17.11.12

A verdade sobre o Nemetrix


Quem assistiu o episódio Predadores e Presas, Parte 2 já sabe muita coisa sobre o Nemetrix. Khyber, já no começo do episódio, foi o responsável por contar tudo ao Ben; e fazê-lo assimilar muitas coisas de seu passado. Primeiramente, isso tudo nasce do episódio Problema Heliocoidal, quando Ben, Gwen e Vô Max viajam para Galvan Prime e lutam com Malware. Logo, voltamos para o Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1 e vemos o flashback do Malware lutando com o Quatro Braços. Após o vilão tocar no Omnitrix, uma amostra do dispositivo fica marcada em sua pele.

Ele vai até Encepholonus IV (flashback do Predadores e Presas, Parte 1) e Psychobos começa a escanear a amostra, já pensando em construir uma versão superior do Omnitrix, para provar que os Cerebrocrustáceos são mais inteligentes que os galvanianos. Tenho certeza de que essa aversão ao Azmuth que uniu os dois vilões. Bem, com o Nemetrix já quase finalizado, Psychobos precisava de amostras de DNA de predadores. Por isso, contratou o melhor caçador da galáxia para fazer o trabalho. Khyber foi em vários planetas, sempre capturando DNA de Crabdozer, Slamworm, Buglizard e etc.


Após isto, foi feito um teste com um humano capturado no Nulificador. Sim, era o Phil, e passou a não ter mais controle sobre as suas atitudes. Phil se transforma em Terroranchula e de forma estranha é derrotado pelo Ben de 11 anos. O Nemetrix desarma e a verdadeira face do cara é revelada, e é claro, todos reconhecem. Ao saber que todo aquele ataque do Phil era apenas um teste para o Nemetrix e o Malware também está metido nisso, o Ben (presente) fica impressionado com a revelação. Com a derrota do Khyber no episódio 10, Psychobos e Malware tentarão por si mesmos pegar uma amostra do DNA do Omntrix, e isso acontecerá no episódio da semana que vem, Outbreak.

3 comentários:

  1. Show VG sua alise do nemetrix foi surpreendentemente fantasrica voce contou tudo do jeitinho que khyber controu a ben direitinho sem faltar nem por nenhuma parte, parabens tu e um gênio!!!

    ResponderExcluir
  2. Suas analises são sempre boas, pelo fato de mostrar o ocorrido da visão de um fã
    Suas analises são sempre semelhantes as minhas e isso é bom, pois mostra que o meu entendimento pode ter sido o correto
    Gosto das tas analises, você podia fazer uma por ep(apenas uma ideia)

    ResponderExcluir
  3. Nossa !! se vcs notarem bem o D.r Psychobos so inventou o nemetrix pra ele poder pegar o Omnitrix e poder fazer um mas forte,mas ele ja conseguiu pegar uma peça no epi:Outbreak(eu acho)entao ele ainda vai criar o ''SEU'' omnitrix,isso pode desencadear outra saga !!!
    Ben é melhor virar o Alien X pois as coisas vao ficar feia pro teu lado O.o

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'