15.9.12

Uma semana para a estreia!



A estreia está mais perto do que nunca! Esperamos tantos meses para Ben 10 Omniverse e agora percebemos que a série está apenas a uma semana de distância. Para comemorar, a página oficial do Facebook do Ben 10 nos mostrou o vídeo acima, mostrando algumas novas cenas do Gravattack, Shocksquatch e Bloxx. Parece que além de eletricidade, Shocksquatch também pode correr muito rápido (não tão rápido quanto XLR8). E também, no final, vemos um alienígena gigante invadindo a cidade. Bloxx usa seus blocos para criar um tipo de muro, mas o monstro dispara ácido, corroendo o herói. Fique ligado nas novidades!

28 comentários:

  1. O Shocksquatch corre feito o Besta.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o Bloxx seja um alien novo , tenho certeza que ele é apenas uma inovação do Gosma do Ben 10 Força Alienigena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nada a ver isso '-'

      Excluir
    2. ñ creio no q acabei de ler '-'

      Excluir
    3. é impossivel pois o bloxx é um bloco e o gosma é uma gosma!

      Excluir
    4. eu qis dizer que : O Bloxx e o Gosma não são parecidos em forma física mas sim seu poderes os dois podem se regenerar e tambem se esticar .Por isso que eu pois aquele comentario.

      Excluir
    5. Err Pensando bem até que parece em mínimos detalhes

      Excluir
    6. Eu não concordo, até porque o Gosma não tem poder de se multiplicar, fisicamente falando, como o Bloxx pode. O Gosma tem vantagens, mas é muito diferente do Bloxx.

      Excluir
  3. é engraçado a parte que o bloxx repetidamente fala " OUCH OUCH OUCH OUCH OUCH OUCH OUCH OUCH" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. como é que é o nome do crashhopper

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esse alien com quem o bloxx estava lutando pode ser um novo predador

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o alien que o Bloxx estava lutando é da espécie do Cuspidor.Só que maior

    ResponderExcluir
  7. Quando olhei esse bicho eu pensei q era akele mascote da encantriz q antes era do adwitcha (ñ sei como se escreve) mas dps eu vi q ñ era...

    ResponderExcluir
  8. Matheus carvalho15/09/2012, 22:17

    Nem acredito q só faltam 8 dias para a estréia de ben 10 imigrar,e o melhor e q não vamos ter q esperar tanto tempo para ver a parte 2 do primeiro episódio pois será na semana seguinte

    Uhooooooou

    ResponderExcluir
  9. que horas vai ser apré-estréia???
    alguem sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus carvalho16/09/2012, 16:11

      Será dia 24/09 às 21:00 da noite

      Excluir
  10. VG como eu faço para postar uma saga aqui???
    por favor...(eu tenho hotmail)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, nunca aceitamos uma proposta dessas, mas pode funcionar se o seu projeto for realmente incrivelmente bom.

      Excluir
  11. ela é legal(na minha opiniao).ela é do ben 10 omniverse só que em um universo paralelo...eu to fazendo ela sé que eu nso tenho ninguem para mostrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você, criaria um blog só pra sua saga e pediria parceria com algum blog de Ben 10...

      Excluir
  12. em VG posso postar a saga ou não???

    ResponderExcluir
  13. Estreia incrivelmente fodástica...

    ResponderExcluir
  14. eu tambem tenho uma saga n uma qualquer, mas que os fãs me ajudassem a escrever,
    se ficar boa eu peço a ajudante de vcs,
    muito obrigado.

    ResponderExcluir

1. Sem xingamentos ou ofensas
2. Discussões são aceitas, mas não quebre a primeira regra
3. Anônimos não podem comentar. Haha.
4. Pedidos de parceria não serão aprovados
5. Comentários arrogantes ou não amigáveis são proibidos
6. Uso exagerado da palavra "dude" é proibido
7. Sem spam e sem flood (repetição de termos desnecessariamente)
8. Comentários incompreensíveis ou ricos em desvios ortográficos serão reprovados
9. Comentários com links para outros blogs são proibidos
10. Não comente se não tem nada para comentar -.-'