu descordo de você, achei o episódio ótimo, e é sempre bom ter novidades e curiosidades desse jeito, saindo da rotina com episódios do Khyber e etc...

      Excluir
    2. perceberam q no inicio o Patteliday respira sem capacete ou algo parecido? achei q os Pisccis Volan não podiam ficar muito tempo sem água

      Excluir
    3. só achei q o líder dos pescadores tem uma certa semelhança com o Khyber?

      Excluir
    4. Só, ele parece com o vilgax

      Excluir
    5. e ta parecendo com o vulcanus a cabeça só que o vulcanus é um anão

      Excluir
  2. VG voce sabe pq ontem(dia 12/11/12) em vez de passar EU TENHO UMA PROPOSTA PARA VOCE passou Predadores e presas parte 1???

    ResponderExcluir
  3. Leviny, ontem o CN exibiu Predadores e Presas Parte 1 em ves de Eu Tenho Uma Proposta Para Você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leviny?O Nome Do Dono Deste Blog É Vgiles,Leviny É O Dono Do Blog Ben 10-Omni-Hero

      Excluir
    2. Na verdade o Leviny saiu do Omni-Hero e agora é administrador do Ben 10 Center :P

      Excluir
    3. Mais Ele Ainda Posta No Omni-Hero

      Excluir
  4. Nossa!,O Pirata É Muito,Super Parecido Com O Vilgax!

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Krakken tá muito ruim, odiei
    Uma das coisas que mais amava era o Krakken, o que mais me lembro e de mim com 9 anos vendo aquele E.T enorme e magnifico, e me perguntando se ele existia, desde então vivo pelos Krakkens pesquiso na net e fui atras de mais informações,agora aquela criatura perfeita que me deixava vibrado não existe mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, compartilhamos o mesmo sentimento

      Excluir
  6. Nada a ver anônimo esse episodio é demais e não "desnecessário" como voce disse apesar de ver que eu esperava mais ação
    , a qualquer momento tambem ben poderia usar anfibio ou ameaça aquatica no lugar do aquatico mas quem mais me chamou atenção foi o majestrado patteliday depois que se desamarrou das cordas e lutou com os roboquaticos( robos aquaticos da agua) como eu chamo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ brinca, robôs aquáticos da água? quem diria ¬¬

      Excluir
  7. Nossa o Epi foi bem maneiro (pricipalmente no final),o maistrado patteliday luta bem ^^ e esse pirata parece ate uma fusao do Vilgax com o Barba Negra kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu pensei a mesma coisa, eu acabei de escrever isso, depois li teu comentário \õ/
      gênios pensam igual \õ/

      Excluir
  8. olha por falar em episodios,tem alguns episodios do força alienigena que eu não vi e sempre que tento achalos não consigo por isso gostaria de saber se vcs conhecem algum bom site pra eu poder ver esses episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no ''redecanais'' la tem Os Vingadores 2 temp dublada,deve ter Ben 10 F.A tbm :)

      Excluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'