14.11.12

Ben 10 Omniverse: Game Play [2 horas]


O jogo mais esperado pelos benáticos foi lançado no último dia 13, e como vocês já sabem pelo Almanaque Ben 10,  CBO e outros blogs, o canal MarshMelonCOM fez um gameplay de 2 horas dele, nos mostrando as três primeiras fases. Para quem não terá a oportunidade de jogá-lo, é uma boa assistir e ficar por dentro das novidades. Se você quer comprar o jogo, aconselho nem tocar no vídeo (isso estragaria a diversão). Numa visão geral, o game não impressionou muito nos gráficos, chegando até a ficar um pouco chato em algumas partes; mas mesmo assim não deixa de ser um bom jogo. Confira a nossa análise:




Seletor de alienígenas do Ben de 16 anos


Fase 1: Training Time
Blukic e Driba querem fazer testes no Omnitrix, mantendo Ben e Rook ocupados em um treinamento. Trata-se de uma simulação, pois vemos robôs ao invés de vilões reais. Após terminarem várias rodadas de inimigos, Ben e Rook partem para uma simulação da Undertown, também com vários robôs a serem destruídos. Ao desenrolar desta fase, o jogador deverá solucionar vários enigmas e até usar o Besta e seus super-sentidos para descobrir alguns itens invisíveis no jogo.











Ben e Rook chegam até Bellwood e terminam o treinamento, mas Blukic e Driba ainda não finalizaram os testes. Para não gastar tempo, Max ativa uma aranha mutante do Dr. Animal como o chefão desta primeira fase. Após derrotá-la, uma introdução para a segunda fase acontece.




Fase 2: The Galvanic Butterfly Effect
O Omnitrix causa uma interferência e acaba mandando Rook para o passado a encontrar o Ben de 11 anos, que está lutando contra capangas do Malware. Ben e Rook acabam com mais alguns droids do Malware até lutarem contra o próprio, que acaba absorvendo os poderes da Proto-Tool.




Seletor de alienígenas do Ben de 11 anos




É nesta hora que Vô Max aparece e detona Malware por alguns minutos. Instantaneamente, Rook é levado para o futuro, agora alterado pelas suas mudanças no passado. Agora, o Ben de 16 anos repete todos os passos que já foram dados pelo Ben de 11 anos. Os droids do Malware estarão por toda a parte.


Fase 3: Future Mal-Formed
Ben e Rook lutam contra os droids de Malware novamente. O futuro não é mais o mesmo, dando a entender em que o Rook terá que voltar ao passado novamente para impedir que Malware absorva os poderes da Proto-Tool e conquiste o mundo. Infelizmente a jogatina para no meio desta fase.




Conclusão
Apesar de 2 horas de vídeo, o conteúdo é muito pouco, até porque este é o primeiro jogo a conter o total de 11 fases (os anteriores tinham apenas 8), e elas parecem ser muito prolongadas (até porque o jogador colocou no modo hero, aumentando assim a dificuldade). Bom, é isso pessoal. Estaremos postando em breve vídeos das próximas fases, então continuem ligados no Ben 10 Center.

10 comentários:

  1. quando eu comprar um xbox 360 eu vou comprar esse jogo (é óbvio) por isso eu assisti só uns vite segundos do video

    ResponderExcluir
  2. Como o Rook tem duas proto-armas?

    ResponderExcluir
  3. Jogo Otimo !!!
    E essa historia do jogo tbm é bem legal,podia ser usada na serie,seria foda :D

    ResponderExcluir
  4. eu só assistia até a parte que ele desbloqueia o besta e pelo que eu vi a primeira fase não é muio legal , mas tambem da uma boa impressão que o jogo vai ser bom , quando eu comprar pro meu xbox o primeiro alien que volusar vai ser o chama!!!

    ResponderExcluir
  5. eu não assiste por que se não perde a graça porque eu vou comprar pro meu video game(que é um xbox)eu so vi a analise por que queria saber se é bom na parte que ele falou no texto dele que a jogatina acaba aqui eu pensei que o jogo era só isso mas depois eu pensei bem e percebi que ele esta-va referindo-se ao jogo serio quando eu ganhar o jogo o primeiro alien que e vou usar vai ser o gravaatack.

    ResponderExcluir
  6. VG só uma pergunta esse jogo sera lançado p/ PS3 e se for vc sabe quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vocês não leem os textos que eu escrevo e só veem as imagens?

      Excluir
    2. no seletor de alienigenas de ben de 16 anos nao tem espaço para todos os aliens besta,mega olhos,artiguana,gravaatack,bloxx e bala de canhão

      Excluir
  7. eu tenho ojogo! eu baixei para o meu xbox to na fase 2

    ResponderExcluir
  8. quando o jogo vai laçar aqui no Brasil?

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'