1.10.12

CenterTV: "Um Choque do Passado"

O terceiro episódio de Ben 10 Omniverse, exibido no dia 29 de Setembro reuniu vários elementos da série original. Como sabemos, a volta do Insectóide e o reaparecimento dos Megawhatts foram os pontos mais marcantes deste episódio. Na verdade, há um novo clã liderado pelo Fisttrick, que consiste em absorver toda a energia destes alienígenas. Os Megawhatts que escapam conseguem atrair Ben e Rook para o centro da ilegalidade, e no final tudo acaba bem. Confira:


31 comentários:

  1. muito bom gostei do terceiro episodio assim como os dois primeiro,ah,otimo site é o Ben 10 Center parabens ao condutor do site!

    ResponderExcluir
  2. nossa o sr.sorvete tinha acabado de inaugurar!
    ta escrito grand opening que quer dizer inauguração! muito legal este episodio, to ansioso para que estreie nos brasil!

    ResponderExcluir
  3. Vg, eu descobri imagens do ben se transformando em Kicking Hawk, depois lutando com o Lian!!!

    ResponderExcluir
  4. show de bola esse episodio e oque me espantou mais foi quando o rook estava dirijindo e falou do "alien x" se eu não me engando.E tambem a luta do gravattack. E agora que falo inglês ficou melhor ainda.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Rook encara o Alien X como uma "lenda" (como ele acha que o Ben também é). Ele estava ansioso para ver Ben se transformar no Alien X.

      Excluir
    2. ele ta obsecado pra isso acontercer

      Excluir
  5. Matheus carvalho01/10/2012, 17:55

    Vg o cn brasil esta com um contador no canto superior da tela mostrando às horas e os minutos q faltam para a estréia
    Postei isto só para informar os fãs de ben 10.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse episódio, ainda mais que eu intendi quase tudo do que eles falaram!!!

    ResponderExcluir
  7. Na espera pelo próximo episódio,o Insectóide e o Gravattack ficaram muito legais.Eu também reparei esse contador no canto superior direito do CN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu não tô vendo esse contador? ¬¬

      Excluir
    2. eu tambem nunca vi esse contador

      Excluir
  8. estranho que no Ultimate alien o ben tinha um maior controle do super ominitrix, podia trocar o alien e também usar a forma suprema, controle de voz etc.., essa versão é muito inferior, não mostra evolução nenhuma em relação ao Ultimate alien.

    mais os epsodios estão muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda pode fazer tudo isso menos se transforma nas formas supremas pois esta bloqueado como azmuth disse:
      _Formas supremas so servem para violencia

      Excluir
    2. Ainda pode fazer tudo isso menos se transforma nas formas supremas pois esta bloqueado como azmuth disse:
      _Formas supremas so servem para violencia

      Excluir
  9. Eu acho que na abertura faltou o Rook

    ResponderExcluir
  10. onde vc acha esses episodios ?

    ResponderExcluir
  11. o Ben quer o XLR8, escolhe o Enormossauro e vira o Contra-Tempo '-'

    ResponderExcluir
  12. eu gostei do gravattack quando se trasformou num planeta e do novo contra-tempo

    ResponderExcluir
  13. Esse episódio é muito legal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. esse ep eque o ben esta perto de encontrar o ben menor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ira achar o ben menor apenas no sexto episodio.

      Excluir
    2. que pena mas tomara que o editor daqui coloque logo >////< eu amo isso

      Excluir
    3. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh odiei a abertura em portugues do ben TAT (sorry,me acostumei ouvir a abertura do ben em ingles!!vi o 1 ep em ingles e tava dificil)

      Excluir
  15. ben10 eu sou seu maior fã

    ResponderExcluir
  16. haha vc é o maior fã nao me fasa rir eu sou o maior fã do ben 10 sei tudo sobre ele cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido então quando que o ben10 vai ganhar o novo ominitrix em outra serie

      Excluir
  17. Só de ver a cara dos MegaWatts, eu começo a rir, o Contra Tempo corre mais rápido do que eu. Sério mesmo! #Mi

    ResponderExcluir
  18. Caramba! Que massa aquela rasteira que o Ben deu naquele cara...Se eu faço isso com alguém da escola, acabo suspensa...:3

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'