6.11.12

Ben 10 Omniverse já disponível na Xbox Live


O jogo Ben 10 Omniverse já está disponível na rede Xbox Live do Windows 8, embora não fora lançado oficialmente. A data de lançamento do jogo ainda não foi determinada, mas todos os sites de compras indicam que em meados de Novembro, os fãs já poderão experimentar a nova aventura da Franquia Ben 10. Estaremos postando novidades em breve, e também é interessante contar que já fechamos parceria com o gamer Lucas (do antigo Ultimate Ben 10), que estará fazendo detonados especiais para o Ben 10 Center quando o jogo for adquirido. Fiquem ligados!


11 comentários:

  1. Se eu tivesse um Xbox tentaria reproduzir :\ mas acho q ñ ia funcionar néah?

    ResponderExcluir
  2. vg onte a noite saiu o episodio beco de calor no cartoon

    ResponderExcluir
  3. eba já saiu pra xbox eu vo compra já que eu tenho o xbox 360
    A MULEKE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu pra Xbox só o link, ñ dá pra comprar nem jogar (eu acho)

      Excluir
    2. Caio, naverdade, ele só está disponível pra quem tem Windows 8 sincronizado com o xbox, por um aplicativo já disponibilizado no windows 8 ;)

      Excluir
  4. quando vai fazer video desse jogo manda o link do seu canal

    ResponderExcluir
  5. o jogo vai lançar dia 27 de novembro

    ResponderExcluir
  6. o jogo vai ser muito legal eu tenho xbox vo compra ele vai lançar dia 27

    ResponderExcluir
  7. vai lançar dia 27
    desse mes

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'