4.11.12

Ben 10 Alientrix: 06 - Plano de Conquista



BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 6
PLANO DE CONQUISTA

                Depois da expulsão das naves grey de Nova York, a população estava estagnada. A dúvida estava na cabeça de todos os cidadãos do mundo que acreditavam que os alienígenas eram realmente do bem. Mas quando Ben Tennyson luta contra eles, o jogo vira. Os alienígenas que o presidente autorizou a entrar na Terra eram realmente perigosos para a humanidade. Mas até aquela hora, o governo não tinha se pronunciado.

                As suspeitas de que Ben era o chefe de uma invasão haviam cessado. Jeff Johnson estava certo de que Ben e os encanadores só querem o bem da humanidade. Com o Esquadrão E em estadia na Terra, o planeta estava seguro, mas por enquanto. No seu planeta de origem, lá estavam Zyon e seu súdito Kyen conversando mentalmente sobre o que havia acontecido.

Kyen: Maldito esquadrão robótico! Se não fossem esses brutamontes espaciais, havíamos conseguido alcançar o nosso objetivo!
Zyon: Eles ficarão um tempo na Terra. Mas não por muito tempo.
Kyen: Por que diz isso, senhor?
Zyon: Com o Esquadrão E na Terra, não podemos dar sinal de rebelião. Eles são imune a nossos poderes telepáticos, e ainda por cima partilham da tecnologia mais avançada da galáxia. Temos que atacá-los em seu ponto fraco.
Kyen: E qual seria, senhor?
Zyon: Alguns híbridos se comunicaram. Os robôs do Esquadrão E são comandados por um computador central. Se conseguirmos desativar o sistema, eles não funcionarão mais.
Kyen: Como conseguiremos esta façanha, senhor?
Zyon: Vou me contatar com um dos híbridos infiltrados na Base dos Encanadores, ele será capaz de se infiltrar nas entranhas da nave do Esquadrão E.

                Zyon se concentra e faz um contato mental com seu hibrido.  Ele acabara de colocar seu plano em ação. Enquanto isso, na Terra, Ben, Gwen e Kevin estavam nas ruas da cidade de Bellwood lutando contra o Estático, um humano com tecnologia alienígena baseada em poderes eletromagnéticos.

Ben: Você não vai se safar dessa, Estático! RATH!!!
Estático: Veremos se você aguenta meu magnetismo, bichano!
Rath: Deixa eu te mandar a real Estático, ninguém chama o Rath de bichano!
Gwen: Anda logo Ben!

                Rath da um rugido e parte para cima do vilão. Estático ergue um poste com seus poderes e acerta Ben em cheio. Gwen começa a lançar bolas de mana, enquanto Kevin absorvia o chão da rua e partia para cima do inimigo. Ben estava deitado desmaiado ainda como Rath na parede que ele havia quebrado. Ate que se levanta. Agora ele estava nervoso.
                Ben vai correndo ate o Estático, o vilão se protege novamente com o poste, mas Rath ergue suas garras e parte o poste no meio. Ele pula bem em cheio no inimigo e os dois saem rolando. Estático usando seu traje super poderoso dava murros em Rath, mas o herói revidava. Estático então direciona sua arma elétrica contra Ben e atira, um choque o atinge que ate ergue os pelos dele, logo em seguida ele cai no chão.

Gwen: O que você fez com o Ben?
Estático: Digamos que eu dei um mate-leão para ele, hahaha!
Kevin: Ah cara, eu não aguento mais essas suas piadinhas...

                Kevin parte para cima dele, mas logo é nocauteado também, Gwen lança um raio elétrico atingindo a armadura do Estático, acontece uma sobrecarga e eles ganham tempo para reagrupar. Ben se levanta, já havia voltado ao normal, mas estava pronto para o segundo round contra o Estático.

Ben: Você me deixou furioso cara, CHAMA!!!
Estático: Veremos se essa tocha humana pode me vencer.

                Estático ergue um carro que estava estacionado naquele lugar e joga contra o Ben, mas ele se esquiva voando por cima dele. Logo em seguida Chama começa a liberar diversas bolas de fogo contra o inimigo, mas ele criava campos magnéticos que o protegiam.

Chama: Pelo visto minhas bolas de fogo não estão funcionando, mas eu tenho outra idéia.

                Chama começa a voar em volta do inimigo e ataca com um poderoso disparo no chão, ele começa a se superaquecer até que leva o inimigo para o solo o aprisionando, deixando somente sua cabeça de fora.

Estático: Você não pode fazer isso, não pode me deixar aqui!
Chama: Você tem razão, vamos te levar para os Encanadores.
Estático: Pensando bem eu quero ficar aqui mesmo.
Kevin: Mas que covarde...

                Um pouco mais tarde, Ben, Gwen e Kevin tinham chegado à Base dos Encanadores para entregarem o prisioneiro, tudo parecia comum, mas Gwen sente uma alteração do mana naquele lugar.  Seus olhos começam a brilhar rosa.

Gwen: Alguma coisa está errada por aqui... O mana está alterado.
Kevin: O que pode ser?
Gwen: É um híbrido. Possui o mesmo mana da Anne e de outros que já enfrentamos.
Ben: Essa não... O que será dessa vez?
Kevin: Eu não sei, mas se ele está aqui, os grey planejam algo contra os encanadores.

                Enquanto isso, o espião híbrido estava entre os encanadores, indo em direção a nave do Esquadrão E. O mais surpreendente era que o híbrido era Nolan Jackson, algo que implicava o que tinha acontecido antes. Ele esbarrava entre os robôs e outros encanadores, sem medo, mas sabendo que não poderia fracassar. Ele planejava atravessar a passagem que estava entre a base dos encanadores e a nave do Esquadrão E. E daí apenas achar o Computador Central. Do outro lado da nave...

Kevin: Você tem certeza que consegue localizar esse híbrido Gwen?
Gwen: Não enche Kevin, claro que eu sei onde ele está, quer dizer, mais ou menos. Parece que ele está indo para a ala oeste.
Ben: O portão 32E, onde a nave do Esquadrão E está estacionada!
Kevin: O que um híbrido faria lá? O Esquadrão E vai aniquilar ele.
Ben: De qualquer jeito temos que avisar ao DRoID.
Gwen: O DRoID tem muitos problemas. É melhor nós cuidarmos do híbrido.
Kevin: Eu gosto dessa sua nova personalidade, sua linda.

                Eles saem correndo em direção a Nave do Esquadrão E, eles passam pela ponte espacial que ligava a base até a nave do esquadrão. Quando chegam do outro lado, vários robôs passavam pelos corredores, checando os acontecimentos da galáxia, resolvendo outros problemas, eles haviam sido criados para isso. Estava um pouco difícil andar por ali.

Gwen: Estou perdendo o mana dele. Não consigo rastrear com tantas máquinas aqui.
Ben: Deixa comigo. Um híbrido humano no meio de robôs é fácil de identificar. XLR8!!!

                Ben começa a correr e desviando dos robôs rapidamente. Como não tinha a Gwen com ele, Ben tinha que estar atento para vê-lo perto dali. XLR8 estava cada vez mais adentro da nave. Chegando perto do núcleo, ele vê uma sombra e a segue.

                Enquanto isso, Nolan chega finalmente ao computador central. Lá estava toda a memória dos robôs, todas as informações coletadas e as suas diretrizes primárias, proteger a galáxia. Era um lugar imenso, com placas de circuitos expostas sem nenhum perigo, sistemas avançados expostos, todos pertencentes a mais alta tecnologia.

Nolan: Finalmente mestre, o Plano de Conquista está quase executado.
XLR8: Acho que isso não vai acontecer!

                XLR8 aparece do nada dando um forte soco em Nolan, que cai no chão. O híbrido carregava uma espécie de pen-drive com um arquivo que poderia danificar todo o computador central. Com o susto, o vírus cai para o outro lado ficando entre os fios que forneciam a energia. Nolan fica furioso.

XLR8: Nolan? Você não tinha morrido da ultima vez?
Nolan: Até os inimigos tem que guardar segredos às vezes, não acha Ben?
XLR8: Com toda certeza!

                XLR8 o atinge mais uma vez, quando ele vinha para atacar Nolan novamente, o inimigo o ergue no ar e o joga contra a parede.

XLR8: Odeio quando vocês me erguem no ar. LOBISBEN!!
Nolan: Mudar de forma não vai mudar a surra que eu vou te dar!
Lobisben: Vamos ver se você agüenta um lobisomem.

                Lobisben parte para cima de Nolan, que se defende com um escudo telepático. Nolan começa a lançar alguns objetos da sala contra o Ben, ele desviava, usava seus uivos para revidar. Nolan envia uma onda mental forte o suficiente para jogar o Lobisben para o final do corredor dando tempo para encontrar o vírus.

Nolan: Onde esta, eu não posso fracassar desta vez, ali, está ali!

                Ele encontra o vírus, estava entre algumas fiações. Ele ergue sua mão e o mesmo vai em direção dele, mas uma onda sônica o atinge e ele cai no chão. Ben tinha voltado.

Lobisben: Me chamou? Eu voltei!
Nolan: Ninguém te chamou, alias esta na hora de você ir embora, por bem ou por mal.

                Nolan concentra seu poder em sua mão e da um soco muito poderoso no Ben, seguido por chutes, esmurras. Ben estava quase que não fazendo nenhum golpe ate que ele lançou outro de seus gritos sônicos abrindo sua boca, o que alavanca o oponente para longe.

Lobisben: Vamos ver se você aguenta o BESOURO!!!

                Ben pega alguns metais da nave e engole tudo, ele carrega sua energia e libera pelo seu chifre um poderoso raio de energia que atinge Nolan. Logo em seguida, Besouro vai correndo em direção a seu inimigo e o atinge com o chifre o empurrando contra a parede. Depois, Ben começa a dar socos e mais socos em Nolan. O inimigo se estressa e libera uma onda mental que joga Besouro por todos os cantos daquele lugar, o rebatendo, isso tudo de ódio pelos ataques seguidos que ele recebeu. Até que para sem fôlego.

                Ele e o Besouro olham para o vírus. O efeito dos dois foi instintivo, pularam em direção ao vírus que somente some no meio daquela tecnologia. Mesmo com toda aquela luta, Nolan estava tomando cuidado para não danificar o sistema antes de inserir o programa malicioso. Os robôs poderiam se informar e ir averiguar o que estava acontecendo, então tudo estaria perdido.

Nolan: Ah, você vai me pagar, eu não posso falhar desta vez!
Besouro: Desculpa por acabar com seus planos, mas eu não vou deixar você fazer seja o que quer fazer.
Nolan: Então que tal um contra tempo?
Besouro: O que?

                Nolan se concentra e o chão em volta do Besouro começa a se erguer, ele cobre o Ben por inteiro formando uma esfera metálica, isso daria tempo para que Nolan conseguisse encontrar o vírus.

Nolan: Vamos cadê você vírus, eu não posso te perder.

                Nolan erguia as maquinas que estavam em seu caminho, ao mesmo tempo a esfera onde o Ben estava preso estava quase se partindo. O hibrido encontra o vírus, mas uma falha tinha acontecido. Ele danificou os computadores, por isso um alerta foi enviado aos robôs e logo eles estariam naquele local. Nolan fica perdido, mas logo se controla e usa seus poderes psíquicos para fechar as portas que levassem ate o núcleo da nave, isso daria tempo a ele.
Ele pega o vírus e vai correndo em direção ao computador central, mas um imprevisto acontece. Ben se liberta, comendo a esfera de metal. Ele carrega outro poderoso raio de energia e atira contra Nolan que se debate contra o computador, mas agora não fazia mais importância da descrição.

Besouro: Achou que ia se livrar de mim assim tão facilmente, Nolan?
Nolan: Benjamim, Benjamim, você me irrita cada vez mais, e eu adoro isso. Assim quando eu acabar com você, descontarei tudo de uma vez.

                Os dois voltam a mesma coisa, começam a brigar pelo vírus que agora estava na mão de Nolan. Ben lançava raios de energia contra o híbrido, mas ele se protegia com escudos mentais, Nolan disparava raios telepáticos que faziam Ben ser jogado contra a parede em um impacto direto.

Besouro: MASSA CINZENTA!!
Massa Cinzenta: Você ainda não conhece o Massa Cinzenta?
Nolan: Não, mas você é só um nanico fracote, não pode fazer nada contra mim.
Massa Cinzenta: Talvez, mas eu sei fazer algumas coisas. Vejamos o que eu faço com isso...

                Massa Cinzenta destruía algumas maquinas que estavam por ali, computadores, componentes, tudo ficava em pedaços. De uma hora para outra ele começava a construir algum equipamento. Nolan ficava intrigado com aquilo, se não já tinha atacado há muito tempo, mas quando termina uma arma tinha no lugar daquela bagunça toda, era algo totalmente fora de questão, mas muito criativo.

Nolan: Quem diria. Uma arma. Mas isso não vai me deter!
Massa Cinzenta: Ah é? Então experimenta isso!  

                Um disparo da arma sai de imediato, era uma arma elétrica, engenhosa contra Greys e híbridos. Nolan não tem tempo de revidar, a sorte era que a carga de choque não era tão grande, mas se ele recebesse mais alguns daqueles ataques ele não aguentaria. Massa Cinzenta continuava a disparar raios elétricos contra Nolan, mas agora um escudo mental o defendia.

Nolan: Será mesmo que eu vou lutar contra isso?
Massa Cinzenta: Ei, isso tem nome!
Nolan: Essa transformação só fez você se tornar mais fraco e mais fácil de ser derrotado.
Massa Cinzenta: Por que eu tive que escolher logo o Massa Cinzenta?

                Nolan usa a força do pensamento para erguer a arma do pequeno alienígena, ele a vira contra ele e começa a díspar diversas vezes contra o mesmo, Massa Cinzenta sai correndo em disparada fugindo dos tiros ate se esconder.

Massa Cinzenta: A carga do relógio está acabando, mas eu acho que da para mais uma transformação. NRG!!!

                 Ben aparece de um momento ao outro enorme, com sua armadura de metal. Nolan se assusta, mas vê que era o Ben. Ele tenta jogar uma onda mental contra ele, mas o ataque quase não surte efeito, de revido, NRG esmurra o chão que em forma de onda vai até Nolan e o derruba. NRG em seguida lança raios radioativos, mas Nolan se protege com um escudo.

Nolan: Você nunca desiste?
NRG: Se eu desistisse, eu não seria Ben Tennyson.

                NRG logo em seguida começa a disparar mais raios contra Nolan, os ataques eram muito fortes, portanto deixavam Nolan muito fraco mentalmente. Mas ele resistia. Nolan vê uma sombra no fundo do corredor que levava ate lá, eram os robôs do Esquadrão E. Eles tinham conseguido abrir as portas, e o tempo era pouco.

Enquanto Nolan se defendia com uma mão dos ataques de radiação do NRG, com outra ele ergue o vírus que estava em seu bolso, ele encontra um local compatível com o computador e o insere. Ao mesmo tempo as luzes ficam vermelhas, os painéis de informação começam a dar erro, as telas congelam. Todos os robôs da nave param completamente de funcionar.

Nolan: Pelo visto o seu heroísmo não funcionou desta vez, Tennyson.
NRG: Não!
DRoID: E nem o seu plano, Nolan.

                DRoID, o líder dos robôs, aparece ali misteriosamente. Nolan estava apoiado em uma das barras de metal dos computadores, então o DRoID simplesmente descarrega um raio elétrico, fritando o híbrido. Ele cai ao chão e Ben volta ao normal.

Ben: DRoID!
DRoID: Parece que os Grey conseguiram o que queriam.
Ben: Eu não entendo. Você é um robô, deveria estar desativado.
DRoID: Eu sou o comandante desta nave. Eu tenho meu próprio sistema de inteligência artificial, e não preciso do computador central para funcionar.

Voz do Computador: Alerta! Alerta! Alerta! Queima total, programas corrompidos, sistemas sendo apagados. Ativando Sistemas de Emergência, protocolo 12TC5, ativando HiperSalto, cinco minutos até a Nave partir para reparos.

DRoID: Você deve sair daqui rápido, se a nave partir, você não terá como voltar a Terra.
Ben: Mas e você?
DRoID: Eu devo partir novamente, mas estarei aqui o mais rápido possível. A Terra estará segura com você, eu sei disso.
Ben: Tudo bem.

                Ben corre rapidamente para sair da nave a tempo. Passando pelos corredores ele consegue retornar à passagem espacial que ligava a nave a base dos encanadores. Todos os robôs do corredor estavam parados. E lá estavam Gwen e Kevin o esperando. Ben consegue sair, faltando pouco tempo, a nave some no meio do espaço em alta velocidade.

Gwen: Ben, ficamos sabendo pelo alerta. E agora? Sem o Esquadrão E estamos vulneráveis para que os Greys ataquem.
Kevin: O que aconteceu lá?
Gwen: O que o híbrido queria?
Ben: Era o Nolan de novo. Ele inseriu um vírus no computador central do Esquadrão E fazendo todos pararem. E agora eles devem voltar de onde vieram para reparos.
Kevin: Mas que droga!
Gwen: Eu já devia saber. Sem o Esquadrão E aqui, estaremos indefesos!
Ben: É verdade. Mas nós ainda estamos aqui. Os encanadores sempre defenderam a Terra de toda ameaça. E não podemos falhar nesta.

                Em algum lugar da galáxia...

Zyon: Conseguimos, finalmente. O Esquadrao E partiu.
Kyen: Graças ao Nolan Jackson. Que pena que não está mais entre nós.
Zyon: Nolan Jackson provou ser fraco. É uma questão de tempo até retornarmos a Terra e iniciar o último estágio do nosso plano.
Kyen: E quando atacaremos?
Zyon: Quando a Anne estiver pronta.

CONTINUA

3 comentários:

  1. Esse episódio ficou muito massa, mas boa parte dele é só a luta de Nolan Vs Ben, e só esse detalhe ficou meio chato...Mas o resto, nota 10! :)

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe alguma coisa sobre o Astrodactyl , o alien Voador do Omniverse ??

    ResponderExcluir
  3. so sei que ele iraq substiruir o araia jato porque ele vai aparecer no final da temporada 2 o derrick falou

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'